Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugestão para quem já tem o zeebo

4 participantes

Ir para baixo

sugestão para quem já tem o zeebo Empty sugestão para quem já tem o zeebo

Mensagem por Allejo Dom 14 Jun 2009 - 18:56

estive pensando aqui, não sei se é uma boa idéia mas não custa nada falar.
tem uma galera que já tem o zeebo e posta videos filmados de cameras ou webcans na net, em sites como justin.tv e blogtv.com pessoas que jogam outros consoles e mmorpgs transmitem em tempo real as partidas, algumas pelo pc e outras gerando pela cam na frente da tv mesmo

o que o pessoal acha de que os que já possuam o console abrirem uma conta em um dos sites (que citei acima) marcar uma hora aqui e transmitir uma partida em tempo real pro pessoal ver?

acho que seria uma boa, tá aí a sugestão Smile
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão para quem já tem o zeebo Empty Re: sugestão para quem já tem o zeebo

Mensagem por ricardozb Dom 14 Jun 2009 - 22:03

Curti cara, só não tenho a câmera, mais quem tiver poderia fazer isso mesmo. Bem legal a ideia!
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 40
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão para quem já tem o zeebo Empty Re: sugestão para quem já tem o zeebo

Mensagem por kBessa Seg 15 Jun 2009 - 2:24

Eu fiz alguns vídeos que ainda não pude postar no youtube, to editando por aqui.
Mas tipo, estou gravando tudo com placa de TV, então a qualidade fica melhor, depois dou uma olhada e se der eu tento ajudar transmitindo como se fosse direto da tv (ao invés de cam). Smile
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão para quem já tem o zeebo Empty Re: sugestão para quem já tem o zeebo

Mensagem por Allejo Seg 15 Jun 2009 - 16:59

é bem interessante ver as partidas em tempo real, bem mais até que ver gravadas não desmerecendo , mas é uma forma diferente tanto de transmitir quanto de gravar esse segundo site que mencionei o blogtv ele tanto transmite online em tempo real quanto ele grava para outras pessoas possam ver o que foi transmitido ao vivo pelo usuario, muita gente principalmente que tem o xbox transmite.
zeebo ta bem no inicio daí não tem usuarios suficientes para fazerem isso e tal, quem sabe alguem daqui não inaugura um canal do zeebo aí pra gente ver partidas em tempo real, nem precisa de muita coisa uma webcam na frente da tv já ta otimo, ontem vi gta se não me engano do xbox em tempo real no justin, bem legal Smile
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão para quem já tem o zeebo Empty Re: sugestão para quem já tem o zeebo

Mensagem por Chrome Ter 16 Jun 2009 - 12:38

Pena que num vo conseguir assistir, minha net é horrivel Sad ehehe Mas a ideia é otima...
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão para quem já tem o zeebo Empty Re: sugestão para quem já tem o zeebo

Mensagem por Allejo Ter 16 Jun 2009 - 12:51

quando eu tiver o console devo comprar em meados ou final do segundo semestre, eu vou transmitir com certeza, mas até lá, quero ver se alguem se candidata, nem é dificil é só ter uma placa de captura ou uma camera, quem sabe no futuro quando o zeebo já for realidade pra boa parte daqui a gente transmita partidas online também, em fim, é usar a interatividade a nosso favor e divulgar da melhor forma usando as mais diversas formas Razz

ontem vi uma partida de x-box online ou era playstation não lembro, o cara gerando pela webcam na frente da tv, ele achava que eu tinha o xbox veio me perguntar no chat do canal se eu não queria jogar lol!

acho muito interessante mesmo, agora, assim como o forum teria que colocar uma moderação no chat ou retira-lo (acho que não precisaria tanto) para que chatos não comecem a alugar a paciencia de quem ve a partida e quem transmite
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão para quem já tem o zeebo Empty Re: sugestão para quem já tem o zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos