Mais um novo feliz proprietário de um Zeebo!!
+15
Allejo
Riku
Sk8rerboy
Alberwood
Zero XZ
KeuZ
Igor
Niros
Chrono
Yuri
LesmaSamurai
Sony.Hack
Venu
Gringo
Pantoja
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mais um novo feliz proprietário de um Zeebo!!
Ae galera comprei o meu Zeebo ontem!!! Caraca tanto video-game que eu já tive e já comprei, mas nunca senti o que senti ontem quando eu o comprei... senti uma nostalgia dos tempos de criança quanto tinha o master system que vinha com o Alex Kid na memória... lembro que ia na locadora alugar jogo para passar o final de semana..
Caraca eu tava meio relutante de comprar no começo porque lia muitas críticas negativas, mas no final das contas não é tudo isso que o povo fala não: o video-game é bem legal. Lia sobre muita gente falando que ele não iria competir com PS3, Xbox... que nem chegaria aos pés do PS2... bom... para falar a verdade, acho que esse tipo de comparação nem deveria ser feita. Acho que a galera que mete o pau no Zeebo deve ser esses filhinhos de papai que o primeiro video-game foi logo um PS2... Acho que não deveriam falar antes de experimentar...
Eu tenho um PS2 e sei que o gráfico dele é melhor que o do Zeebo, mas a galera tem que ver que este novo video-game é diferente dos outros, vejo que enquanto os aparelhos estrangeiros prezam pela excelência e perfeições dos gráficos e tudo mais, o Zeebo se volta para o lado da diversão! Um exemplo é o Double Dragon jogo antigasso que jogava quando era criança ainda me deixou empolgado: sequências, chefões novos (aquele golpe do pulo quando o cara está deitado é demais ) esse é um jogo realmente divertido que não tem necessidade de gráficos perfeitos
Desculpa aí se escrevi muito, mas é que fiquei empolgado com o aparelho... estou doido para chegar em casa para jogar mais!
Att
Pantoja
Caraca eu tava meio relutante de comprar no começo porque lia muitas críticas negativas, mas no final das contas não é tudo isso que o povo fala não: o video-game é bem legal. Lia sobre muita gente falando que ele não iria competir com PS3, Xbox... que nem chegaria aos pés do PS2... bom... para falar a verdade, acho que esse tipo de comparação nem deveria ser feita. Acho que a galera que mete o pau no Zeebo deve ser esses filhinhos de papai que o primeiro video-game foi logo um PS2... Acho que não deveriam falar antes de experimentar...
Eu tenho um PS2 e sei que o gráfico dele é melhor que o do Zeebo, mas a galera tem que ver que este novo video-game é diferente dos outros, vejo que enquanto os aparelhos estrangeiros prezam pela excelência e perfeições dos gráficos e tudo mais, o Zeebo se volta para o lado da diversão! Um exemplo é o Double Dragon jogo antigasso que jogava quando era criança ainda me deixou empolgado: sequências, chefões novos (aquele golpe do pulo quando o cara está deitado é demais ) esse é um jogo realmente divertido que não tem necessidade de gráficos perfeitos
Desculpa aí se escrevi muito, mas é que fiquei empolgado com o aparelho... estou doido para chegar em casa para jogar mais!
Att
Pantoja
Pantoja- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Mais um novo feliz proprietário de um Zeebo!!
Parabéns pelo Zeebo.
Gringo- Profissional
-
que inveja .
eu quero o meu.
eu quero o meu.
Venu- Experiente
-
Parabéns Pantoja pessoas como você que pensa realmente o que o zeebo representa mesmo no mercado sem comparações com os outros consoles atuais é muito legal, eu tb conheco os outros consoles e mesmo assim comprei e digo que me diverti muito.
Sony.Hack- Experiente
-
dica, economize tempo, dinheiro e beleza não comprando o Prey Evil...
Quake por 10 centavos vale...
Quake 2 é muit bom...
Quake por 10 centavos vale...
Quake 2 é muit bom...
LesmaSamurai- Profissional
-
Quake II é muito bom *____________________*
Venu- Experiente
-
pARABENS!
volto a dizer aqui.
Recomendo = RE4, GOF, RMP, VOLEY e HW.
volto a dizer aqui.
Recomendo = RE4, GOF, RMP, VOLEY e HW.
Parabéns, agora ligue para o sac da tectoy e peça as atualizações!
Pantoja ???
tem uma escola aki q tem esse nome
vc estuda nela ???
eu estudo no Carusi
tem uma escola aki q tem esse nome
vc estuda nela ???
eu estudo no Carusi
Niros- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Bishop escreveu:Parabéns, agora ligue para o sac da tectoy e peça as atualizações!
TENSO.
Venu- Experiente
-
Venu escreveu:Bishop escreveu:Parabéns, agora ligue para o sac da tectoy e peça as atualizações!
TENSO.
Tenso
Bom... brincadeiras a parte... eu particularmente recomendo: Crash, Tekken 2, Galaxy on Fire, Resident Evil, Sport Tennis, Extreme Rolimã, Baja e Jetboard, Rally Master Pro e por incrivel que pareça, Action Hero 3D (excelente jogo, to me divertindo muito com ele!)
Igor- Experiente
-
Pantoja é meu nome mesmo
Eu liguei para o SAC hoje porque ele ligou sozinho e ficou piscando la igual doido... a mulher falou que era normal porque estava fazendo atualizações...
Só tenho 1 reclamação: os acessórios (controles, boomerang ) não vendem aqui em Brasília, só o jogo mesmo! Eu tive que encomendar... mas tá bom.
Eu liguei para o SAC hoje porque ele ligou sozinho e ficou piscando la igual doido... a mulher falou que era normal porque estava fazendo atualizações...
Só tenho 1 reclamação: os acessórios (controles, boomerang ) não vendem aqui em Brasília, só o jogo mesmo! Eu tive que encomendar... mas tá bom.
Pantoja- Aprendiz
-
Igor escreveu:Venu escreveu:Bishop escreveu:Parabéns, agora ligue para o sac da tectoy e peça as atualizações!
TENSO.
Tenso
Bom... brincadeiras a parte... eu particularmente recomendo: Crash, Tekken 2, Galaxy on Fire, Resident Evil, Sport Tennis, Extreme Rolimã, Baja e Jetboard, Rally Master Pro e por incrivel que pareça, Action Hero 3D (excelente jogo, to me divertindo muito com ele!)
Actio hero é legal e engraçado pacas agora tem uma parte dos 3 robos que toda vez que mata vem outro e nunca saiu dali, esta um saco.
Sony.Hack- Experiente
-
Concordo em tudo que vc disse...
Tenho um PS2 mais só jogo GTA - SA ... não tem como parar, muito viciado neste jogo, mais, outros jogos que curtia por exemplo era Matrix e o Senhor dos Anéis por ser fã das séries , os gráficos são bons mais o jogo se torna chato para quem não tem muito tempo pra ficar na frente da tv, pois na verdade vc esta assistindo um DVD, e isso não é legal pra quem não tem tempo, muitas cenas de filmes e etc... troquei isso tudo pelos jogos do Zeebo que da pra jogar o ano todo ... PS2 só nas férias( Com exceção do GTA )
Bem vindo ao "Z"!
Tenho um PS2 mais só jogo GTA - SA ... não tem como parar, muito viciado neste jogo, mais, outros jogos que curtia por exemplo era Matrix e o Senhor dos Anéis por ser fã das séries , os gráficos são bons mais o jogo se torna chato para quem não tem muito tempo pra ficar na frente da tv, pois na verdade vc esta assistindo um DVD, e isso não é legal pra quem não tem tempo, muitas cenas de filmes e etc... troquei isso tudo pelos jogos do Zeebo que da pra jogar o ano todo ... PS2 só nas férias( Com exceção do GTA )
Bem vindo ao "Z"!
KeuZ- Experiente
-
Massa! Minha esposa falou que o Zeebo se ligou sozinho e está desde cedo com a luz da frente piscando até agora... isso é normal?
Pantoja- Aprendiz
-
Pantoja escreveu:Massa! Minha esposa falou que o Zeebo se ligou sozinho e está desde cedo com a luz da frente piscando até agora... isso é normal?
É sim... pode deixar ele na tomada q é normal.... qdo vc liga-lo, provavelmente ele irá atualizar!
Igor- Experiente
-
Pantoja escreveu:Massa! Minha esposa falou que o Zeebo se ligou sozinho e está desde cedo com a luz da frente piscando até agora... isso é normal?
Se não me engano, ele deve estar atualizando agora!!!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Ah beleza! Valeu galera!!
Pantoja- Aprendiz
-
Sonymaster escreveu:Igor escreveu:Venu escreveu:Bishop escreveu:Parabéns, agora ligue para o sac da tectoy e peça as atualizações!
TENSO.
Tenso
Actio hero é legal e engraçado pacas agora tem uma parte dos 3 robos que toda vez que mata vem outro e nunca saiu dali, esta um saco.
Po... essa fase é muito fácil... basta jogar umas duas magias nos robôs e depois ficar indo de um lado para outro batendo igual a um maluco rsrsrs tem q ter paciencia e esperar... se ficar só parado, não mata eles!!!
Igor- Experiente
-
Parabens pela compra!
Eu tmbm tenho um zeebo e me divirto muito com ele
Eu tmbm tenho um zeebo e me divirto muito com ele
Sk8rerboy- Experiente
-
Tomara que vc não se arrependa =D
Riku- Profissional
-
concordo plenamente com o que você falou, digo mais antigamente (era 16 bits) vc aguardava os lançamentos e ia na locadora jogar / alugar, hoje em dia, ter um console novo xbox360 por exemplo e lançamentos na mão é o mesmo que sonhar com a garota que vc mais quis na vida, acordar e dar de cara com ela, na sua porta te pedindo em namoro, é surreal ao extremo, parabens, mes que vem quem vai ta com o zeebo serei eu
Allejo- Profissional
-
contagem regressiva pras reclamações do Z começa agora...
Agulha- Profissional
-
Igor escreveu:Sonymaster escreveu:Igor escreveu:Venu escreveu:Bishop escreveu:Parabéns, agora ligue para o sac da tectoy e peça as atualizações!
TENSO.
Tenso
Po... essa fase é muito fácil... basta jogar umas duas magias nos robôs e depois ficar indo de um lado para outro batendo igual a um maluco rsrsrs tem q ter paciencia e esperar... se ficar só parado, não mata eles!!!
Te juro que n sei como solta essa magia.
Sony.Hack- Experiente
-
Página 1 de 2 • 1, 2