Z-Channels: Lan-house em casa (No México)
+22
Chariot
kazuki
Leo do Fuch
Diegobras
pavão2
Suicune
zephyrous
Igor
dristfly
Gringo
Hikori
Niros
KaLanGO
Chrome
Z-bass
STX
KamatsuKyoto
sstormhift
Brmp
Agulha
Riku
pasqualete
26 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Z-Channels: Lan-house em casa (No México)
Suicune escreveu:Zero_xz escreveu:Suicune escreveu:Darthrafael escreveu:
O cara não usou winrar,pra compactar não!!
Sim, ele uso Winrar... Levei um susto quando descompactei a ISO!!! A Versão do N64 (q é quase a mesma coisa) tem 16 MB descompactada...
Na verdade, é que TODAS as ISOS de GC tem aquivos Dummy gigantescos, e na hora de compactar, esses arquivos, por não serem nada além de um arquivo "vazio", sem conteúdo, ficam ultra comprimidos...
Ah é??? Num sabia...
Se tinha tanto espaço vago, bem q a Nintendo poderia ter colocado + umas funções no AC do GC, ele é tão pobrezinho de conteúdo...
Na verdade, esse jogo foi um port direto do N64... é que a tradução para inglês tava pronta, mas já era muito tarde para lançar nos EUA, então portaram para GC e lançaram pro GC (a mesma coisa aconteceu com um game chamado Cubivore, assim como alguns jogos que iam ser lançados para o 64DD, e foram portados para o GC)
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Z-Channels: Lan-house em casa (No México)
Zero_xz escreveu:
Na verdade, esse jogo foi um port direto do N64... é que a tradução para inglês tava pronta, mas já era muito tarde para lançar nos EUA, então portaram para GC e lançaram pro GC (a mesma coisa aconteceu com um game chamado Cubivore, assim como alguns jogos que iam ser lançados para o 64DD, e foram portados para o GC)
É, eu sei!!! Eu tenho a versão do N64 no emulador!!! Mas a versão do GC tem muito extras em relação a do N64... Podiam ter colocado + alguns (como jogos de SNES por exemplo).
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4