Problema na Zeebonet - "Fundo azul aparecendo". É normal?
5 participantes
Página 1 de 1
Problema na Zeebonet - "Fundo azul aparecendo". É normal?
Galera, o meu Zeebo chegou ontem! O bichinho está funcionando direitinho e veio com todos os jogos certinhos. Mas acredito que o último dono não tenha atualizado ele o suficiente, pq ele não aparece o número do update durante a inicialização.
Bom, o problema é o seguinte. Quando entro na Zeebonet, ele a princípio se conecta (pelo menos não diz que não), mas a tela da loja de compras fica desse jeito:
Alguém sabe me dizer se isso é "normal"? Tem alguma coisa a ver com a rede estar meio estranha nessa virada de ano?
Eu já atualizei o meu cadastro no console e ele a princípio enviou numa boa (e inclusive disse que já posso comprar coisas na loja e tal).
Outra coisa, o SAC da Tectoy funciona fim de semana? Vou pedir pra mandarem uma atualização pra ele. Só espero que ele receba.
Vle galera!
Bom, o problema é o seguinte. Quando entro na Zeebonet, ele a princípio se conecta (pelo menos não diz que não), mas a tela da loja de compras fica desse jeito:
Alguém sabe me dizer se isso é "normal"? Tem alguma coisa a ver com a rede estar meio estranha nessa virada de ano?
Eu já atualizei o meu cadastro no console e ele a princípio enviou numa boa (e inclusive disse que já posso comprar coisas na loja e tal).
Outra coisa, o SAC da Tectoy funciona fim de semana? Vou pedir pra mandarem uma atualização pra ele. Só espero que ele receba.
Vle galera!
Re: Problema na Zeebonet - "Fundo azul aparecendo". É normal?
Funciona sim e vc deve encher o saco deles.Esse zeebo vei pifado.
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Como você falou que o seu cosole não esta atualizado é porque na categoria "Ação" do console não tem nenhum jogo para comprar, por isso fica em azul sem nada porque não tem jogo, se vc colocar o direcional do controle até a categoria "Todos" pode ser que apareca os que você não tem, caso venha atualizar amanha vai aparecer todos os outros jogos disponiveis, o meu foi assim quando comprei, depois que atualizou encheu de jogos, isso é normal até porque você se conecta e tudo.
Sony.Hack- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Sonymaster escreveu:Como você falou que o seu cosole não esta atualizado é porque na categoria "Ação" do console não tem nenhum jogo para comprar, por isso fica em azul sem nada porque não tem jogo, se vc colocar o direcional do controle até a categoria "Todos" pode ser que apareca os que você não tem, caso venha atualizar amanha vai aparecer todos os outros jogos disponiveis, o meu foi assim quando comprei, depois que atualizou encheu de jogos, isso é normal até porque você se conecta e tudo.
Ah, então quando você compra um jogo ele some da loja? Interessante.
O ultimo dono tinha comprado todos os jogos lançados até o momento que ele pos a venda, então deve ser isso mesmo (não tem o de xadrez pra cima).
Blz. Vou tentar, vlw!
Exatamente ele some depois que compra.
Agora me diz quanto tu pegou pelo console com os jogos?
Sony.Hack- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Sonymaster escreveu:Exatamente ele some depois que compra.
300 completo com boomerang e todos os jogos até dezembro (dá 21 jogos com os grátis, se n me engano).
é por isso que nunca vendi nenhum video game meu, é dureza vender depois usado por 50% do que você pagou na bagaça.
tenho todos ainda desde o atari.
metallizer- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
metallizer escreveu:é por isso que nunca vendi nenhum video game meu, é dureza vender depois usado por 50% do que você pagou na bagaça.
O mesmo aqui. Para mim não compensa vende-los. O que faço geralmente é comprar meus vgs usados, justamente por causa da desvalorização.
Que eu saiba quando se compra todos os jogos do gênero, o gênero também some da lista '-'
zero escreveu:Que eu saiba quando se compra todos os jogos do gênero, o gênero também some da lista '-'
O gênero não some da lista não, mas ele fica com essa "tela azul" aí da foto.
bem, o meu pelo menos sumiu
P.S.: sumiu o genero tiro quando baixei quake, quake 2 e nao sei oque evil e sumiu o genero rpg quando baixei zenonia
P.S.: sumiu o genero tiro quando baixei quake, quake 2 e nao sei oque evil e sumiu o genero rpg quando baixei zenonia