Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato Heavy Weapons e RE4

Ir para baixo

Campeonato Heavy Weapons e RE4 Empty Campeonato Heavy Weapons e RE4

Mensagem por Yuri Dom 17 Jan 2010 - 14:58

NÃO É NECESSARIO FAZER MELHORES TEMPOS QUE OS POSTADOS AQUI, ATÉ AMANHÃ PODERÃO TER ATÉ 3 POSTAGEM DE TEMPOS, E TERÃO ASSIM 3 VESES O NOME DE CADA UM NA LISTA COM TEMPOS DIFERENTES, ASSIM PODERÃO SOMAR OS TRÊS PONTOS PARA NA TERÇA FEIRA SABERMOS QUEM É O MELHOR NA SOMA DOS PONTOS

Dados atuais: 16/01/2010 - Favor, postar resultados apenas 1 vez por dia de cada jogo.

Hevy Weapons
1º Yuri - 9176445......................10pt

RE4 coin shoot
1ºMetallizer - 34666...........................10pt
2º yuri - 31815...................................9pt

Calma pessoal.... não queria assustar ninguém, só queria saber se alguém gostaria de competir os jogos de baja e rolimã. Já que está um marasmo por aqui...
Eu faço um ranking e pontuo os 10 primeiros, da seguinte forma:
1º colocado = 10 pontos
2º colocado = 9 pontos
3º colocado = 8 pontos
4º colocado = 7 pontos
5º colocado = 6 pontos
6º colocado = 5 pontos
7º colocado = 4 pontos
8º colocado = 3 pontos
9º colocado = 2 pontos
10º colocado = 1 pontos

Serão varias tabelas, nem todos todos os jogos. Eu recolho as pontuações de todos até o fim do dia, mas cada um poderá postar seu melhor tempo apenas uma vez por dia até 00:00 de hoje, não esqueçam que o relogio do forum esta adiantado em duas horas, ou seja, será aceitos posts até as 2:00 do horario do forum. Eu preferiria que fosse vídeo, eu filmei a ultima volta do baja no fácil e o finalzinho do rolimã também no fácil
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos