Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo perguntas : )

4 participantes

Ir para baixo

Zeebo perguntas : ) Empty Zeebo perguntas : )

Mensagem por Allejo Sáb 13 Jun 2009 - 14:47

Olá a todos
é quase inacreditável, encontrei um lugar onde as pessoas compartilham de uma opinião parecida com a minha
quem acompanhou a especulação da tectoy quando ela fez uma enquete sobre trazer um videogame de volta e o escolhido em massa foi o dreancast e depois revelou que fabricaria o zeebo sabe o que estou falando
des dessa epoca pra cá fiquei vidrado no zeebo e aonde quer que eu vá seja na net, ou em conversas so vejo pessoas que pegaram o bonde andando literalmente falando bobagens sobre o zeebo, com tamanha ignorancia que não veem os beneficios que esse console vai trazer... entre tantas a possibilidade de empresas nacionais de games criarem jogos pra valer mesmo, é uma porta que se abre e como percebo a tectoy não é de desisistir facil fazendo burradas ou não, o zeebo tem tudo pra consolidar e numa versão futura já consolidado brigar com as grandes ou ter seu mercado independente de concorrencia.
assim como a maioria aqui sou intusiasta do zeebo com certeza
pretendo ter um quando tiver trampando e vou ter... mas aproveito para fazer algumas perguntas lá vai ^^

1 - vocês acham que a ideia do zeebo ter um mascote seria uma boa? (penso nisso porque os consoles mais atuais sony e microsoft não adotaram o sistema de mascotes, sera que vingaria?)

2 - double dragon vai ser ou é, possivel jogar via rede?

3 - alguem sabe se a tectoy vai criar um sistema para que o player guarde seus jogos de forma fisica? como em especies de cartões já que uma hora o hd vai ta lotado e o jogador nao vai querer ficar deletando e baixando sempre

4 - fora o site do zeebo, alguem me indica um site onde posso ver os lançamentos se é que tem

5 - SUGESTÃO PARA O FORUM - um forum aqui so para lançamentos não seria nada mal Smile


valeu espero ainda discutir muito sobre o zeebo nesse espaço
valeu What a Face
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo perguntas : ) Empty Re: Zeebo perguntas : )

Mensagem por kBessa Sáb 13 Jun 2009 - 15:03

1- Acredito que sim, afinal você ouve Mario e lembra da Nintendo, ouve Sonic e lembra da Sega. Acredito que um mascote seria ótimo!

2- Não é possível, e a não ser que lancem uma versão atualizada, acredito que nunca será.

3- Sinceramente? Acho difícil, não impossível, mas poderia facilitar a pirataria. Eu mesmo tenho 9 jogos e juntos eles devem ocupar 50MB. Acredito que vai precisar de muitos jogos até lotar a memória interna. Seria bom, mas prefiro não sonhar.

4- Acredito que, no momento, o site oficial é o melhor. Em breve os sites de jogos nacionais poderão dar maiores informações.

5- Uma boa, apóio a idéia.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo perguntas : ) Empty Re: Zeebo perguntas : )

Mensagem por Allejo Sáb 13 Jun 2009 - 15:13

kBessa escreveu:1- Acredito que sim, afinal você ouve Mario e lembra da Nintendo, ouve Sonic e lembra da Sega. Acredito que um mascote seria ótimo!

2- Não é possível, e a não ser que lancem uma versão atualizada, acredito que nunca será.

3- Sinceramente? Acho difícil, não impossível, mas poderia facilitar a pirataria. Eu mesmo tenho 9 jogos e juntos eles devem ocupar 50MB. Acredito que vai precisar de muitos jogos até lotar a memória interna. Seria bom, mas prefiro não sonhar.

4- Acredito que, no momento, o site oficial é o melhor. Em breve os sites de jogos nacionais poderão dar maiores informações.

5- Uma boa, apóio a idéia.

Aproveitar e te fazer uma pergunta, você chegou a jogar double dragon no modo para 2 players? se sim, modificou algo no outro personagem que seria o vermelho não recordo se era o billy ou jimmy e o grau de dificuldade de double dragon é interessante?

ps - minha duvida sobre como guardar os jogos realmente me pego pensando, pois mesmo que demore um dia o hd vai ta lotado, como criar uma forma de guardar esses arquivos sem facilitar a pirataria é algo que creio que a tectoy tem em mente.
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo perguntas : ) Empty Re: Zeebo perguntas : )

Mensagem por kBessa Sáb 13 Jun 2009 - 16:01

Por um acaso, joguei com a minha namorada ontem e posso dizer que é bem divertido. A jogabilidade, infelizmente, não é tão boa quanto a do Streets of Rage, se você ficar apertando o soco por exemplo, tem que parar para virar para o outro lado, mas é praticamente a mesma do Double Dragon original, então acredito que está bem fiel.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo perguntas : ) Empty Re: Zeebo perguntas : )

Mensagem por ricardozb Sáb 13 Jun 2009 - 16:21

Alejo, nosso amigo Kbessa respondeu muito bem as perguntas, só tenho que acrescentar que a Tectoy havia informado que uma vez comprado o jogo vc poderia baixa-lo sem custo. Sendo assim quando estivermos com 1 gb de jogos na memoria, certamente não estaremos jogando todos, o que nos permite apagar aqueles menos jogados ou ate esquecidos para instalar lançamentos e coisas do tipo. Bom só uma duvida que deixo aqui. EU comprei todos os jogos que tinha na loja virtual, porem como não gostei do Alpine Race resolvi testar com ele, apaguei e ele voltou a estar na loja, a diferença que não tem nenhuma informação de que ele agora pode ser baixado gratuitamente por mim. E no momento de apagar, o videogame informa que se eu apagar terei que pagar novamente para ter o jogo. Sendo assim, alguem sabe quando a Tectoy irá implementar o sistema de contas? Onde tudo que compro fica registrado na minha conta permitindo que eu baixe quando quiser?

Att.

Ricardo Igor Procopio
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo perguntas : ) Empty ricardozb

Mensagem por Allejo Sáb 13 Jun 2009 - 17:28

entendo ricardo, mesmo assim creio que algo deva mudar nesse sentido, pois digamos que eu tenha um zeebo vou pra um lugar onde outra pessoa tem um zeebo tambem, contudo não tem o mesmo jogo que eu, e eu gostaria de jogar aquele jogo pois comprei, se eu jogo no console desssa pessoa por meio de um cartão não seria pirataria, contudo uma provavel negociação dessa midia poderia ser, acho que é um assunto a se pensar com calma, se não o player fica sendo escravo de seu aparelho em especial perdendo um pouco da liberdade


ps: se alguem achar o link de video ou foto do jogo de dragon ball com os 2 personagens lutando posta aí... fiquei curioso para saber como ficou o outro personagem (vermelho) claro é parecido contudo deve ter Algo diferente fora a roupa vermelha
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo perguntas : ) Empty Re: Zeebo perguntas : )

Mensagem por Suicune Seg 15 Jun 2009 - 12:44

1 - Já se discutiu muito sobre isso de se criar um mascote pro Zeebo, mas emplacar um mascote não é fácil!!! Isso porque quem torna o personagem de um game o mascote de uma empresa não é a própria empresa, são os jogadores!!! Sonic e Mario conseguiram encantar os jogadores da época trazendo inovações q revolucionaram a maneira de fazer jogos... A Sony é o maior exemplo de tentativa de emplacar um mascote q não deu certo!!!

Zeebo perguntas : ) Toro

Esse é o gato Toro, o mascote oficial da Sony, eu nunca vi ele em jogo nenhum, mas ele é considerado o mascote da Sony. Atualmente, alguns sonystas consideram o personagem Sackboy (do jogo Little Big Planet) como o mascote do Playstation. O Toro foi escolhido pela Sony e naum pegou, Sackboy foi escolhido pelos jogadores e pode pegar!!!


2 - O único jogo q foi confirmado q terá modo online é o Ultimate Chess, Double Dragon jah está a venda, e pelo q se ouve por ai, não tem modo online... E dificilmente a Tct tornará ele online depois do lançamento.


3 - Não. Afinal, não usar mídia física é um dos principais diferenciais do Zeebo.


4 - Tem o site americano do Zeebo (http://www.zeeboinc.com/), ele é muito bom tbm e durante muito tempo se manteve + atualizado q o site nacional.


5 - Pode ser... mas por enquanto não é necessário, jah q os lançamentos pro Zeebo estão meio parados.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo perguntas : ) Empty Re: Zeebo perguntas : )

Mensagem por kBessa Seg 15 Jun 2009 - 13:21

Vou tentar fazer um teste mais tarde apagando o Quake 1 e baixando novamente. Tenho 3000 e tantos pontos na conta e todos os jogos baixados, e como todo jogo, depois de comprado, deixa 10 pontos sobrando (990, 1490, 1990, etc..), não custa eu fazer essa experiência e compartilhar com todos.

Chegando em casa no final da tarde eu testo e posto os comentários.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo perguntas : ) Empty Re: Zeebo perguntas : )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos