Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possivel motivo pela falta de jogos no zeebo (crise no mundo

+11
Diegobras
biho louco
gx1
Raphael Lawliet
Agulha
Niros
Suicune
Observador61
Tuma
Chrono
STX
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Possivel motivo pela falta de jogos no zeebo (crise no mundo - Página 2 Empty Re: Possivel motivo pela falta de jogos no zeebo (crise no mundo

Mensagem por Diegobras Sex 15 Jan 2010 - 5:59

sstormhift escreveu:eh, foi dessa fabrica q eu tava falando.

qdo eu vi ela ainda tava no papel.

isso sim eh um bom investimento... agora eh continuar com o desenvolvimento e investimento em educaçao apropriada pra virar um vale do silicio ^^.

Ainda bem que você trouxe esse assunto a tona, eu já havia me esquecido desse projeto e também não sabia se estava pronto... Eu só lembrava que eles estavam desenvolvendo chips pra serem utilizados com a nova tecnologia de tv digital brasileira, e parece que eles já têm esses chips prontos, de acordo com o site.

Viva!! Faltava agora a Zeebo Inc parar de encomendar projetos chineses (a placa mãe do Zeebo é projeto chinês encomendado pela Qualcomm pra Cheerlong, se não me engano) e olhar o Brasil com melhores olhos, hein! (Veja que eu disse Zeebo Inc e não a Tectoy). Mas acho pouco provável...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel motivo pela falta de jogos no zeebo (crise no mundo - Página 2 Empty Re: Possivel motivo pela falta de jogos no zeebo (crise no mundo

Mensagem por constancio Seg 18 Jan 2010 - 15:56

O ZEEBO como conceito é uma solução, games baratos de produzir e sistema de distribuição de baixíssimo custo, o problema do ZEEBO é a execução da idéia, bom, quanto a tal crise... EA não deixa de produzir games para 360 ou Wii, o probema do ZEEBO não esta na crise, sim na TECTOY......
constancio
constancio
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel motivo pela falta de jogos no zeebo (crise no mundo - Página 2 Empty Re: Possivel motivo pela falta de jogos no zeebo (crise no mundo

Mensagem por Z-bass Seg 18 Jan 2010 - 16:01

constancio escreveu:O ZEEBO como conceito é uma solução, games baratos de produzir e sistema de distribuição de baixíssimo custo, o problema do ZEEBO é a execução da idéia, bom, quanto a tal crise... EA não deixa de produzir games para 360 ou Wii, o probema do ZEEBO não esta na crise, sim na TECTOY......
Sim essa é a verdade, acho que o Zeebo só se sairia pior se ao inves da Tectoy como distribuidora fosse a Dynacom. :X
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 34
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel motivo pela falta de jogos no zeebo (crise no mundo - Página 2 Empty Re: Possivel motivo pela falta de jogos no zeebo (crise no mundo

Mensagem por STX Seg 18 Jan 2010 - 16:02

Z-bass escreveu:
constancio escreveu:O ZEEBO como conceito é uma solução, games baratos de produzir e sistema de distribuição de baixíssimo custo, o problema do ZEEBO é a execução da idéia, bom, quanto a tal crise... EA não deixa de produzir games para 360 ou Wii, o probema do ZEEBO não esta na crise, sim na TECTOY......
Sim essa é a verdade, acho que o Zeebo só se sairia pior se ao inves da Tectoy como distribuidora fosse a Dynacom. :X

e o hardware da CCE Mad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel motivo pela falta de jogos no zeebo (crise no mundo - Página 2 Empty Re: Possivel motivo pela falta de jogos no zeebo (crise no mundo

Mensagem por Suicune Seg 18 Jan 2010 - 16:34

uhaushauhs!!! Todo mundo metendo o pau nas empresas brazucas!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel motivo pela falta de jogos no zeebo (crise no mundo - Página 2 Empty Re: Possivel motivo pela falta de jogos no zeebo (crise no mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos