Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essas foram as grandes novidades para o natal? O que vcs acham?

+10
lordstrahler
VoodooOfGlory
Agulha
Sk8rerboy
STX
Venu
Brmp
sstormhift
magus
9mmsaopaulofan
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Essas foram as grandes novidades para o natal? O que vcs acham? - Página 2 Empty Re: Essas foram as grandes novidades para o natal? O que vcs acham?

Mensagem por 9mmsaopaulofan Ter 29 Dez 2009 - 5:06

Será que o zeebo não vai lançar mais jogos do genero double dragon???

Puis fé que lançaria o SOR! =/
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Essas foram as grandes novidades para o natal? O que vcs acham? - Página 2 Empty Re: Essas foram as grandes novidades para o natal? O que vcs acham?

Mensagem por Yuri Ter 29 Dez 2009 - 11:42

lordstrahler escreveu:Bóia e Jetboard são dois bons jogos, mas quem não gostou da série Extreme até agora não irá mudar de opinião por causa deles. Já o Rally é basicamente um jogo todo em "time attack": corre-se contra adversários que não se vê, mas cujo tempo aparece na classificação. Pessoalmente, acho isso meio sacal.

Eu gostei, rally é assim mesmo, ja estou no nivel profissional. E no momento é o jogo e melhor grafico do Zeebo, e na minha opínião fica entre os tres melhores.
Comprei o volei tambem, adorei!!!!! bem melhor que o tenis!!!!
E comprei tambem o heavy weapon, estou na nona fase, é bem louco!!!!!!!

Recomendo os tres jogos!!!!!!!
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Mensagem por Suicune Ter 29 Dez 2009 - 13:10

Eu esperava +!!! O mês de Dezembro costuma ser o melhor mês para os videogames (pelo menos é assim no resto do mundo), a Tct perdeu uma oportunidade e tanto!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por lordstrahler Ter 29 Dez 2009 - 13:19

Yuri escreveu:
lordstrahler escreveu:Bóia e Jetboard são dois bons jogos, mas quem não gostou da série Extreme até agora não irá mudar de opinião por causa deles. Já o Rally é basicamente um jogo todo em "time attack": corre-se contra adversários que não se vê, mas cujo tempo aparece na classificação. Pessoalmente, acho isso meio sacal.

Eu gostei, rally é assim mesmo, ja estou no nivel profissional. E no momento é o jogo e melhor grafico do Zeebo, e na minha opínião fica entre os tres melhores.

No nível profissional o desafio fica maior e bem mais interessante. Realmente há uma motivação para se aproximar ou ultrapassar os primeiros colocados e, como consequência, minha opinião sobre o jogo melhorou. Por enquanto, está bom.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo