Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

compatibilidade BREW SDK

+3
michel.teobaldo
Setsuna
hackerpex
7 participantes

Ir para baixo

compatibilidade BREW SDK Empty compatibilidade BREW SDK

Mensagem por hackerpex Seg 1 Jun 2009 - 15:22

Acabei de baixar e instalar o Brew sdk versão 4.0.4.06 do site oficial porem a sdk do zeebo apresenta a menssagem de que necessita de versão superior a 4.0.2.

Alguem teve este problema ou sabe como resolver? Pois pelo que vejo esta versão não esta disponivel no site.
hackerpex
hackerpex
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

compatibilidade BREW SDK Empty Re: compatibilidade BREW SDK

Mensagem por Setsuna Seg 1 Jun 2009 - 22:20

Onde acha a versão para baixar? Você baixou underground, pagou ou é de graça mesmo? Se for de graça, me passa, se for Pago, nem tenho dinheiro pra comprar a licença, e se for underground, manda essa merda de arquivo pra PQP q upou o arquivo
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

compatibilidade BREW SDK Empty R: download

Mensagem por hackerpex Ter 2 Jun 2009 - 2:03

Tem outros topicos a respeito do download, porém vou responder.
Basta entrar no site da qualcomm e se registrar para ter acesso ao download gratuitamante.
Os links presentes no site da zeebo não estão todos no ar então terá de achar alguns itens na unha.
hackerpex
hackerpex
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

compatibilidade BREW SDK Empty isso aconteceu comigo

Mensagem por michel.teobaldo Qui 11 Jun 2009 - 12:46

estou com mesmo problema que vc, baixei a versa 404 mas aqui em casa nao funciona, vc conseguiu resolver?

michel.teobaldo
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

compatibilidade BREW SDK Empty Re: compatibilidade BREW SDK

Mensagem por Rick16 Qua 17 Jun 2009 - 12:12

Eu cheguei a baixar a 4.02, mas eu apaguei.

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

compatibilidade BREW SDK Empty Santa coisa mal feita...

Mensagem por Rafael_Sol_MAKER Sex 26 Jun 2009 - 19:48

Pow véi, aqui só funcionou com a 4.0.2, nem adianta baixar uma versão maior porquê não adianta... agora vai saber o porquê, né?

Rafael_Sol_MAKER
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

compatibilidade BREW SDK Empty Re: compatibilidade BREW SDK

Mensagem por kBessa Seg 29 Jun 2009 - 13:53

Pode ser que as libs mais novas não rodem no Zeebo... ou não! Ninguém saberá devido à falta de pronunciamento na Tectoy!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

compatibilidade BREW SDK Empty Justo assim...

Mensagem por Rafael_Sol_MAKER Qua 1 Jul 2009 - 10:58

É, deve ser isso mesmo. Mas a Tectoy até agora não ajudou em nada nós, os indies. Ainda não consegui o Tool Suite 3.11 e o AdrenoProfiler.msi não funcionou num PC aqui meu, diz estar corrompido (mas vou testar em outro PC).
Se é para valorizar o desenvolvedor nacional ela não precisa abrir vagas em Campinas e pagar bem, é só distribuir um bom SDK completo e que preste na net e começar a faturar... Vou até tentar aprender a programar nisso, mas enquanto a Tectoy não nos ajuda, vou continuar no meu RPG Maker!

Rafael_Sol_MAKER
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

compatibilidade BREW SDK Empty Re: compatibilidade BREW SDK

Mensagem por Sony.Hack Qua 1 Jul 2009 - 17:32

Rafael_Sol_MAKER escreveu:É, deve ser isso mesmo. Mas a Tectoy até agora não ajudou em nada nós, os indies. Ainda não consegui o Tool Suite 3.11 e o AdrenoProfiler.msi não funcionou num PC aqui meu, diz estar corrompido (mas vou testar em outro PC).
Se é para valorizar o desenvolvedor nacional ela não precisa abrir vagas em Campinas e pagar bem, é só distribuir um bom SDK completo e que preste na net e começar a faturar... Vou até tentar aprender a programar nisso, mas enquanto a Tectoy não nos ajuda, vou continuar no meu RPG Maker!

Rafael ae é que tá, ela não pode e não vai distribuir o SDK porque ele é pago e tem limitações, a empresa Preloud por exemplo que esta fazendo jogo para o Zeebo comprou o SDK e tem apenas 4 publicações comerciais ou seja 4 jogos apenas para ser feito no Zeebo e depois o contrato de licensa não vale mais e tem que renovar pagando uma taxa, é assim em qualquer empresa, Nintendo,Xbox e Playstation, porque se fosse gratuito a publicação de qualquer jogo, ia sair muita porcaria e ninguem ia fazer um jogo bom, ia ser tudo para aparecer, por isso com a limitação o pessoal tenta caprichar ao maximo no jogo e pensar bem antes de lançar o proximo titulo.

Por isso que os SDKs do Brew existente no site oficial é tudo antigo e sem limitações para desenvolvimento mobile, para celular você pode fazer o que quizer, agora para o Zeebo não.

Tem muita gente falando que vai fazer jogo para o Zeebo eu acho legal, agora se esquece que só sai para o Zeebo se tiver o SDK apropriado e além de ser pago com limitações.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

compatibilidade BREW SDK Empty Bem, você pode até ter razão...

Mensagem por Rafael_Sol_MAKER Sáb 4 Jul 2009 - 0:15

Olá Sonymaster, olá pessoal da Zeebo Btasil!

Bem, você pode até ter razão, se fosse assim não poderia ter condições de avaliar a qualidade de cada publicação. Mas aqui estou a defender antes de mais nada os indies, sem contar que o que estou dizendo é que uma das ferramentas não funciona, o AdrenoProfiler, e outra você só consegue através do licenciamento, ou seja, nem sequer deu para matar a vontade testando no computador o exemplo que vem; outro ponto considerar é que existem homebrews para (quase) todos os consoles, ou seja, tecnicamente qualquer um pode produzir um jogo ou uma demonstração técnica. Se fosse para matar a curiosidade do pessoal deveria distribuir um SDK melhor, não concorda? Caso contrário não adianta de nada publicar aquelas coisas "barbudas" lá na ZeeboInc.
Claro que para publicar um jogo no Zee que eu toparia pagar algumas licensas e passar por um controle de qualidade da TecToy, mas até agora pareçe que a Tectoy só facilitou um pouco para algumas empresas ou desenvolvedores (maioria estrangeiros) e não recebemos nenhum tipo de apoio ou esperança.
Aí que tá, como que o pessoal aqui pode se organizar e fazer um jogo? O que a Tectoy está disposta a fazer por nós?

Acho que é isso que o pessoal daqui espera, e eu ainda tenho muita confiança na competência da Tectoy/Zeebo. Até!

Rafael_Sol_MAKER
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

compatibilidade BREW SDK Empty Re: compatibilidade BREW SDK

Mensagem por kBessa Sáb 4 Jul 2009 - 1:04

Dizer que existem homebrews não quer dizer que o criador do console apoie a idéia.

Na maioria dos casos, a criação de homebrews utiliza técnicas não autorizadas pelo fabricante, como cartuchos regraváveis ou modchips, ou ainda uma falha de programação em algum jogo (como era no GC, usando o Phantasy Star Online).
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

compatibilidade BREW SDK Empty Re: compatibilidade BREW SDK

Mensagem por Rafael_Sol_MAKER Dom 5 Jul 2009 - 0:54

É Kbessa, você está certo, o que eu queria ter dito aquilo é que todo mundo arruma um jeito de testar os seus jogos, mas pelo menos até o momento o Zeebo é a prova de pirataria, ou seja, é bem difícil fazer algo "por fora" para ele, e não tem nem sequer como experimentar algum código de exemplo no PC, ou seja, as opções estão bem estreitas, não dá para saber como são os bastidores do jogo... Me lembro que para aprender a programar em DirectX eu tive que ler dezenas de vezes o código e ver ele funcionando pelo menos uma centena de vezes!

Anyway foi bom você ter lembrado isso Kbessa! Muita paz para todos e 'asta la vista'!

Rafael_Sol_MAKER
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

compatibilidade BREW SDK Empty Re: compatibilidade BREW SDK

Mensagem por kBessa Dom 5 Jul 2009 - 5:45

Eu recebi mais um e-mail da Tectoy, continuam dizendo que "em breve" maiores informações para desenvolver para o Zeebo. É esperar com calma e deitado! Até de esperar sentado eu já cansei...
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

compatibilidade BREW SDK Empty Re: compatibilidade BREW SDK

Mensagem por Rafael_Sol_MAKER Qua 8 Jul 2009 - 18:48

Certo, obrigado Kbessa! Agora vamos esperar... uma pena é que o video game já foi lançado e eu queria fazer algum conteúdo pra ele, mas me pareçe que ele ainda tem alguns problemas no conteúdo que já tem, né? (me refiro a isso ao já passado caso do Quake II) Espero poder contar com o pessoal daqui do fórum, para que a gente possa desenvolver bastante coisa para o Zee (bo)! Afinal sem conteúdo é muito difícil competir com o Playstation 2 ou qualquer outro videogame!

Rafael_Sol_MAKER
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

compatibilidade BREW SDK Empty Re: compatibilidade BREW SDK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos