FPS de Zelda Link's Crossbow Training ganharia uma sequência.
3 participantes
Página 1 de 1
FPS de Zelda Link's Crossbow Training ganharia uma sequência.
Quando o acessório Wii Zapper foi lançado para o console da Nintendo, em 2007, trouxe junto o game Link's Crossbow Training, que colocava o jogador no controle do herói da série Zelda no estilo tiro em primeira pessoa.
O game era despretencioso e até bastante bobinho, mas surpreendeu pela sua jogabilidade cativante. O que poucos sabem é o que o título teria ganho uma sequência, ou talvez uma expansão.
Pelo menos foi o que disse Eiji Aonuma, produtor da série Zelda, em uma entrevista do site gamesTM: "Eu queria criar o Link's Crossbow Training 2. Eu achei que devíamos fazer algo maior e melhor no campo de FPS, baseados na experiência que tivemos com o primeiro game".
Fonte: Adrenaline.
O game era despretencioso e até bastante bobinho, mas surpreendeu pela sua jogabilidade cativante. O que poucos sabem é o que o título teria ganho uma sequência, ou talvez uma expansão.
Pelo menos foi o que disse Eiji Aonuma, produtor da série Zelda, em uma entrevista do site gamesTM: "Eu queria criar o Link's Crossbow Training 2. Eu achei que devíamos fazer algo maior e melhor no campo de FPS, baseados na experiência que tivemos com o primeiro game".
Fonte: Adrenaline.
Sony.Hack- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: FPS de Zelda Link's Crossbow Training ganharia uma sequência.
Espero q naum!!! Chega de spin-offs de Zelda!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: FPS de Zelda Link's Crossbow Training ganharia uma sequência.
um game nesse estilo pro zeeboomerang ia ser 10!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos