Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Z-Channels: Lan-house em casa (No México)

+22
Chariot
kazuki
Leo do Fuch
Diegobras
pavão2
Suicune
zephyrous
Igor
dristfly
Gringo
Hikori
Niros
KaLanGO
Chrome
Z-bass
STX
KamatsuKyoto
sstormhift
Brmp
Agulha
Riku
pasqualete
26 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Z-Channels: Lan-house em casa (No México) - Página 4 Empty Re: Z-Channels: Lan-house em casa (No México)

Mensagem por Zero XZ Seg 18 Jan 2010 - 18:55

Suicune escreveu:
Zero_xz escreveu:
Suicune escreveu:
Darthrafael escreveu:
O cara não usou winrar,pra compactar não!!

Sim, ele uso Winrar... Levei um susto quando descompactei a ISO!!! A Versão do N64 (q é quase a mesma coisa) tem 16 MB descompactada...


Na verdade, é que TODAS as ISOS de GC tem aquivos Dummy gigantescos, e na hora de compactar, esses arquivos, por não serem nada além de um arquivo "vazio", sem conteúdo, ficam ultra comprimidos...

Ah é??? Num sabia...

Se tinha tanto espaço vago, bem q a Nintendo poderia ter colocado + umas funções no AC do GC, ele é tão pobrezinho de conteúdo...

Na verdade, esse jogo foi um port direto do N64... é que a tradução para inglês tava pronta, mas já era muito tarde para lançar nos EUA, então portaram para GC e lançaram pro GC (a mesma coisa aconteceu com um game chamado Cubivore, assim como alguns jogos que iam ser lançados para o 64DD, e foram portados para o GC)
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Z-Channels: Lan-house em casa (No México) - Página 4 Empty Re: Z-Channels: Lan-house em casa (No México)

Mensagem por Suicune Ter 19 Jan 2010 - 18:03

Zero_xz escreveu:

Na verdade, esse jogo foi um port direto do N64... é que a tradução para inglês tava pronta, mas já era muito tarde para lançar nos EUA, então portaram para GC e lançaram pro GC (a mesma coisa aconteceu com um game chamado Cubivore, assim como alguns jogos que iam ser lançados para o 64DD, e foram portados para o GC)

É, eu sei!!! Eu tenho a versão do N64 no emulador!!! Mas a versão do GC tem muito extras em relação a do N64... Podiam ter colocado + alguns (como jogos de SNES por exemplo).
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos