Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9
+15
joanilson41
munhoz
MasterSonicTH
Craudião
zero
insonia
gigante096
STX
zephyrous
Suicune
Riku
Gringo
Brmp
Darthrafael
Yuri
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Analise - Boomerang Sport tênis. 7,9
MasterSonicTH escreveu:STX escreveu:Craudião escreveu:Obrigado pelo exclarecimento, já estou vendo mais 100 conto indo embora...
Outra pergunda, esse jogo é como o rolimã? (devido ser o primeiro os outros são muito melhores???)
FLW...
Não! esse é o mais facil pra principiantes! e normalmente é o preferido pra se jogar em multiplayer da serie. seria mais ou menos assim
Boomerang Sports Tennis - O mais facil pra aprender a jogar com boomerang e que mais atrai crianças e adultos
Boomerang Sports Volei - Melhor grafico e som e bem divertido em multiplayer
Boomerang Sports Peteca - O Melhor pra se jogar sozinho e de melhor jogabilidade
Boomerang Sports Queimada - O mais fraco em tudo, mas é muito bom
Não me lembro direito mas alguém disse que o Sports Queimada era o mais desafiador, mas depois que pega a manha ele fica de boa. Acho que foi vc mesmo STX
foi msm, mas nesse caso eu quiz dar foco no quesito grafico, som e jogabilidade, que é um pouco mais fraco, mas não quer dizer q seja um lixo!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
zero escreveu:quando meu boomerang chegar, eu vou colocar meu nome la no ranking de zero, caso vocês virem zero la, sou eu *.*
desculpem ressuscitar esse tópico, só queria dizer que eu estou colado em vc no ranking, o Zero é o 53 com 10745, eu sou o 54 com 10502 e o J. Vila é o 55 com 10493...
Não sei como o Yuri não é o primeiro e nem aparece no Top 10 do ZS Tenis. O que eu acho curioso é que o top 10 não se alterou em nada desde que eu comecei a jogar, e outra coisa curiosa é o ADS TECTOY em 10º lugar com 26888, deve ser algum Zeebo das Zeebo Zones, ou algo do tipo...
joanilson41- Aprendiz
-
dexa chegar as férias aqui pra mim, que eu vo cata com garra o tenis e lidera o ranking hehOUHauohaouhaEEA
joanilson41 escreveu:zero escreveu:quando meu boomerang chegar, eu vou colocar meu nome la no ranking de zero, caso vocês virem zero la, sou eu *.*
desculpem ressuscitar esse tópico, só queria dizer que eu estou colado em vc no ranking, o Zero é o 53 com 10745, eu sou o 54 com 10502 e o J. Vila é o 55 com 10493...
Não sei como o Yuri não é o primeiro e nem aparece no Top 10 do ZS Tenis. O que eu acho curioso é que o top 10 não se alterou em nada desde que eu comecei a jogar, e outra coisa curiosa é o ADS TECTOY em 10º lugar com 26888, deve ser algum Zeebo das Zeebo Zones, ou algo do tipo...
1º - meu boomerang quebrou faz uns 6 meses.
2º - depois que liberaram o controle convencional pra jogar na seria sports, ficou desonesto usar o boomerang, o que me desmotivou a competir.
3º - Só vou competir agora se tiver campeonatos, o que tenho certeza que vai acontecer quando vier o foot sport legue.
Ou seja, fica tranquilo, sempre verá o Yuri entre os 2 primeiros em campeonatos. Aguarde.
valeu boa analise.
danilo666- Experiente
-
poxa lembro quando o pessoal fasia analise com o boomerang do zeebo =/
pena que isso não veremos mais ...
pena que isso não veremos mais ...
ari789- Ser Evoluido
-
em pensar q o Agulha já chegou a falar q o Zeebo tava entre o Mega Drive e o Saturn...hehehe
e tem outra, como comprar um meio termo entre um video game 2D com um 3D?!?! hehehhehehehe
e tem outra, como comprar um meio termo entre um video game 2D com um 3D?!?! hehehhehehehe
EDZ- Profissional
-
Página 2 de 2 • 1, 2