Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

+39
DANILO AUGUSTO PRESTA
Alberwood
NANDO
Leo do Fuch
Sony.Hack
KamatsuKyoto
Zeemaster
kazuki
Drashaos
felippe512
Brmp
Venu
9mmsaopaulofan
sstormhift
Riku
Minguado
ahtrun
Igor
Luís Eduardo
augustoad
STX
LesmaSamurai
Diegobras
iltonjr
DooMAGE
Z-bass
Agulha
Pedro_MendeS
magus
Chrome
Niros
Hikori
pavão2
Chrono
Sk8rerboy
dreifus
Ferreiratasso
KaLanGO
zee.c
43 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por Minguado Dom 20 Dez 2009 - 3:03

fake!!!


tipo eu falo é fake ai ele tira a foto com o zeebo do lado,e dai ele so ta mostrando que o zeebo ta do lado mais não mostrou que esta conectado ai ele tira uma foto com ele conectado mas não ve se ta aparecendo mesmo aquela imagem muito dificil de resolver se é verdade ou mentira,mais para mim é fake !!!!

e outra se tivesse acontecido mesmo ele teria ligado rapidinho para sac !!!!
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por Riku Dom 20 Dez 2009 - 3:19

Cade o zeebotectoy ou melhor o voodooofglory nessas horas? kkkk
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por Diegobras Dom 20 Dez 2009 - 3:26

Sinceramente, não acho que seja fake... O ideal é que fosse um vídeo
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por sstormhift Dom 20 Dez 2009 - 5:16

acho q se alguem quiser piratear os jogos do zeebo nao vai ter a menor dificuldade... se quiser msm.

eh soh dar um jeito de ligar o hardware do zeebo a um pc, acessar os arquivos atraves de um pc e daih explorar as fragilidades do sistema...

nao acho q seja mto dificil pra qm sabe oq estah fazendo n. principalmente por nao ter midia.
talvz seja dificil passar do sd pra o sistema, mas deve ter como.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por Diegobras Dom 20 Dez 2009 - 5:28

sstormhift escreveu:acho q se alguem quiser piratear os jogos do zeebo nao vai ter a menor dificuldade... se quiser msm.

eh soh dar um jeito de ligar o hardware do zeebo a um pc, acessar os arquivos atraves de um pc e daih explorar as fragilidades do sistema...

nao acho q seja mto dificil pra qm sabe oq estah fazendo n. principalmente por nao ter midia.
talvz seja dificil passar do sd pra o sistema, mas deve ter como.

Segundo a Qualcomm, isso ainda não aconteceu com o BREW, em nenhum de seus aparelhos... Devemos sempre lembrar que quem projetou o Zeebo foi a Qualcomm e não a Tectoy, e que a Qualcomm não é esse monstro super-gigante à toa não. Os caras são bons no que fazem...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 20 Dez 2009 - 5:31

Acho que pelo fato dos jogos serem vendidos pela rede da tec toy deve ter alguma trava ou senha nos arquivos não???

Do jeito que anda a pirataria hj em dia, concerteza um hackerzinho iria conseguir quebrar o código, mas será que não seria mais perigoso pelo fato da tec toy vender os jogos da própria rede e ganhar grana em cima dos jogos???

Concerteza a tec toy não iria deixar barato.

Não sei se vcs concordam comigo, mas é mto mais fácil piratear um jogo de ps2 comprado, do que piratear um arquivo da tec toy. Concerteza eles dariam um jeito de rastrear. Assim como tem hackers que pirateiam, tb tem outros que são contratados por empresas grandes como a tec toy.

Será que o voodo é um deles? auhauha voodo proteja a rede!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por Diegobras Dom 20 Dez 2009 - 5:37

9mmsaopaulofan escreveu:Acho que pelo fato dos jogos serem vendidos pela rede da tec toy deve ter alguma trava ou senha nos arquivos não???

Do jeito que anda a pirataria hj em dia, concerteza um hackerzinho iria conseguir quebrar o código, mas será que não seria mais perigoso pelo fato da tec toy vender os jogos da própria rede e ganhar grana em cima dos jogos???

Concerteza a tec toy não iria deixar barato.

Não sei se vcs concordam comigo, mas é mto mais fácil piratear um jogo de ps2 comprado, do que piratear um arquivo da tec toy. Concerteza eles dariam um jeito de rastrear. Assim como tem hackers que pirateiam, tb tem outros que são contratados por empresas grandes como a tec toy.

Será que o voodo é um deles? auhauha voodo proteja a rede!

Cara, eu sempre pensei nisso... O Xbox 360 bloqueou todos os aparelhos que conectaram à rede live e estavam adulterados. Simples assim.

Agora, imagine o Zeebo... A Tectoy tem acesso a tudo que se faz dentro do aparelho (pelo que nos relataram aqui), até quantas vezes voce acessa a rede e não compra nada. Por um simples comando a Tectoy, teoricamente, poderia simplesmente apagar o jogo gravado indevidamente, bloquear o aparelho, ou atualizar novamente o firmware para que o mesmo volte às condições originais de fábrica, sem os desbloqueios.

Agora, digo-lhes uma coisa: A não ser pela USB mini, o Zeebo tem um hardware miniaturizado DEMAAAIS pra se implantar novos chips com versões adulteradas de firmware, eu já abri o meu e é tudo minúsculo!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por LesmaSamurai Dom 20 Dez 2009 - 10:06

pode ser atravez de soft modificado... os caras quebram os fw da sony e da ms , o da tectoy deve ser quebrado tbm, se os pirateiros tiverem interesse....
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por Chrono Dom 20 Dez 2009 - 10:30

Diegobras escreveu:
sstormhift escreveu:acho q se alguem quiser piratear os jogos do zeebo nao vai ter a menor dificuldade... se quiser msm.

eh soh dar um jeito de ligar o hardware do zeebo a um pc, acessar os arquivos atraves de um pc e daih explorar as fragilidades do sistema...

nao acho q seja mto dificil pra qm sabe oq estah fazendo n. principalmente por nao ter midia.
talvz seja dificil passar do sd pra o sistema, mas deve ter como.

Segundo a Qualcomm, isso ainda não aconteceu com o BREW, em nenhum de seus aparelhos... Devemos sempre lembrar que quem projetou o Zeebo foi a Qualcomm e não a Tectoy, e que a Qualcomm não é esse monstro super-gigante à toa não. Os caras são bons no que fazem...

Falaram que seria impossivel quebrar o código de cópia do DVD, os hackers, depois de ouvirem isto, demoraram 3 semanas para quebrar, falaram o mesmo do blu-ray, demoraram 5 dias.

Nada neste planeta é intransponível e se houver interesse o pessoal crackea, arromba e destroi o Zeebo em 48 horas ou menos, só não o fazem porque, enfim, não deve ser desafiante e/ou chamativo para o universo nerd/cracker/hacker.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por Venu Dom 20 Dez 2009 - 11:07

nada que eu ja naum soubesse.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por Brmp Dom 20 Dez 2009 - 12:26

Seria muita sacanagem piratear o Zeebo com jogos de no máximo R$29,90...


Última edição por Brmp em Dom 20 Dez 2009 - 13:06, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por Igor Dom 20 Dez 2009 - 12:58

O Zeebo não foi pirateado ainda porque não há interesse em piratear. Mas quando a coisa começar a ficar boa, vão arrumar um jeitinho de colocar os jogos para download na internet e agente coloca-lo no vídeo game através da entrada SD ou USB.

Essas entradas são prato cheio para os piratas de plantão rsrs
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por STX Dom 20 Dez 2009 - 13:54

Igor escreveu:O Zeebo não foi pirateado ainda porque não há interesse em piratear. Mas quando a coisa começar a ficar boa, vão arrumar um jeitinho de colocar os jogos para download na internet e agente coloca-lo no vídeo game através da entrada SD ou USB.

Essas entradas são prato cheio para os piratas de plantão rsrs

se o q a tectoy fala q o jogo só vai rodar via confirmação do imei do console, eles vão ter q patchear o jogo
isso se a tectoy não for dar uma de Microsoft/Nintendo e bricar o zeebo de quem piratear os jogos na hora das atualizações
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por LesmaSamurai Dom 20 Dez 2009 - 13:59

STX escreveu:
Igor escreveu:O Zeebo não foi pirateado ainda porque não há interesse em piratear. Mas quando a coisa começar a ficar boa, vão arrumar um jeitinho de colocar os jogos para download na internet e agente coloca-lo no vídeo game através da entrada SD ou USB.

Essas entradas são prato cheio para os piratas de plantão rsrs

se o q a tectoy fala q o jogo só vai rodar via confirmação do imei do console, eles vão ter q patchear o jogo
isso se a tectoy não for dar uma de Microsoft/Nintendo e bricar o zeebo de quem piratear os jogos na hora das atualizações

Não, ela não tem este direito...a m$ trava o console de entrar na live, a nintendo não vi nada até agora, mesmo depois dos avisos, os blicks q tiveram foram por um FW problematica...

A tectoy pode travar a entrada na rede 3g, porem ela tera q dar aos users, atualizações por outro meio...lembrando q desbroquear o console não é errado, errado é oq se faz a partir disso...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por STX Dom 20 Dez 2009 - 14:12

ha um papo por ai na net q a microsoft vai brickar msm o xbox, pode ser boato, se eu lembrar o lin eu posto aki
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por LesmaSamurai Dom 20 Dez 2009 - 14:35

STX escreveu:ha um papo por ai na net q a microsoft vai brickar msm o xbox, pode ser boato, se eu lembrar o lin eu posto aki

blicar e correr o risco de levar um processo monstro na justiça americana?

nem vai
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por STX Dom 20 Dez 2009 - 14:48

não era esse o site q li, era em português e falava mais detalhamente como algo que a microsoft ira fazer, mas fala um pouco sobre isso, traduzido porcamente pelo google

Rumor: Microsoft Xbox 360 Can Kill Remotamente

Por Jared Newman | Publicado às 2:45 na quinta-feira, 14 maio, 2009

Veja todas as: Notícias

Imagine se a Microsoft poderia requisitar um Red Ring of Death em um Xbox 360 se a empresa não aprovam as ações do usuário, como a pirataria ou engano.

Um testador de software e hardware antigo disse que isso é possível. Falando a 8bitjoystick, este recentemente demitido funcionário disse que a Microsoft pode ativar um gatilho que diz o Xbox 360 para fritar em si, embora provavelmente não o tenha feito fora dos testes de laboratório. Ao receber uma quebrada console para o reparo, a Microsoft poderia supostamente reconhecer o problema e se recusar a honrar a garantia.

A fonte revelou vários outros boatos, como a possível libertação de Metal Gear Solid 4 para o Xbox 360 eo parecer que os testadores estão sobrecarregados e mal pagos, mas nenhum deles é tão chocante como outra revelação da história principal.

Um pouco de qualificação: Eu sigo 8bitjoystick Jake Metcalf's no Twitter e ele parece um escritor competente. Mais importante, ele tem um histórico de desenterrar as fontes credíveis para dentro. Ele famosa quebrou a notícia que desenvolvedora Bungie Halo estava deixando a Microsoft (que era realmente divertido ver pontos de maior rir dele, então comer suas palavras), e publicou um outro casal, bem como relatórios suculento.

Assim, quando Metcalf diz que a fonte era "bem controlados", eu acredito nele, mesmo se a informação da fonte me deixa cético simplesmente porque é tão inacreditável.

Se o relatório for preciso, permanece a pergunta óbvia: A Microsoft tem o direito legal de fazer isso? Sim, Metcalf argumenta, porque hacking um Xbox 360 é uma violação da consola termos de serviço, bem como o Digital Millennium Copyright Act.

Eu estava hesitante em concordar em primeiro lugar, porque a Microsoft teria então que nos reservamos o direito, no seu acordo com o usuário, para desativar o console. No entanto, a prova no pudim. A seção pertinente de termos Xbox Live diz que a Microsoft pode, entre outras coisas ênfase (frente):

"(C) atualizar, modificar ou retirar, suspender ou interromper qualquer funcionalidade ou característica do Serviço, qualquer jogo ou outros conteúdos disponíveis ou acessíveis através do Serviço, ou qualquer hardware ou software associado ao Serviço ou com um Xbox original ou Xbox 360, ou computador pessoal, de vez em quando, sem aviso prévio, que pode envolver a transferência automática de software relacionado diretamente ao seu original Xbox, Xbox 360 console, ou computador pessoal, incluindo software que o impede de aceder ao Serviço, jogar jogos pirateados , ou usando dispositivos de hardware não autorizado periféricos. "

Presumivelmente, como uma atualização de software tijolo pode consola, ea Microsoft poderia argumentar que isso era necessário para evitar a pirataria. Ela resume-se à idéia de que quando você está jogando no console da Microsoft, você está jogando pelas regras da Microsoft, e se reservam o direito de manipular o console de qualquer maneira que escolher. Quebre as regras, e você está no seu próprio país. Isso não é nenhum boato.

Fonte: http://technologizer.com/2009/05/14/rumor-microsoft-can-kill-xbox-360s-remotely/
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por LesmaSamurai Dom 20 Dez 2009 - 14:52

Não vai acontecer, ela pode travar a live e só... alem disso pode mover açoes contra quem ela quiser...se ela bricar propositalmente um console, ela leva processo, pois ja e jurisprudencia q cada um faz o q quiser com seu console, destrava, joga pela janela, da pedrada....
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por STX Dom 20 Dez 2009 - 14:54

da microsoft eu não duvido de nada Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por Chrono Dom 20 Dez 2009 - 15:49

A M$ só trava os consoles modados para não participarem mais da live, este é um boato infudado.

E se a TcT, por algum acaso, viesse a travar os consoles que ficassem modados, facilmente alguem poderia destravar o mesmo ou até mesmo desativar o chip via software. Mod serve justamente pra isso.

Entrada MicroSD num console é pedir para usar os exploits do sistema.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por Igor Dom 20 Dez 2009 - 16:09

Bishop escreveu:

Entrada MicroSD num console é pedir para usar os exploits do sistema.

Não só a SD como a USB tb!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por pavão2 Dom 20 Dez 2009 - 20:45

os ultimos banimentos da live estão travando o hd do console, o hd só pode ser desbanido em um console não banido, isso até gerou um processo, pois acredito que ela está indo contra os direitos do consumidor, pois ela está "quebrando" um produto do cliente.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por Brmp Dom 20 Dez 2009 - 21:10

"A fonte revelou vários outros boatos, como a possível libertação de Metal Gear Solid 4 para o Xbox 360... "

É, se isso se confirmar, não vai existir mais motivos pra se comprar um PS3...
Isso me faz pensar seriamente em comprar um Xbox 360. Cool
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por LesmaSamurai Dom 20 Dez 2009 - 21:25

pavão2 escreveu:os ultimos banimentos da live estão travando o hd do console, o hd só pode ser desbanido em um console não banido, isso até gerou um processo, pois acredito que ela está indo contra os direitos do consumidor, pois ela está "quebrando" um produto do cliente.

Pois é... e nao era so 360 pirata não, qualquer um q pegasse ip fora dos usa, com conta de la, dava ban....segundo o q li no uol...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por Agulha Dom 20 Dez 2009 - 21:37

hmmm...pelo que tinha entendido era que estavam sendo banidos só da live do Xbox

sacanagem travar o aparelho...

o justo então era que o Xbox deveria receber atualizações e apenas com certas atualizações certos jogos rodariam...
tipo de um NET Framework,se tem no windows poderia ter no Xbox as atualizações do OS
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos. - Página 3 Empty Re: Zeebo & seus erros / defeitos misteriosos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos