como tentativa valeu, como realidade...
+16
Anon
ahtrun
danteden
sstormhift
Igor
Sk8rerboy
Mr.Anyone
Altima
fabio727
k1t0n
Ilovezeebo
Chrono
insonia
pasqualete
Akyra
segakuma
20 participantes
Página 1 de 1
como tentativa valeu, como realidade...
é gente, o nosso tão esperado console nacional apareceu e... e...
é, nada do q foi prometido realmente aconteceu, o tão esperado oasis não passou de uma miragem...
por mais entusiata q eu seja,o zeebo passou longe, muito longe de alguma coisa perto do que o fracasso
que sirva de exemplo para novos aventureiros(o que não é o caso da TT) do que não fazer
humildemente pesso desculpas aos "blind guardians" do console nacional, mas pra mim não da mais...
carlos belchior da cunha - segakuma@gmail.com
SEGA POR AMOR, MEGA DRIVE POR IDEAL
é, nada do q foi prometido realmente aconteceu, o tão esperado oasis não passou de uma miragem...
por mais entusiata q eu seja,o zeebo passou longe, muito longe de alguma coisa perto do que o fracasso
que sirva de exemplo para novos aventureiros(o que não é o caso da TT) do que não fazer
humildemente pesso desculpas aos "blind guardians" do console nacional, mas pra mim não da mais...
carlos belchior da cunha - segakuma@gmail.com
SEGA POR AMOR, MEGA DRIVE POR IDEAL
segakuma- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: como tentativa valeu, como realidade...
1 a menos no bote...
E AGORA ZEEBOTECTOY, ONDE ESTA O DIA DA GLORIA.
E AGORA ZEEBOTECTOY, ONDE ESTA O DIA DA GLORIA.
Akyra- Aprendiz
-
Tá desculpado.
pasqualete- Aprendiz
-
Acho q o erro é comparar o ZEEBO com outras consoles... mas de qualquer jeito, entendo o desapego e frustação... eu só compenso, pq me estou divertindo horrores com o ZEEBO... só por isso, pq nimguem merece ter paciencia...
insonia- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
O meu prazo é até o final de março, se nada de REALMENTE INOVADOR for apresentado pelo Zeebo, venderei o meu, que eu ganhei, por 100 reais, ou trocarei por um mega drive 2 com entrada para cartucho.
OMG!
eu to pensando do mesmo jeito ate parei de comprar jogos pq cada jogo que eu invisto a mais não vou ter retorno na hora da venda
vc comprar um zeebo hoje é como vc comprar uma moto yes da suzuki em vez de uma fan da honda: o zeebo parece ate um game extrangeiro não lança nada e não se tem noticia de nada!
eu to pensando do mesmo jeito ate parei de comprar jogos pq cada jogo que eu invisto a mais não vou ter retorno na hora da venda
vc comprar um zeebo hoje é como vc comprar uma moto yes da suzuki em vez de uma fan da honda: o zeebo parece ate um game extrangeiro não lança nada e não se tem noticia de nada!
Ilovezeebo- Iniciante
-
Pra mim o pior de tudo é justamente isso, ficar boiando sem saber de nada. Cara não consigo entender a estratégia da tectoy (se é que existe), nós não conseguimos ver um palmo a nossa frente e isso causa esse desânimo.
k1t0n- Aprendiz
-
Minha ultima esperança para ficar mais um pouco com o Zeebo e o retorno do Zenonia . Pois para ser sincero com vcs eu ate gosto do corrida aerea e do Sport Tennis , mais depois de algumas semanas jogando algo que parece um simples demo vc acaba enjoando e deixando o VG pra la. Fazer o que ne ?
fabio727- Iniciante
-
Eu quero acreditar que irão aparecer vários jogos que não sejam puro passa-tempo de dez minutos e sim alguns jogos um pouco mais elaborados, não é necessário um Final Fantasy da vida, só um jogo que tenha mais do que três fases e use os recursos que o Zeebo tem. Acredito que um video-game não é necessário ter super gráficos 666 from hell of doom e sim tem que usar os recursos que tem à disposição e agora imaginem um jogo de plataforma que utilize o boomerang ou então se aproveitar de algum outro recurso.
Não consigo pensar como as empresas não conseguem perceber o verdadeiro poder do Zeebo, não estou falando de gráficos e sim de seus aparelhos e características que se fossem misturadas teriamos ótimos jogos.
Não consigo pensar como as empresas não conseguem perceber o verdadeiro poder do Zeebo, não estou falando de gráficos e sim de seus aparelhos e características que se fossem misturadas teriamos ótimos jogos.
Altima- Aprendiz
-
Bom, de duas uma pra mim:
- Se o Zeebo der certo, legal, terei um console muito divertido e duradouro, que conseguirá o respeito do mercado internacional.
- Se der errado, e o Zeebo for cancelado, legal, terei um console relativamente raro e conhecido pelo mundo, que poderei vender daqui a alguns anos no ebay por preços absurdos =D.
- Se o Zeebo der certo, legal, terei um console muito divertido e duradouro, que conseguirá o respeito do mercado internacional.
- Se der errado, e o Zeebo for cancelado, legal, terei um console relativamente raro e conhecido pelo mundo, que poderei vender daqui a alguns anos no ebay por preços absurdos =D.
Ixi...passou-se meses e nada do zeebo se popularizar, quando falo pra alguém que tenho um zeebo, todos falam "o que é isso",infelizmente, isso pejudica muito o console, ninguém compra o que não conhece
Sk8rerboy- Experiente
-
O meu prazo também é até março... se passar disso, eu abandono o console, deixo guardado numa caixa e vendo como raridade daqui a 15 anos!!! rsrs
Igor- Experiente
-
Altima escreveu:Eu quero acreditar que irão aparecer vários jogos que não sejam puro passa-tempo de dez minutos e sim alguns jogos um pouco mais elaborados, não é necessário um Final Fantasy da vida, só um jogo que tenha mais do que três fases e use os recursos que o Zeebo tem. Acredito que um video-game não é necessário ter super gráficos 666 from hell of doom e sim tem que usar os recursos que tem à disposição e agora imaginem um jogo de plataforma que utilize o boomerang ou então se aproveitar de algum outro recurso.
as empresas jah tem muitas plataformas solidas pra apostar, o zeebo pra exclusivos ainda tah mto longe de ser realidade... a n ser pra tct.
sstormhift- Experiente
-
Altima escreveu:Eu quero acreditar que irão aparecer vários jogos que não sejam puro passa-tempo de dez minutos e sim alguns jogos um pouco mais elaborados, não é necessário um Final Fantasy da vida, só um jogo que tenha mais do que três fases e use os recursos que o Zeebo tem. Acredito que um video-game não é necessário ter super gráficos 666 from hell of doom e sim tem que usar os recursos que tem à disposição e agora imaginem um jogo de plataforma que utilize o boomerang ou então se aproveitar de algum outro recurso.
Dois grandes problemas a Qualcomm nem a tectoy querem vender o zeebo nos marcados ja consolidados que dão lucro como:EUA , Japão , Europa o zeebo está sendo tratado como console de terceiro mundo para paises de terceiro mundo e pior la fora toda reportagem nos EUA sempre perguntam quando será lançado lá...nos mercados que eles estão investindo não se tem muitos consumidores o que acarreta de vender pouco e as desenvolvedoras não pensarem em investir no zeebo sendo retorno baixo ou nenhum...basta ver a petição para jogos...temos 100 e poucas assinaturas para uma empresa que vende 100 mil jogos por mes via download isso é lixo e não vale o custo de investimento , enquanto o zeebo não der lucro e não estiver em um mercado que tenha atenção é como falei será sempre tratado como plataforma de terceiro mundo.
danteden- Profissional
-
danteden escreveu:Altima escreveu:Eu quero acreditar que irão aparecer vários jogos que não sejam puro passa-tempo de dez minutos e sim alguns jogos um pouco mais elaborados, não é necessário um Final Fantasy da vida, só um jogo que tenha mais do que três fases e use os recursos que o Zeebo tem. Acredito que um video-game não é necessário ter super gráficos 666 from hell of doom e sim tem que usar os recursos que tem à disposição e agora imaginem um jogo de plataforma que utilize o boomerang ou então se aproveitar de algum outro recurso.
Dois grandes problemas a Qualcomm nem a tectoy querem vender o zeebo nos marcados ja consolidados que dão lucro como:EUA , Japão , Europa o zeebo está sendo tratado como console de terceiro mundo para paises de terceiro mundo e pior la fora toda reportagem nos EUA sempre perguntam quando será lançado lá...nos mercados que eles estão investindo não se tem muitos consumidores o que acarreta de vender pouco e as desenvolvedoras não pensarem em investir no zeebo sendo retorno baixo ou nenhum...basta ver a petição para jogos...temos 100 e poucas assinaturas para uma empresa que vende 100 mil jogos por mes via download isso é lixo e não vale o custo de investimento , enquanto o zeebo não der lucro e não estiver em um mercado que tenha atenção é como falei será sempre tratado como plataforma de terceiro mundo.
Acho muito falha uma estratégia de marketing que só esteja visando os países de terceiro mundo, não deviam pensar em gerar lucro em apenas um lugar, pois uma das grandes regras para gerar lucro é expandir os seus mercados e melhorar o seu produto, mas prefiro não alongar uma conversa a respeito de marketing porque é muito chato. rsrs
O meu sonho era ver empresas brasileiras desenvolvendo para o nosso console supostamente "brasileiro", seria super interessante vermos e jogarmos produtos nossos e idéias criadas por outros brasileiros. Lembro que uma vez vi alguns joguinhos brasileiros e todos tinham grande potencial e idéias bacanas, mas não fizeram sucesso e desejo que o Zeebo transforme esse sonho de jogos brasileiros em realidade mesmo que seja difícil. rsrsrs
Altima- Aprendiz
-
Altima escreveu:O meu sonho era ver empresas brasileiras desenvolvendo para o nosso console supostamente "brasileiro", seria super interessante vermos e jogarmos produtos nossos e idéias criadas por outros brasileiros. Lembro que uma vez vi alguns joguinhos brasileiros e todos tinham grande potencial e idéias bacanas, mas não fizeram sucesso e desejo que o Zeebo transforme esse sonho de jogos brasileiros em realidade mesmo que seja difícil. rsrsrs
Momento Domingo Legal.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Na verdade o Zeebo é um "ensaio" da Qualcomm...
Ela pretende lançar um nexgen em 2013 (ano em que provavelmente começará a nova geração de consoles) pra concorrer com a Sony, Nintendo e MS.
Ela pretende lançar um nexgen em 2013 (ano em que provavelmente começará a nova geração de consoles) pra concorrer com a Sony, Nintendo e MS.
Anon- Iniciante
-
Anon escreveu:Na verdade o Zeebo é um "ensaio" da Qualcomm...
E ele será entitulado "Zeebo 2" KKKKKKKK.... Brincadeira, mas o bom é que já vai fazendo consumidores no "mercado do futuro" (países pobres como o Brasil, México, ìndia e China).
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
danteden escreveu:Altima escreveu:Eu quero acreditar que irão aparecer vários jogos que não sejam puro passa-tempo de dez minutos e sim alguns jogos um pouco mais elaborados, não é necessário um Final Fantasy da vida, só um jogo que tenha mais do que três fases e use os recursos que o Zeebo tem. Acredito que um video-game não é necessário ter super gráficos 666 from hell of doom e sim tem que usar os recursos que tem à disposição e agora imaginem um jogo de plataforma que utilize o boomerang ou então se aproveitar de algum outro recurso.
japão e eua é suicidio (assim como china) mesmo o master system sendo superior ao nes não o superou, pra eles dc, ps2 é coisa de velho, zeebo morreria la num mes
STX- Ser Supremo
-
de raridade, vo é comprar um jogo de 32x lacrado, que esqueço o nome, vo fazer coleção de vg, o primeiro é m64, só falta a fonte.
outro jogo antigo lacrado que tenho é o sonic r do saturn da tectoy.
lembrem-se se for arriscar pense no planejamento.
outro jogo antigo lacrado que tenho é o sonic r do saturn da tectoy.
lembrem-se se for arriscar pense no planejamento.
pavão2- Experiente
-
Gente, alguem tem um numero aproximado de vendas da console ZEEBO no BRASIL e MEXICO ?
insonia- Aprendiz
-
insonia escreveu:Gente, alguem tem um numero aproximado de vendas da console ZEEBO no BRASIL e MEXICO ?
da parte da tectoy, ela nunca forneceu numeros desde a epoca do Master system, forneceu do DC quatro anos apos vende-lo por aki, a zeebo inc só fala em milhares sem dar valores exatos...
então é melhor esquecer isso
STX- Ser Supremo
-
a execução do zeebo como projeto é uma das piores senão a pior que eu já vi na minha vida
ele teria um grande potencial se a tectoy não tivesse feito cagada atrás de cagada
ele teria um grande potencial se a tectoy não tivesse feito cagada atrás de cagada
dreifus- Experiente
-
insonia escreveu:Gente, alguem tem um numero aproximado de vendas da console ZEEBO no BRASIL e MEXICO ?
Foi dito que o primeiro lote que a Tectoy fabricou foram 5.000 consoles. Agora saber se todos eles foram vendidos e se fabricaram mais lotes, aí já é outra história!!! rsrs
Igor- Experiente
-