Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

+28
Sk8rerboy
Chrome
Diegobras
befahe
pavão2
Pedro_MendeS
Hikori
kazuki
Z-bass
Suicune
Luís Eduardo
william_magalhaes
chirinea
danteden
gigante096
iltonjr
Tuma
gui
LesmaSamurai
Chrono
Venu
STX
J.Vila
Agulha
KaLanGO
dreifus
Niros
Observador61
32 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - Página 4 Empty Re: Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

Mensagem por danteden Ter 15 Dez 2009 - 2:26

Zero_xz escreveu:
Brazuca escreveu:Magical drop eu até acho bem legal especialmente pelo fato de ter umas meninas seminuas, o que deixa ainda melhor(pelo menos no 3 tinha). Eu até apóio a vinda desses jogos para o zeebo, mas, creio que eles deveriam ser dispostos de forma diferenciada no game; acho que a palavra "oldschool" serviria para destaca-los no zeebo, mas o principal: Um valor de venda muito baixo, pq poucos jogos do zeebo (2 eu acho) justificaram o preço cobrado por eles.


Bad dudes vs dragon ninja! Toki! Putz, valeu! faz tempo que procuro esses games, mas não sabia ou lembrava o nome. São do tempo que eu era rato de fliperama. Nunca tinha dinheiro para jogar, mas sempre estava lá. Bom...Desses tempos, a única coisa que continou firme e forte, foi o fato de eu não ter grana. Ai,ai...

Mas cá entre nós, "Bad dudes vs dragon ninja" é um nome muito doido, parece nome desses tantos filmes de pancadaria americanos que vemos na tv. Mas muito engraçado.cheers

Cara, de boa, Bad Dudes Vs. Dragon Ninja foi um dos melhores arcades q eu já joguei... cheers

Jogava muito ele aqui o pessoal viva confundindo com double dragon...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - Página 4 Empty Re: Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

Mensagem por Diegobras Ter 15 Dez 2009 - 3:17

danteden escreveu:
Zero_xz escreveu:
Brazuca escreveu:Magical drop eu até acho bem legal especialmente pelo fato de ter umas meninas seminuas, o que deixa ainda melhor(pelo menos no 3 tinha). Eu até apóio a vinda desses jogos para o zeebo, mas, creio que eles deveriam ser dispostos de forma diferenciada no game; acho que a palavra "oldschool" serviria para destaca-los no zeebo, mas o principal: Um valor de venda muito baixo, pq poucos jogos do zeebo (2 eu acho) justificaram o preço cobrado por eles.


Bad dudes vs dragon ninja! Toki! Putz, valeu! faz tempo que procuro esses games, mas não sabia ou lembrava o nome. São do tempo que eu era rato de fliperama. Nunca tinha dinheiro para jogar, mas sempre estava lá. Bom...Desses tempos, a única coisa que continou firme e forte, foi o fato de eu não ter grana. Ai,ai...

Mas cá entre nós, "Bad dudes vs dragon ninja" é um nome muito doido, parece nome desses tantos filmes de pancadaria americanos que vemos na tv. Mas muito engraçado.cheers

Cara, de boa, Bad Dudes Vs. Dragon Ninja foi um dos melhores arcades q eu já joguei... cheers

Jogava muito ele aqui o pessoal viva confundindo com double dragon...

Eu só fui conhecer o jogo no Nintendinho, lá pra 1990... Tinha uns meninos barões que moravam no prédio do lado do meu que tinham, o pai trouxe dos EUA, junto com o tapete de aeróbica (o precursor do tapete de dança, e o avô do WiiFit, hehehe):

Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - Página 4 4a73dc33c4892_55613n
Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - Página 4 Aerobics1Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - Página 4 Img?s=MLB&f=100170700_8143
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - Página 4 Empty Re: Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

Mensagem por STX Ter 15 Dez 2009 - 14:49

Diegobras escreveu:

Eu só fui conhecer o jogo no Nintendinho, lá pra 1990... Tinha uns meninos barões que moravam no prédio do lado do meu que tinham, o pai trouxe dos EUA, junto com o tapete de aeróbica (o precursor do tapete de dança, e o avô do WiiFit, hehehe):

Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - Página 4 4a73dc33c4892_55613n
Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - Página 4 Aerobics1Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - Página 4 Img?s=MLB&f=100170700_8143

cara, minha prima compraria o zeebo se tivesse esse tipo de jogo, flower
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - Página 4 Empty Re: Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

Mensagem por william_magalhaes Ter 15 Dez 2009 - 19:38

Nossa, o que é aquilo em cima do tapete na tela do jogo? Uma rã?!? lol!
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - Página 4 Empty Re: Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

Mensagem por Suicune Qua 16 Dez 2009 - 11:51

william_magalhaes escreveu:Nossa, o que é aquilo em cima do tapete na tela do jogo? Uma rã?!? lol!


Uhsuahaushahsh!!!! lol!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - Página 4 Empty Re: Classificação de Jogos publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos