Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme AVATAR de James Cameron estréia oficialmente (18/12/2009)

3 participantes

Ir para baixo

Filme AVATAR de James Cameron estréia oficialmente (18/12/2009) Empty Filme AVATAR de James Cameron estréia oficialmente (18/12/2009)

Mensagem por Sony.Hack Sex 18 Dez 2009 - 3:17

O novo filme de James Cameron, Avatar, estréia oficialmente nas salas de cinema do mundo inteiro. Em várias salas pelo Brasil algumas pessoas já puderam asistir a pré-estréia hoje.

De acordo com a crítica ao redor do mundo, o filme poderá ser considerado uma das melhores produções da década, comenta-se que o filme elevou as produções cinematográficas a um novo patamar.

Filme AVATAR de James Cameron estréia oficialmente (18/12/2009) Avatar_11

Além de James Cameron, diretor de grandes sucessos como Exterminador do Futuro 1 e 2, Titanic, entre outros, o filme conta com a mais recente descoberta de Hollywood, Sam Worthington, coincidentemente, ator que se destacou no último filme da série Exterminador do Futuro, também lançada esse ano, diga-se de passagem, que não tem mais as mãos de Cameron.

Abaixo podemos ver um trailer de Avatar, que deverá se tornar um dos filmes mais rentáveis da história, assim como seu custo, um dos mais altos de todos os tempos.



Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Filme AVATAR de James Cameron estréia oficialmente (18/12/2009) Empty Re: Filme AVATAR de James Cameron estréia oficialmente (18/12/2009)

Mensagem por Darthrafael Sex 18 Dez 2009 - 13:16

cara,eu vi na pré estreia,ou seja ontem e é muito foda!!!!Vi em 3D que fica melhor,mas pode preparar-se são 3 horas de duração.Mas vale a pena!!!
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Filme AVATAR de James Cameron estréia oficialmente (18/12/2009) Empty Re: Filme AVATAR de James Cameron estréia oficialmente (18/12/2009)

Mensagem por Vinicius Cagnotto Dom 20 Dez 2009 - 1:35

Galera, não assisti ainda, mas parece que tem que ser assistido em 3D. Parece que é o forte do filme. Tem muita gente reclamando da história, que é uma cópia do conceito de Dança com Lobos e O Último Samurai (ótimos filmes), e também da duração, que chega a ser cansativo.

Bom, eu acho que vou assistir. Só depois conseguirei colocar o que realmente acho, mas vale a pena pegar uns comentários por ai.
Vinicius Cagnotto
Vinicius Cagnotto
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Filme AVATAR de James Cameron estréia oficialmente (18/12/2009) Empty Re: Filme AVATAR de James Cameron estréia oficialmente (18/12/2009)

Mensagem por Sony.Hack Seg 21 Dez 2009 - 0:49

Cara eu asssitir e digo que vale muito pensa em assistir o filme é muito foda, incrivel mesmo, é mais de 3 horas de filme e n cansa vc quer muito mais, sempre tem algo para te prender e fixar na tela muito legal o filme e recomendo.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Filme AVATAR de James Cameron estréia oficialmente (18/12/2009) Empty Re: Filme AVATAR de James Cameron estréia oficialmente (18/12/2009)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos