O que o Zeebo tem para o próximo ano?
+20
william_magalhaes
Alberwood
Zeemaster
constancio
gusliol
Suicune
Brmp
Hikori
gigante096
LesmaSamurai
estevan_roque
k1t0n
Chrono
Zero XZ
STX
Darthrafael
Leo do Fuch
Igor
Pedro_MendeS
Luís Eduardo
24 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: O que o Zeebo tem para o próximo ano?
william_magalhaes escreveu:Puxa, o iPhone é phoda mesmo... Quem diria que um aparelho multimídia portátil pudesse chegar tão longe, estou ficando velho...
E tomara que o Zeebo possa chegar nele!!! Se Deus quiser vai!
Igor- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Tomara mesmo, mas acho que se isso for possivel, ainda vai demorar...Igor escreveu:william_magalhaes escreveu:Puxa, o iPhone é phoda mesmo... Quem diria que um aparelho multimídia portátil pudesse chegar tão longe, estou ficando velho...
Sk8rerboy- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Sk8rerboy escreveu:Tomara mesmo, mas acho que se isso for possivel, ainda vai demorar...Igor escreveu:william_magalhaes escreveu:Puxa, o iPhone é phoda mesmo... Quem diria que um aparelho multimídia portátil pudesse chegar tão longe, estou ficando velho...
Ahhhh... com ctz vai!!! Mas os games da Gameloft são muito bons, nivel beirando Playstation 2, que eh o gráfico que foi prometido para o Zeebo... tudo bem que para uma boa diversão não precisa de gráficos fodas, mas bem que podia sair um joguinho com um gráfico foda!!! heheheeh
Igor- Experiente
-
Incrível mesmo isso chega a dar inveja!!! Espero que os próximos meses sejão melhores para os donos do zeebo pq to cansado, po ate agora zenonia em revisão isso e um absurdo!!!!
magus- Aprendiz
-
magus escreveu:Incrível mesmo isso chega a dar inveja!!! Espero que os próximos meses sejão melhores para os donos do zeebo pq to cansado, po ate agora zenonia em revisão isso e um absurdo!!!!
Não espere esses jogos pro Zeebo... eu não espero mais porcaria nenhuma... só espere jogos pequenos da Tectoy digital e um ou outro port de qualidade duvidosa!!!!
Igor- Experiente
-
O povo tem que parar de se conformar com games bons de celular! O ZEEBO é um videogame com hardware de celular, não um celular.... logo temos que pedir para o ano que vem games de verdade, não ports de Iphone em baixa resolução, temos que pedir mais Double Dragon, devemos pedir que a série ZEEBO EXTREME ganhe mais profundidade, devemos pedir mais games que usem o BOOMERANG (não somente estes "joguinhos" de esporte, imagina jogar algo como Sonic em um controle como o BOOMERANG????), devemos querer mais que um celular que liga na TV!!!!
constancio- Aprendiz
-
Leo do Fuch- Profissional
-
acho q a saida para o zeebo é as produtoras nacionais
se a zeeboinc largar mão de mundialismo e focar nas softs brasileiras, q são poucas mas tem games de qualidade, ai sem o zeebo anda
se a zeeboinc largar mão de mundialismo e focar nas softs brasileiras, q são poucas mas tem games de qualidade, ai sem o zeebo anda
STX- Ser Supremo
-
constancio escreveu:O povo tem que parar de se conformar com games bons de celular! O ZEEBO é um videogame com hardware de celular, não um celular.... logo temos que pedir para o ano que vem games de verdade, não ports de Iphone em baixa resolução, temos que pedir mais Double Dragon, devemos pedir que a série ZEEBO EXTREME ganhe mais profundidade, devemos pedir mais games que usem o BOOMERANG (não somente estes "joguinhos" de esporte, imagina jogar algo como Sonic em um controle como o BOOMERANG????), devemos querer mais que um celular que liga na TV!!!!
x2
pavão2- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
STX escreveu:acho q a saida para o zeebo é as produtoras nacionais
Sabe, sempre me perguntei isso, se o Zeebo é "o console brasileiro", por que nenhuma empresa brasileira(exceto a própria Tectoy) programa para ele? Eu conheço algumas empresas boas, como a Insolita Studios (produtora do excelente CaveDays, o qual eu espero para o Zeebo), a nova produtora que Allan Brito irá montar (eu aprendi com ele e seus tutorias a usaar o blender), em fim, há muitas. Seria bom a Tectoy abrir um mercado para elas (já que atualmente elas só tem o PC, então elas poderiam programar para os dois).
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
O Zeebo está perdendo tempo. Deveriam implementar logo o player multimídia. Imagine vc pode usar como trilha sonora de um jogo as músicas que vc tem no cartão de memória ou tunar um carro com suas fotos salvas no cartão...
Outra coisa, para mim, ter acesso a Internet é fundamental para acessar siter populares entre a galera tipo o Orkut. Também criar um eebo Messenger que acesse o MSN.
Por último jogos online. Até Alpine Racer ficaria bacana.
Outra coisa, para mim, ter acesso a Internet é fundamental para acessar siter populares entre a galera tipo o Orkut. Também criar um eebo Messenger que acesse o MSN.
Por último jogos online. Até Alpine Racer ficaria bacana.
old386- Aprendiz
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3