Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem de fim de ano para todos do forum e minha analise d

5 participantes

Ir para baixo

Mensagem de fim de ano para todos do forum e minha analise d Empty Mensagem de fim de ano para todos do forum e minha analise do boomerang e do Raly master pro.

Mensagem por fabio727 Qui 24 Dez 2009 - 17:34

Ola amigos , primeiro quero deixar uma mensagem de feliz natal e prospero ano novo para todos do forum . Em segundo lugar gostaria de dizer que enfim comprei meu controle boomerang e gostaria de deixar minha opiniao sobre ele e os jogos boomerang tennis e volei de praia.

Bom , o primeiro em que testei o bomereng foi no corrida aerea , e nao gostei, pois o aviao parece ficar meio louco no ar e e bem dificil de controla-lo corretamente . Ja no sport tennis ele funcionou bem legal e alias eu achei este jogo muito melhor do que aquele do wii , tanto nos graficos quanto na jogabilidade . Ja no volei de praia tbm funcionou legal porem eu so consegui calibrar o controle colocando o mesmo muito proximo do receptor no video game . Eu nao sei por que mas algumas vezes o controle se desconecta sozinho dos jogos e gostaria de saber se alguem sabe algo ou se ja aconteceu com alguem aqui .

Ja sobre o rally master , eu achei bem bacana , tanto em graficos quanto em som , que era um ponto fraco do zeebo . Porem faltou ter a opçao de escolher mais carros ja que somente 3 , um em cada nivel e muito limitado . Mas este e sem duvida o melhor jogo de corrida do zeebo.

Bom e para terminar , gostaria de deixar algumas perguntas . Se alguem tiver alguma noticia pode responder.

O zenonia nao teria que voltar a zeebo net 3g neste mes de dezembro ?
Sera que os dois jogos que restam para serem lançados serao o Street e o Sonic ?
Sera Amanha o grande dia de gloria do zeebo ?
O zeebo sera mesmo lançado nacionalmente amanha ??

Nossa .... chega ...isso e que da ficar muito tempo sem internet !!!! rsrsrs

feliz Natal !!!

fabio727
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de fim de ano para todos do forum e minha analise d Empty Re: Mensagem de fim de ano para todos do forum e minha analise d

Mensagem por STX Qui 24 Dez 2009 - 17:41

feliz natal manow!
qto ao boom, os meus funcionam d boa
sera q vc não esta muito longe do console qndo joga e desconeecta ou pilha fraca?
o corrida aerea é assim msm, mas vc se acostuma (da galera q joga em casa, ninguem me ganha nele)
tennis realmente é 10, o baja eu acho mais dificl de jogar com o boom doq o corrida aerea e o boiacross se joga quase do msm jeito do corrida aerea, mas é mais facil de controlar

boas festas e muita jogatina
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de fim de ano para todos do forum e minha analise d Empty Re: Mensagem de fim de ano para todos do forum e minha analise d

Mensagem por Diegobras Qui 24 Dez 2009 - 17:43

Eu também me amarrei no Rally Master, infelizmente os carros são poucos mesmo mas isso não é problema pra mim, afinal eu dirijo o carro sempre com a visão interna (o foda é quando bato e o capô tapa a visão).

Zeeebooooo!!!

Feliz natal!


OBS: Ah, o corrida aérea, se você não pegar o controle exatamente na posição que eles indicam o avião fica impossível de controlar!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de fim de ano para todos do forum e minha analise d Empty Re: Mensagem de fim de ano para todos do forum e minha analise d

Mensagem por LesmaSamurai Qui 24 Dez 2009 - 17:47

so uma pergunta, quem comprou o zenonia, recebeu os zcredits de volta?
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de fim de ano para todos do forum e minha analise d Empty Re: Mensagem de fim de ano para todos do forum e minha analise d

Mensagem por Diegobras Qui 24 Dez 2009 - 17:57

LesmaSamurai escreveu:so uma pergunta, quem comprou o zenonia, recebeu os zcredits de volta?

Quem pediu ganhou, tem que ligar lá e pedir pra eles devolverem os Z-credits... Já eu não vou apagar o Zenonia até sair uma versão nova.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de fim de ano para todos do forum e minha analise d Empty Re: Mensagem de fim de ano para todos do forum e minha analise d

Mensagem por Sk8rerboy Qui 24 Dez 2009 - 18:57

Feliz natal p/vc tmbm, infelizmente meu boomerang soh seja segunda p/eu testar no jetboard!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de fim de ano para todos do forum e minha analise d Empty Re: Mensagem de fim de ano para todos do forum e minha analise d

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos