Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9

+15
joanilson41
munhoz
MasterSonicTH
Craudião
zero
insonia
gigante096
STX
zephyrous
Suicune
Riku
Gringo
Brmp
Darthrafael
Yuri
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9 - Página 2 Empty Re: Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9

Mensagem por STX Seg 30 Ago 2010 - 13:00

MasterSonicTH escreveu:
STX escreveu:
Craudião escreveu:Obrigado pelo exclarecimento, já estou vendo mais 100 conto indo embora...

Outra pergunda, esse jogo é como o rolimã? (devido ser o primeiro os outros são muito melhores???)

FLW...

Não! esse é o mais facil pra principiantes! e normalmente é o preferido pra se jogar em multiplayer da serie. seria mais ou menos assim

Boomerang Sports Tennis - O mais facil pra aprender a jogar com boomerang e que mais atrai crianças e adultos
Boomerang Sports Volei - Melhor grafico e som e bem divertido em multiplayer
Boomerang Sports Peteca - O Melhor pra se jogar sozinho e de melhor jogabilidade
Boomerang Sports Queimada - O mais fraco em tudo, mas é muito bom

Não me lembro direito mas alguém disse que o Sports Queimada era o mais desafiador, mas depois que pega a manha ele fica de boa. Acho que foi vc mesmo STX

foi msm, mas nesse caso eu quiz dar foco no quesito grafico, som e jogabilidade, que é um pouco mais fraco, mas não quer dizer q seja um lixo!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9 - Página 2 Empty Re: Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9

Mensagem por Yuri Seg 30 Ago 2010 - 16:06

de qualquer forma eu achei o de volei o melhor deles.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9 - Página 2 Empty Re: Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9

Mensagem por joanilson41 Dom 12 Dez 2010 - 19:08

zero escreveu:quando meu boomerang chegar, eu vou colocar meu nome la no ranking de zero, caso vocês virem zero la, sou eu *.*

desculpem ressuscitar esse tópico, só queria dizer que eu estou colado em vc no ranking, o Zero é o 53 com 10745, eu sou o 54 com 10502 e o J. Vila é o 55 com 10493...

Não sei como o Yuri não é o primeiro e nem aparece no Top 10 do ZS Tenis. O que eu acho curioso é que o top 10 não se alterou em nada desde que eu comecei a jogar, e outra coisa curiosa é o ADS TECTOY em 10º lugar com 26888, deve ser algum Zeebo das Zeebo Zones, ou algo do tipo...

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9 - Página 2 Empty Re: Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9

Mensagem por AMENDOYN Dom 12 Dez 2010 - 19:24

dexa chegar as férias aqui pra mim, que eu vo cata com garra o tenis e lidera o ranking hehOUHauohaouhaEEA
AMENDOYN
AMENDOYN
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 29
Localização : Santo André - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9 - Página 2 Empty Re: Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9

Mensagem por Yuri Seg 13 Dez 2010 - 11:09

joanilson41 escreveu:
zero escreveu:quando meu boomerang chegar, eu vou colocar meu nome la no ranking de zero, caso vocês virem zero la, sou eu *.*

desculpem ressuscitar esse tópico, só queria dizer que eu estou colado em vc no ranking, o Zero é o 53 com 10745, eu sou o 54 com 10502 e o J. Vila é o 55 com 10493...

Não sei como o Yuri não é o primeiro e nem aparece no Top 10 do ZS Tenis. O que eu acho curioso é que o top 10 não se alterou em nada desde que eu comecei a jogar, e outra coisa curiosa é o ADS TECTOY em 10º lugar com 26888, deve ser algum Zeebo das Zeebo Zones, ou algo do tipo...

1º - meu boomerang quebrou faz uns 6 meses.
2º - depois que liberaram o controle convencional pra jogar na seria sports, ficou desonesto usar o boomerang, o que me desmotivou a competir.
3º - Só vou competir agora se tiver campeonatos, o que tenho certeza que vai acontecer quando vier o foot sport legue.

Ou seja, fica tranquilo, sempre verá o Yuri entre os 2 primeiros em campeonatos. Aguarde.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9 - Página 2 Empty Re: Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9

Mensagem por danilo666 Seg 13 Dez 2010 - 23:39

valeu boa analise.
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9 - Página 2 Empty Re: Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9

Mensagem por ari789 Sex 17 Jun 2011 - 23:07

poxa lembro quando o pessoal fasia analise com o boomerang do zeebo =/


pena que isso não veremos mais ...
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9 - Página 2 Empty Re: Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9

Mensagem por EDZ Qui 7 Jul 2011 - 17:33

em pensar q o Agulha já chegou a falar q o Zeebo tava entre o Mega Drive e o Saturn...hehehe

e tem outra, como comprar um meio termo entre um video game 2D com um 3D?!?! hehehhehehehe
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9 - Página 2 Empty Re: Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos