Resposta sobre #3(atualizar)
+4
lordstrahler
Diegobras
Venu
danteden
8 participantes
Página 1 de 1
Resposta sobre #3(atualizar)
Em um post anterior, nós explicamos como o sistema Zeebo é atualizado automaticamente através da rede sem fio ZeeboNet numa base semanal. Isso é , como os novos jogos aparecem na tela e em sua loja Zeebo, e novas funcionalidades são adicionadas ao seu sistema. Estas atualizações auto-atualizações acontecem na noite, é realmente uma boa idéia para deixar o seu Zeebo ligado o tempo todo.
Se você perder uma atualização semanal (porque seu Zeebo foi desconectado ou o sinal sem fio estava fraco naquela noite), você pode receber uma mensagem em sua tela inicial que lhe permite efetuar uma atualização manual durante o dia.
Se você ver a mensagem, você pode ativar a atualização manual ao pressionar o botão # 3 em seu Z-Pad.
Observação: se você é um dos primeiros compradores Zeebo no Brasil (antes do nosso recente lançamento nacional), o sistema pode não ter essa capacidade de atualização manual ainda. Mas a capacidade será adicionado ao sistema através de uma atualização automática. Então, para todos, o nosso conselho permanece: para obter as últimas atualizações de forma rápida e conveniente possível, deixe o seu Zeebo ligado!
Leiam a Observação que tem coisa boa para se ler nela.
http://www.zeeboinc.com/blog/
Se você perder uma atualização semanal (porque seu Zeebo foi desconectado ou o sinal sem fio estava fraco naquela noite), você pode receber uma mensagem em sua tela inicial que lhe permite efetuar uma atualização manual durante o dia.
Se você ver a mensagem, você pode ativar a atualização manual ao pressionar o botão # 3 em seu Z-Pad.
Observação: se você é um dos primeiros compradores Zeebo no Brasil (antes do nosso recente lançamento nacional), o sistema pode não ter essa capacidade de atualização manual ainda. Mas a capacidade será adicionado ao sistema através de uma atualização automática. Então, para todos, o nosso conselho permanece: para obter as últimas atualizações de forma rápida e conveniente possível, deixe o seu Zeebo ligado!
Leiam a Observação que tem coisa boa para se ler nela.
http://www.zeeboinc.com/blog/
danteden- Profissional
-
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Venu- Experiente
-
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? : Não
Re: Resposta sobre #3(atualizar)
O meu Zeebo está na tomada desde quando foi comprado em junho, e mesmo assim perde a maioria das atualizações...
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Resposta sobre #3(atualizar)
Diegobras escreveu:O meu Zeebo está na tomada desde quando foi comprado em junho, e mesmo assim perde a maioria das atualizações...
Fala com a tectoy pelo que entendi no texto isso é uma atualização automática que todos os zeebos passarão a fazer caso percam a da noite no dia seguinte os modelos novos já conseguem isso e os antigos somente quando receberem uma atualização específica da tectoy liga pra eles pedindo...
danteden- Profissional
-
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Resposta sobre #3(atualizar)
danteden escreveu:Diegobras escreveu:O meu Zeebo está na tomada desde quando foi comprado em junho, e mesmo assim perde a maioria das atualizações...
Fala com a tectoy pelo que entendi no texto isso é uma atualização automática que todos os zeebos passarão a fazer caso percam a da noite no dia seguinte os modelos novos já conseguem isso e os antigos somente quando receberem uma atualização específica da tectoy liga pra eles pedindo...
Eu vivo mandando emails... O foda é que eu queria as atualizações automáticas, ao invés de ter que ficar por último ou mandando emails...
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Resposta sobre #3(atualizar)
Quando o Ultimate Chess foi lançado, eu liguei pra Tectoy solicitando atualização. Ocorreu o de praxe: apareceu a mensagem "aguarde enquanto seu Zeebo está sendo atualizado", ficou uns 7-8 segundos e... nada do jogo aparecer pra comprar. Informei a atendente e ela mandou novamente a atualização "Aguarde enquanto seu Zeebo etc". De novo, nad do jogo.
Foi então que ela me disse para colocar o Zeebo numa posição que melhorasse o sinal. Todo mundo já deve ter procurado a posição em que o sinal fica melhor e, no meu caso, é na posição vertical em frente a TV. Ainda esperei um minuto pra pular de 3 para 4 barrinhas, e então veio a atualização pela 3ª vez. Desta vez, além dela demorar mais (uns 15 segundos), o jogo finalmente ficou disponível para download.
A menina me informou que sempre que há uma atualizações, elas são enviadas para todos os consoles. Pode parecer balela, já que sempre tem gente que não as recebe, mas em virtude do que aconteceu comigo, acho que o sinal também é fundamental para o recebimento delas. Então, deixo a dica para deixarem em stand-by no local onde a recepção seja a melhor possível.
Foi então que ela me disse para colocar o Zeebo numa posição que melhorasse o sinal. Todo mundo já deve ter procurado a posição em que o sinal fica melhor e, no meu caso, é na posição vertical em frente a TV. Ainda esperei um minuto pra pular de 3 para 4 barrinhas, e então veio a atualização pela 3ª vez. Desta vez, além dela demorar mais (uns 15 segundos), o jogo finalmente ficou disponível para download.
A menina me informou que sempre que há uma atualizações, elas são enviadas para todos os consoles. Pode parecer balela, já que sempre tem gente que não as recebe, mas em virtude do que aconteceu comigo, acho que o sinal também é fundamental para o recebimento delas. Então, deixo a dica para deixarem em stand-by no local onde a recepção seja a melhor possível.
Re: Resposta sobre #3(atualizar)
Diegobras escreveu:danteden escreveu:Diegobras escreveu:O meu Zeebo está na tomada desde quando foi comprado em junho, e mesmo assim perde a maioria das atualizações...
Fala com a tectoy pelo que entendi no texto isso é uma atualização automática que todos os zeebos passarão a fazer caso percam a da noite no dia seguinte os modelos novos já conseguem isso e os antigos somente quando receberem uma atualização específica da tectoy liga pra eles pedindo...
Eu vivo mandando emails... O foda é que eu queria as atualizações automáticas, ao invés de ter que ficar por último ou mandando emails...
[2]
Lucas_Guedes- Aprendiz
-
Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 32
Localização : Recife - PE
Tem o Zeebo? : Não
Re: Resposta sobre #3(atualizar)
lordstrahler escreveu:Quando o Ultimate Chess foi lançado, eu liguei pra Tectoy solicitando atualização. Ocorreu o de praxe: apareceu a mensagem "aguarde enquanto seu Zeebo está sendo atualizado", ficou uns 7-8 segundos e... nada do jogo aparecer pra comprar. Informei a atendente e ela mandou novamente a atualização "Aguarde enquanto seu Zeebo etc". De novo, nad do jogo.
Foi então que ela me disse para colocar o Zeebo numa posição que melhorasse o sinal. Todo mundo já deve ter procurado a posição em que o sinal fica melhor e, no meu caso, é na posição vertical em frente a TV. Ainda esperei um minuto pra pular de 3 para 4 barrinhas, e então veio a atualização pela 3ª vez. Desta vez, além dela demorar mais (uns 15 segundos), o jogo finalmente ficou disponível para download.
A menina me informou que sempre que há uma atualizações, elas são enviadas para todos os consoles. Pode parecer balela, já que sempre tem gente que não as recebe, mas em virtude do que aconteceu comigo, acho que o sinal também é fundamental para o recebimento delas. Então, deixo a dica para deixarem em stand-by no local onde a recepção seja a melhor possível.
Boa Dica......e ao mesmo tempo revoltoso!!! Pow, o cara tem que ter a paciência e o trabalho de procurar um local pra o SINAL ficar bom ¬¬' aff. Sinceramente isso é um "VERGONHA"....não necessariamento do Zeebo pois a o SINAL é da competencia da Operadora, porém, tem aquela velha história, aparelho bom, SINAL ótimo!!!
Lucas_Guedes- Aprendiz
-
Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 32
Localização : Recife - PE
Tem o Zeebo? : Não
Re: Resposta sobre #3(atualizar)
Interessante!!! O sistema de atualização ainda não está perfeito mas essa melhora jah é um começo...
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? : Não
Re: Resposta sobre #3(atualizar)
Lucas_Guedes escreveu:lordstrahler escreveu:Quando o Ultimate Chess foi lançado, eu liguei pra Tectoy solicitando atualização. Ocorreu o de praxe: apareceu a mensagem "aguarde enquanto seu Zeebo está sendo atualizado", ficou uns 7-8 segundos e... nada do jogo aparecer pra comprar. Informei a atendente e ela mandou novamente a atualização "Aguarde enquanto seu Zeebo etc". De novo, nad do jogo.
Foi então que ela me disse para colocar o Zeebo numa posição que melhorasse o sinal. Todo mundo já deve ter procurado a posição em que o sinal fica melhor e, no meu caso, é na posição vertical em frente a TV. Ainda esperei um minuto pra pular de 3 para 4 barrinhas, e então veio a atualização pela 3ª vez. Desta vez, além dela demorar mais (uns 15 segundos), o jogo finalmente ficou disponível para download.
A menina me informou que sempre que há uma atualizações, elas são enviadas para todos os consoles. Pode parecer balela, já que sempre tem gente que não as recebe, mas em virtude do que aconteceu comigo, acho que o sinal também é fundamental para o recebimento delas. Então, deixo a dica para deixarem em stand-by no local onde a recepção seja a melhor possível.
Boa Dica......e ao mesmo tempo revoltoso!!! Pow, o cara tem que ter a paciência e o trabalho de procurar um local pra o SINAL ficar bom ¬¬' aff. Sinceramente isso é um "VERGONHA"....não necessariamento do Zeebo pois a o SINAL é da competencia da Operadora, porém, tem aquela velha história, aparelho bom, SINAL ótimo!!!
Não guarde tanta revolta em seu coração. Causa câncer.
Re: Resposta sobre #3(atualizar)
Lucas_Guedes escreveu:Diegobras escreveu:danteden escreveu:Diegobras escreveu:O meu Zeebo está na tomada desde quando foi comprado em junho, e mesmo assim perde a maioria das atualizações...
Fala com a tectoy pelo que entendi no texto isso é uma atualização automática que todos os zeebos passarão a fazer caso percam a da noite no dia seguinte os modelos novos já conseguem isso e os antigos somente quando receberem uma atualização específica da tectoy liga pra eles pedindo...
Eu vivo mandando emails... O foda é que eu queria as atualizações automáticas, ao invés de ter que ficar por último ou mandando emails...
[2]
[3]
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Resposta sobre #3(atualizar)
danteden escreveu:Diegobras escreveu:O meu Zeebo está na tomada desde quando foi comprado em junho, e mesmo assim perde a maioria das atualizações...
Fala com a tectoy pelo que entendi no texto isso é uma atualização automática que todos os zeebos passarão a fazer caso percam a da noite no dia seguinte os modelos novos já conseguem isso e os antigos somente quando receberem uma atualização específica da tectoy liga pra eles pedindo...
O meu está desde maio e desde lá só recebi uma atualização automática!!! As outras foram todas forçadas!
Igor- Experiente
-
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos