Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resposta sobre #3(atualizar)

+4
lordstrahler
Diegobras
Venu
danteden
8 participantes

Ir para baixo

Resposta sobre #3(atualizar) Empty Resposta sobre #3(atualizar)

Mensagem por danteden Ter 29 Dez 2009 - 1:45

Em um post anterior, nós explicamos como o sistema Zeebo é atualizado automaticamente através da rede sem fio ZeeboNet numa base semanal. Isso é , como os novos jogos aparecem na tela e em sua loja Zeebo, e novas funcionalidades são adicionadas ao seu sistema. Estas atualizações auto-atualizações acontecem na noite, é realmente uma boa idéia para deixar o seu Zeebo ligado o tempo todo.

Se você perder uma atualização semanal (porque seu Zeebo foi desconectado ou o sinal sem fio estava fraco naquela noite), você pode receber uma mensagem em sua tela inicial que lhe permite efetuar uma atualização manual durante o dia.

Se você ver a mensagem, você pode ativar a atualização manual ao pressionar o botão # 3 em seu Z-Pad.

Observação: se você é um dos primeiros compradores Zeebo no Brasil (antes do nosso recente lançamento nacional), o sistema pode não ter essa capacidade de atualização manual ainda. Mas a capacidade será adicionado ao sistema através de uma atualização automática. Então, para todos, o nosso conselho permanece: para obter as últimas atualizações de forma rápida e conveniente possível, deixe o seu Zeebo ligado!

Leiam a Observação que tem coisa boa para se ler nela.

http://www.zeeboinc.com/blog/
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta sobre #3(atualizar) Empty Re: Resposta sobre #3(atualizar)

Mensagem por Venu Ter 29 Dez 2009 - 1:49

FATO.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 32
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta sobre #3(atualizar) Empty Re: Resposta sobre #3(atualizar)

Mensagem por Diegobras Ter 29 Dez 2009 - 2:10

O meu Zeebo está na tomada desde quando foi comprado em junho, e mesmo assim perde a maioria das atualizações...

_________________
Esperando por novidades.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 42
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta sobre #3(atualizar) Empty Re: Resposta sobre #3(atualizar)

Mensagem por danteden Ter 29 Dez 2009 - 2:58

Diegobras escreveu:O meu Zeebo está na tomada desde quando foi comprado em junho, e mesmo assim perde a maioria das atualizações...

Fala com a tectoy pelo que entendi no texto isso é uma atualização automática que todos os zeebos passarão a fazer caso percam a da noite no dia seguinte os modelos novos já conseguem isso e os antigos somente quando receberem uma atualização específica da tectoy liga pra eles pedindo...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta sobre #3(atualizar) Empty Re: Resposta sobre #3(atualizar)

Mensagem por Diegobras Ter 29 Dez 2009 - 3:11

danteden escreveu:
Diegobras escreveu:O meu Zeebo está na tomada desde quando foi comprado em junho, e mesmo assim perde a maioria das atualizações...

Fala com a tectoy pelo que entendi no texto isso é uma atualização automática que todos os zeebos passarão a fazer caso percam a da noite no dia seguinte os modelos novos já conseguem isso e os antigos somente quando receberem uma atualização específica da tectoy liga pra eles pedindo...

Eu vivo mandando emails... O foda é que eu queria as atualizações automáticas, ao invés de ter que ficar por último ou mandando emails...

_________________
Esperando por novidades.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 42
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta sobre #3(atualizar) Empty Re: Resposta sobre #3(atualizar)

Mensagem por lordstrahler Ter 29 Dez 2009 - 9:57

Quando o Ultimate Chess foi lançado, eu liguei pra Tectoy solicitando atualização. Ocorreu o de praxe: apareceu a mensagem "aguarde enquanto seu Zeebo está sendo atualizado", ficou uns 7-8 segundos e... nada do jogo aparecer pra comprar. Informei a atendente e ela mandou novamente a atualização "Aguarde enquanto seu Zeebo etc". De novo, nad do jogo.

Foi então que ela me disse para colocar o Zeebo numa posição que melhorasse o sinal. Todo mundo já deve ter procurado a posição em que o sinal fica melhor e, no meu caso, é na posição vertical em frente a TV. Ainda esperei um minuto pra pular de 3 para 4 barrinhas, e então veio a atualização pela 3ª vez. Desta vez, além dela demorar mais (uns 15 segundos), o jogo finalmente ficou disponível para download.

A menina me informou que sempre que há uma atualizações, elas são enviadas para todos os consoles. Pode parecer balela, já que sempre tem gente que não as recebe, mas em virtude do que aconteceu comigo, acho que o sinal também é fundamental para o recebimento delas. Então, deixo a dica para deixarem em stand-by no local onde a recepção seja a melhor possível.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta sobre #3(atualizar) Empty Re: Resposta sobre #3(atualizar)

Mensagem por Lucas_Guedes Ter 29 Dez 2009 - 11:10

Diegobras escreveu:
danteden escreveu:
Diegobras escreveu:O meu Zeebo está na tomada desde quando foi comprado em junho, e mesmo assim perde a maioria das atualizações...

Fala com a tectoy pelo que entendi no texto isso é uma atualização automática que todos os zeebos passarão a fazer caso percam a da noite no dia seguinte os modelos novos já conseguem isso e os antigos somente quando receberem uma atualização específica da tectoy liga pra eles pedindo...

Eu vivo mandando emails... O foda é que eu queria as atualizações automáticas, ao invés de ter que ficar por último ou mandando emails...

[2]
Lucas_Guedes
Lucas_Guedes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta sobre #3(atualizar) Empty Re: Resposta sobre #3(atualizar)

Mensagem por Lucas_Guedes Ter 29 Dez 2009 - 11:14

lordstrahler escreveu:Quando o Ultimate Chess foi lançado, eu liguei pra Tectoy solicitando atualização. Ocorreu o de praxe: apareceu a mensagem "aguarde enquanto seu Zeebo está sendo atualizado", ficou uns 7-8 segundos e... nada do jogo aparecer pra comprar. Informei a atendente e ela mandou novamente a atualização "Aguarde enquanto seu Zeebo etc". De novo, nad do jogo.

Foi então que ela me disse para colocar o Zeebo numa posição que melhorasse o sinal. Todo mundo já deve ter procurado a posição em que o sinal fica melhor e, no meu caso, é na posição vertical em frente a TV. Ainda esperei um minuto pra pular de 3 para 4 barrinhas, e então veio a atualização pela 3ª vez. Desta vez, além dela demorar mais (uns 15 segundos), o jogo finalmente ficou disponível para download.

A menina me informou que sempre que há uma atualizações, elas são enviadas para todos os consoles. Pode parecer balela, já que sempre tem gente que não as recebe, mas em virtude do que aconteceu comigo, acho que o sinal também é fundamental para o recebimento delas. Então, deixo a dica para deixarem em stand-by no local onde a recepção seja a melhor possível.

Boa Dica......e ao mesmo tempo revoltoso!!! Pow, o cara tem que ter a paciência e o trabalho de procurar um local pra o SINAL ficar bom ¬¬' aff. Sinceramente isso é um "VERGONHA"....não necessariamento do Zeebo pois a o SINAL é da competencia da Operadora, porém, tem aquela velha história, aparelho bom, SINAL ótimo!!!
Lucas_Guedes
Lucas_Guedes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta sobre #3(atualizar) Empty Re: Resposta sobre #3(atualizar)

Mensagem por Suicune Ter 29 Dez 2009 - 13:06

Interessante!!! O sistema de atualização ainda não está perfeito mas essa melhora jah é um começo...

_________________
Resposta sobre #3(atualizar) Yeaho

Quem tiver Wii me adiciona e mandem MP pra mim add tbm. Very Happy

Wii FC: 0284-6775-6057-6595
Mario Kart Wii FC: 0948-5039-3567
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 35
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta sobre #3(atualizar) Empty Re: Resposta sobre #3(atualizar)

Mensagem por lordstrahler Ter 29 Dez 2009 - 13:16

Lucas_Guedes escreveu:
lordstrahler escreveu:Quando o Ultimate Chess foi lançado, eu liguei pra Tectoy solicitando atualização. Ocorreu o de praxe: apareceu a mensagem "aguarde enquanto seu Zeebo está sendo atualizado", ficou uns 7-8 segundos e... nada do jogo aparecer pra comprar. Informei a atendente e ela mandou novamente a atualização "Aguarde enquanto seu Zeebo etc". De novo, nad do jogo.

Foi então que ela me disse para colocar o Zeebo numa posição que melhorasse o sinal. Todo mundo já deve ter procurado a posição em que o sinal fica melhor e, no meu caso, é na posição vertical em frente a TV. Ainda esperei um minuto pra pular de 3 para 4 barrinhas, e então veio a atualização pela 3ª vez. Desta vez, além dela demorar mais (uns 15 segundos), o jogo finalmente ficou disponível para download.

A menina me informou que sempre que há uma atualizações, elas são enviadas para todos os consoles. Pode parecer balela, já que sempre tem gente que não as recebe, mas em virtude do que aconteceu comigo, acho que o sinal também é fundamental para o recebimento delas. Então, deixo a dica para deixarem em stand-by no local onde a recepção seja a melhor possível.

Boa Dica......e ao mesmo tempo revoltoso!!! Pow, o cara tem que ter a paciência e o trabalho de procurar um local pra o SINAL ficar bom ¬¬' aff. Sinceramente isso é um "VERGONHA"....não necessariamento do Zeebo pois a o SINAL é da competencia da Operadora, porém, tem aquela velha história, aparelho bom, SINAL ótimo!!!

Não guarde tanta revolta em seu coração. Causa câncer.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta sobre #3(atualizar) Empty Re: Resposta sobre #3(atualizar)

Mensagem por STX Ter 29 Dez 2009 - 13:25

Lucas_Guedes escreveu:
Diegobras escreveu:
danteden escreveu:
Diegobras escreveu:O meu Zeebo está na tomada desde quando foi comprado em junho, e mesmo assim perde a maioria das atualizações...

Fala com a tectoy pelo que entendi no texto isso é uma atualização automática que todos os zeebos passarão a fazer caso percam a da noite no dia seguinte os modelos novos já conseguem isso e os antigos somente quando receberem uma atualização específica da tectoy liga pra eles pedindo...

Eu vivo mandando emails... O foda é que eu queria as atualizações automáticas, ao invés de ter que ficar por último ou mandando emails...

[2]

[3]
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 40
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta sobre #3(atualizar) Empty Re: Resposta sobre #3(atualizar)

Mensagem por Igor Ter 29 Dez 2009 - 13:42

danteden escreveu:
Diegobras escreveu:O meu Zeebo está na tomada desde quando foi comprado em junho, e mesmo assim perde a maioria das atualizações...

Fala com a tectoy pelo que entendi no texto isso é uma atualização automática que todos os zeebos passarão a fazer caso percam a da noite no dia seguinte os modelos novos já conseguem isso e os antigos somente quando receberem uma atualização específica da tectoy liga pra eles pedindo...

O meu está desde maio e desde lá só recebi uma atualização automática!!! As outras foram todas forçadas!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta sobre #3(atualizar) Empty Re: Resposta sobre #3(atualizar)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos