Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

+10
dreifus
Riku
Chrome
blackstorm
KaLanGO
Igor
Luís Eduardo
STX
Brmp
Agulha
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por Agulha Qua 23 Dez 2009 - 20:42

oq será que ocorre?
será q alguem se habilita a fazer isso?
oq poderá ocorrer??
to esperando pra vencer a garantia pra fazer isso no zeebo dos meus primos :p
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por Brmp Qua 23 Dez 2009 - 20:45

Po agulha, que pergunta mais tola...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por STX Qua 23 Dez 2009 - 20:47

Agulha escreveu:oq será que ocorre?
será q alguem se habilita a fazer isso?
oq poderá ocorrer??
to esperando pra vencer a garantia pra fazer isso no zeebo dos meus primos :p

parece q o chip é colado, n tenho certeza, foi o q li por ai
mas q maldade com seus primos Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por Agulha Qua 23 Dez 2009 - 21:06

ele é presso por uma ganbiarra de celular mesmo,não é colocado


mas até a tct divulgou que se abrisse zeebo ele parava de funcionar

terrorismo puro
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por Luís Eduardo Qua 23 Dez 2009 - 21:07

Você terá um celular turbinado... certo, sem graça, mas falando sério, não irá ocorrer nada de mais, já que a estrutura é diferente, sendo que existem dois processadores no Zeebo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por Igor Qua 23 Dez 2009 - 21:08

Agulha escreveu:ele é presso por uma ganbiarra de celular mesmo,não é colocado


mas até a tct divulgou que se abrisse zeebo ele parava de funcionar

terrorismo puro

Eu tenho um modem 3G da Claro... talvez se retirar-mos, teremos internet ilimita-da!!! rsrs [sonho mode off]
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por KaLanGO Qua 23 Dez 2009 - 21:09

teve um cara que abriu e ele ainda estava funcionando, mas enfim, vamo fazer uma gambiarra de por um plano 3g(outro chip) no Zeebo MUWAHAHA!

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por blackstorm Qua 23 Dez 2009 - 21:28

rsrsrsrs.... Acho que se funcionasse em um modem 3g continuaria com as mesmas limitações, pois o pessoal da operadora tem controle total sobre o acesso a internet. Por exemplo a limitação que eles colocam, se vc fizer 2 gb de download sua velocidade cai para 128 kbps. Vc acha que teria acesso ilimitado? Acho que não.

blackstorm
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por Chrome Qua 23 Dez 2009 - 21:41

Não dá nada, O Marcos Bruno já fez isso e postamos a muito tempo atras no Zeeblog, ele retiruou o Chip, só não lembro se ele testou em um cel.. mas certamente não dá nada.. Visto que a configuração dele é totalmetne feita para funcionar com o Hardware do Zeebo.. (Eu acho)
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por Riku Qua 23 Dez 2009 - 21:42

Tira ai do seu e vê agulha ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por dreifus Qua 23 Dez 2009 - 22:41

Luís Eduardo escreveu:Você terá um celular turbinado... certo, sem graça, mas falando sério, não irá ocorrer nada de mais, já que a estrutura é diferente, sendo que existem dois processadores no Zeebo.

acho que vc confundiu, ele se refere a isso

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... DBB0_1

e não isso

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... 94909500375

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por felippe512 Qua 23 Dez 2009 - 23:07

Ummm, acho que não funciona....

Mais, quando que a garantia do Zeebo do seu primo acaba mesmo?
felippe512
felippe512
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 128
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Petrópolis-RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por Niros Qua 23 Dez 2009 - 23:23

eu acho q não via da em nada

se vc for um hacker ou conhecer algum, ai vc pode até tentar fazer alguma coisa... quem é hacker profissional pode fazer algumas pesquisas e descobri, coisas q a Tectoy pode te deixado desprotegido.

e não vai demora muito para um hacker se habilita a fuça no Zeebo e revela coisas.

isso pode ser o inicio da pirataria
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por felippe512 Qui 24 Dez 2009 - 0:00

Pirataria... Se tiver uma coisa que não quero ver no Zeebo é isso...
felippe512
felippe512
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 128
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Petrópolis-RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por Niros Qui 24 Dez 2009 - 0:05

felippe512 escreveu:Pirataria... Se tiver uma coisa que não quero ver no Zeebo é isso...

eu tbm... mas se continuar com essas ideias, ai q vai começar
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por blackstorm Qui 24 Dez 2009 - 0:21

Niros escreveu:
felippe512 escreveu:Pirataria... Se tiver uma coisa que não quero ver no Zeebo é isso...

eu tbm... mas se continuar com essas ideias, ai q vai começar


Pirataria é quase se já não é, uma espécie de cultura no brasil, mesmo que não valia a pena, tem gente pirateando alguma coisa, só pra ter o prazer de descobri como é, e falar que foi ele. É igual virus de pc, pra que???? Cavalos de troia eu até entendo, roubam senhas e outras coisas, claro que eu não acho bom e nem concordo com quem faz isso, mas se tem um motivo. Mas e o virus? Simplesmente para achar que alguem está se dando mal por aí pq pegou um virus criado por vc, a pessoa nem mesmo ve a cara de quem pegou...rsrsrs.....Mas voltando ao assunto logo logo alguem vai tar pirateando ou tentando, fuçando no zeebo pra tentar levar vantagem, em coisas pequenas, e baratas.

blackstorm
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por Agulha Qui 24 Dez 2009 - 0:28

realmnt falei do chip da claro que esta dentro do zeebo,as fotos divulgados pela tct
tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Tabtecnologiagames1g
não mostra o chip apenas o lugar que o chip fica,o chip da claro é um chip normal de cel, mas as perguntam ficam: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... ChipZeebo
-o chip tem nro de cel?
-o chip noutro cel funciona?
-a conecção claro-zeebo é feito pelo nro do chip ou pelo nro do zeebo?


Última edição por Agulha em Qui 24 Dez 2009 - 13:35, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por blackstorm Qui 24 Dez 2009 - 0:46

Agulha escreveu:realmnt falei do chip da claro que esta dentro do zeebo,as fotos divulgados pela tct
tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Tabtecnologiagames1g
não mostra o chip apenas o lugar que o chip fica,o chip da claro é um chip normal de cel, mas as perguntam ficam:
-o chip tem nro de cel?
-o chip noutro cel funciona?
-a conecção claro-zeebo é feito pelo nro do chip ou pelo nro do zeebo?

Acredito que deve ter uma relação entre o numero do cel e o numero do zeebo. Digo isso por o zeebo ser muito semelhante a um celular
O chip claramente tem suas funções voltadas para a rede zeebo, então de nada adiantaria em um celular, mesmo que desse rede.
Se a pessoa tentar hackear ou modificar, provavelmente a claro vai ficar sabendo, e provavelmente irá tomar alguma medida para punir o usuario talvez bloqueando o zeebo e o chip do mesmo, igual fazem com os celulares roubados.
Por exemplo eu sou um infeliz usuário do vivo 3g, e quando minha taxa de downloads ultrapassa os miseros 2 Gbs a minha velocidade de downloads de 1.5 Mb é diminuida para 128 Kbps, então dá pra se ter uma ideia do controle que eles podem ter sobre o seu chip e sua conexão. Outra, é só pensar no xbox 360 e o banimento dos usuários da live. Ela pode usar isso como exemplo! Very Happy

Quero deixar claro que eu usei a lógica aqui, e pode não ser desse jeito, mas provavelmente é. Essas coisas que eu disse podem acontecer e talvez não, como tudo no mundo! bounce

blackstorm
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por Agulha Qui 24 Dez 2009 - 1:09

mas tipo..

mas perai..


O zeebo não usa net 3g?qual modem é o zeebo?????q velocidade é???
fiquei pensando que se fosse net 3g com modem não iria precisar do chip,só iria precisar do chip se fosse conecção normal tipo de tijolão que iria usar a coneccao de cel do chip pelo sistema digital da telefonia da claro


ou estou errado??me corrijam
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por blackstorm Qui 24 Dez 2009 - 1:22

Agulha, não entendi direito sua pergunta não...Mas tem um chip sim, e ele é necessario para a conexão 3g e a velocidade depende da operadora e dos limites da tecnologia 3g fora a questão da distancia da area de cobertura e tal. O modem não sei qual é, é exclusivo acho.

blackstorm
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por pavão2 Qui 24 Dez 2009 - 1:45

intenet ilimitada 3g com 1mega, ai leva a tectoy a falencia.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por Agulha Qui 24 Dez 2009 - 2:22

blackstorm escreveu:Agulha, não entendi direito sua pergunta não...Mas tem um chip sim, e ele é necessario para a conexão 3g e a velocidade depende da operadora e dos limites da tecnologia 3g fora a questão da distancia da area de cobertura e tal. O modem não sei qual é, é exclusivo acho.

coneccoes de net 3g em palms precisa de modem da claro

agora que eu percebi...

qual é o modem do zeebo?

desconfio que essa propaganda de net 3g seja fake...é possível net 3g sem modem apenas com coneccao de chip de celular normal??

interessante..conversando com uns contados meus pelo msn notei que o zeebo é da categoria de celular que tem suporte net3g,diferente da categoria de notte ou palms ou ate mesmo pc que tem modem pra net 3g
mas qual a diferença?
As conexões feitas via celular são chamadas de conexões via "WAP" essas conexão tem cobrança de trafego adicional pq usam as mesmas coneccoes das com pacote de "voz",o pacote de dados do zeebo br é pago na hora do download do jogo, o pacote de dados do mx é comprado em separado com limite de dados

As conexões feitas pelo MODEM ou usando o celular como um MODEM para acessar a internet via Desktop ou Notebook são conexões que não haverá trafego adicional,não passam pela "WAP"vão pra internet normal

conexão via celular/zeebo é feita de forma diferente do modem usb, a torre que recebe o sinal com certeza saberá distinguir entre as duas...

é possivel usar o zeebo como modem?
a Resp.

---------SIM------ se tiver uma saida/entrada usb ou miniusb
tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Tenso1ja4
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por Agulha Qui 24 Dez 2009 - 3:03

ahhh eu ja usei net de graça no meu cel por 15min ligando pro uol 0800 algum nro e fazendo um login que tinha achado na net ja faz um tempão...pesquise agora e achei uns 4 nros de 0800 de net para porto alegre...heheheheehe fiquei curioso agora...rss
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por dreifus Qui 24 Dez 2009 - 3:43

Agulha escreveu:mas tipo..

mas perai..


O zeebo não usa net 3g?qual modem é o zeebo?????q velocidade é???
fiquei pensando que se fosse net 3g com modem não iria precisar do chip,só iria precisar do chip se fosse conecção normal tipo de tijolão que iria usar a coneccao de cel do chip pelo sistema digital da telefonia da claro


ou estou errado??me corrijam

ele tem uma conexão edge e tb manda sms, acho que o chip serve pra essas outras caracteristicas

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por Agulha Qui 24 Dez 2009 - 13:26

Prezado Sr. Thiago,



As operadoras expandirão suas coberturas diariamente e em breve todas as cidades do país terão cobertura 3G.



De qualquer forma, o console também se conecta em EDGE que é baseado na rede de celular, assim se sua cidade tiver cobertura, o Zeebo irá conectar-se em EDGE. A diferença é a velocidade de conexão que em EDGE é de 3 a 4 vezes mais lenta do que em 3G.



Segue o link com as áreas de cobertura da ZeeboNet 3G



http://www.zeebo.com.br/zeebonet.aspx





Atenciosamente,





SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
www.tectoy.com.br



De: zeebo@tectoy.com.br [mailto@tectoy.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 02:32
Para: Tectoy - SAC
Assunto: [Zeebo] Formulário de contato - Contato



Email de contato pelo site do Zeebo (www.zeebo.com.br)

Nome: thiago borba
Email: Fone: xxxxxxxx
Mensagem: Oi...boa dia,estou super interessado em investir no zeebo, porem fiquei com uma duvida,a net do zeebo é conecção 3g certo?como ele se conecta,através de um modem próprio ou pela rede wap 3g?
minha area não tem net 3g porem tem a EDGE será que vai funcionar a coneccão?

espero retorno sem ser email automatico...abraços

-- Fim --

-----------------------------------------------------------------------
destaquei as minhas pegadinhas...
então a net do Z é via wap como um cel fuleiro,se a net3g estiver congestionada ou simplesmente a claro não quiser passa pra Edge e ninguém nota,mas o bom,como um cel fuleiro...pod ser configurado ligada a um pc via usb como um modem(meu colega de serviço não tem Palmtop pro serviço e usa um notte conectado a um v3 e usa um serviço de net0800 da uol)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel... Empty Re: tirar o chip de dentro do zeebo e colocar no cel...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos