Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me tirem uma duvida (resident evil 4 filme)

+3
Darthrafael
Sk8rerboy
Allejo
7 participantes

Ir para baixo

Me tirem uma duvida (resident evil 4 filme) Empty Me tirem uma duvida (resident evil 4 filme)

Mensagem por Allejo Qui 31 Dez 2009 - 21:03

Acabei de baixar o filme de Resident Evil 4 (que é o ultimo da serie... em animação)
Agora me pego com uma pulga atras da orelha, e vocês que VIRAM O FILME E QUE JOGARAM O GAME... podem me tirar
Eu quero e vou comprar resident pro zeebo (quando comprar o zeebo) o jogo segue fielmente a historia do filme? se eu assistir o filme (resident 4 que baixei) eu estrago a surpresa do final no jogo do zeebo?

O que vocês acham? ver o filme estraga a surpresa do game?

quem ja viu o filme e jogou o jogo do zeebo pode me ajudar nessa questão... fiquei na duvida mesmo.


ps: Aconteceu a mesma duvida quando li harry potter do calice... eu não gosto dos filmes da serie, acho um lixo, mas comprei o livro num super mercado porque tava barato, li o livro em 3 meses (longos meses achei um saco) e resolvi alugar o filme pra tirar a prova, realmente estragou um pouco pois eu ja sabia de tudo que iria acontecer... não sei se do filme pro jogo rolaria isso, ou daria mais emoção, em fim... é um modo diferente de agir sobre o assunto, opinem please santa
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me tirem uma duvida (resident evil 4 filme) Empty Re: Me tirem uma duvida (resident evil 4 filme)

Mensagem por Sk8rerboy Qui 31 Dez 2009 - 21:14

Humm, vc está falando do filme RE degeneration? Se for esse a história não tem nada a ver com o game do zeebo!!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me tirem uma duvida (resident evil 4 filme) Empty Re: Me tirem uma duvida (resident evil 4 filme)

Mensagem por Darthrafael Qui 31 Dez 2009 - 22:10

tem nada a ver msm,e nem tem filme do jogo do RE4.

Agora se vc jogar jogo feito depois do filme,como:spider-man2,star wars battlefront,episode III:The revenge of the sith,episode I:the phantom menace,harry potter I,II, e III ( game boy version) são muito bons .Pois o final pode se diferente em alguns jogos e em outros games como o Harry Potter tem coisas do livro e do filme e coisas novas que so foram incrementadas no game!

entendeu???
Assim é bom de jogar o vg depois de ler o livro ou o filme dele.
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Me tirem uma duvida (resident evil 4 filme) Empty Re: Me tirem uma duvida (resident evil 4 filme)

Mensagem por adonay13 Sex 29 Jan 2010 - 19:48

voltei!...mas provavelmente vou postar menos no forum...devido um aconteçimente....cof cof sonymaste cof cof...mas okay...

seguinte,esse filme se passa no universo do game,não no universo do filme.Esse filme é uma continuação do RE4,o filme se passa um ano depois do RE4,e mostra as consequeincias que ocorreram no mundo,após o incidente de Raccon city e Las plagas,okay?
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me tirem uma duvida (resident evil 4 filme) Empty Re: Me tirem uma duvida (resident evil 4 filme)

Mensagem por Niros Sex 29 Jan 2010 - 20:31

pelo menos o filme é bom

agora pega o outro Resident Evil (com pessoas reais)

um dos piores filmes, estragou a serie não tem nada ave.

no jogo vc sente medo levas susto e é cheio de mistério

agora no filme... nossa é voadora em zumbi soco em cachorro zumbi, nêmesis do bem, uma mulher correndo na parede do predio... e o ultimo filme q saiu

puta q pariu... as pessoas controla os zumbis...

meu esse filme é uma droga.

mas é o seguinte, se esse filme tive-se outro nome talvez eu gosta-se mas como, era Resident... ficou uma droga
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Me tirem uma duvida (resident evil 4 filme) Empty Re: Me tirem uma duvida (resident evil 4 filme)

Mensagem por Luís Eduardo Sex 29 Jan 2010 - 21:28

Niros escreveu:pelo menos o filme é bom

agora pega o outro Resident Evil (com pessoas reais)

um dos piores filmes, estragou a serie não tem nada ave.

no jogo vc sente medo levas susto e é cheio de mistério

agora no filme... nossa é voadora em zumbi soco em cachorro zumbi, nêmesis do bem, uma mulher correndo na parede do predio... e o ultimo filme q saiu

puta q pariu... as pessoas controla os zumbis...

meu esse filme é uma droga.

mas é o seguinte, se esse filme tive-se outro nome talvez eu gosta-se mas como, era Resident... ficou uma droga

Ah, então é por isso que eu acho Resident Evil um filme meramente divertido, apesar de não ser "obrigatório" é até bem divertido e distrai, enquanto todo mundo aqui condena...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Me tirem uma duvida (resident evil 4 filme) Empty Re: Me tirem uma duvida (resident evil 4 filme)

Mensagem por Z-bass Sex 29 Jan 2010 - 21:48

Como falaram, Esse é o RE degeneration (que teve uma versão para Iphone ano passado), uma animação lançada ano passado e segue como continuação do game RE 5 (Xbox360, Ps3 e PC). Ele trás de volta os personagens Leon S. Kennedy (RE 2 e RE 4) e Claire Redfield (RE 2 e RE Code: Veronica), a história do filme é totalmente original, não é um filme baseado nos jogos ou livros da franquia, como os três primeiros filmes (RE O hospede maldito, RE Apocalipse e RE a extinção, Que são uma droga, muito mal adaptados).
Os acontecimentos do game RE 4 do Zeebo narra a metade do RE 4(Xbox, Ps2, Gamecube, Wii, PC) original (ou inteiro). apesar do protagonista ser o Leon esse jogo se passa após os acontecimentos na ilha de Rockfort em RE Code: veronica e a queda da Umbrella Corporation (após isso o G-virus está acaba caindo no mercado negro para uso de terroristas), e antes de RE 5, que se passa na áfrica.
Fica assim a cronologia:
Resident evil
Resident evil 2
Resident evil 3: Nemesis
Resident evil Code: Veronica
Resident Evil 4
Resident evil 5
Resident evil Degeneration
Já os jogos RE zero, RE Survivor, Dead aim e RE Outbrake são jogos paralelos a Série que se passam ao mesmo tempo dos acontecimentos da mansão Spencer(RE e RE 0) e Da cidade de Raccon (RE 2, RE 3, Dead aim e Outbrake). E assim acontece com os filmes, O unico filme que segue a série é o Degeneration, os demais devem ser desconsiderados, pois apesar da semelhança com o game, não tem nada a ver.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 34
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me tirem uma duvida (resident evil 4 filme) Empty Re: Me tirem uma duvida (resident evil 4 filme)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos