Analise: Zeebo Extreme Jetboard
+14
Koster
KamatsuKyoto
KeuZ
Leo do Fuch
fongabriel
julianoloureiro
Yuri
Alberwood
Brmp
zephyrous
ahtrun
Hikori
Gringo
STX
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Analise: Zeebo Extreme Jetboard
Jetboard é até o momento o ultimo game lançado da serie extreme! e para alguns um dos mais desafiadores! vejamos a analise.
Graficos: 8.5
Jetboard possui um dos melhores graficos da serie e um dos melhores do zeebo! possui cores mais vivas, mais FPS (Frames per second) que outros games da serie e é raro ver um slowdown! não é tão realista como o baja ou o boia-cross, mas agrada muito bem!
Som: 7.5
A nota poderia ser maior se não repetisse musicas de outros jogos da serie, apenas 01 inedita!(e muito boa por sinal) para os ouvidos apurados, percebe-se que a qualidade do som (voz, musica e efeitos) estão melhores do que nas versões anteriores
Jogabilidade: 8.5 (boomerang)
Jogo frequentemente com boomerang e prefiro assim do que o z-pad, a emoção é outra no boomerang! mesmo com botões a menos que o z-pad, é possivel jogar até melhor com o boomerang, isso treinando bem! as manobras aereas são muito divertidas de se fazer no boomerang!
Desafio: 8.0
talvez um dos jogos mais dificeis da serie, devido ao modo como são as "pistas"! Errando se o caminho das flechas, perdem-se "pontos", perdendo 5 você é eliminado! mesmo no modo facil, pode-se levar um tempo pra pegar a manha! depois que pega é facil (no facil). O modo normal ja é bem mais complexo, os corredores rivais "voam" e vc deve errar o minimo possive pra chegar em 1º.
Replay: 7.5
Devido a maior dificuldade alterando se os niveis, da mais vontade de jogar o jogo para quebrar os proprios recordes, o que é mais facil de fazer nos outros games da serie. E ao contrario destes, o multiplayer dele não é atrativo pois, nem todos conseguem pegar a manha do jogo e acabam desistindo.
Minha analise final: Depende...
Se você quer um game bonito, rapido, casual e que te dê um certo desafio, esse game é pra você! não é o desafio mais incrivel da sua vida, mas dá pra divertir! se quer um game pra jogar com amigos, talvez devesse tentar o boia-cross primeiro, que é mais facil pra quem não tá acostumando com a mecanica do game! Recomendo!
Prós: Graficos muito bons e jogabilidade no boomerang divertida e desafiante
Contras: 3 pistas, sem campeonato e o multiplayer não é chamativo pela dificuldade
Graficos: 8.5
Jetboard possui um dos melhores graficos da serie e um dos melhores do zeebo! possui cores mais vivas, mais FPS (Frames per second) que outros games da serie e é raro ver um slowdown! não é tão realista como o baja ou o boia-cross, mas agrada muito bem!
Som: 7.5
A nota poderia ser maior se não repetisse musicas de outros jogos da serie, apenas 01 inedita!(e muito boa por sinal) para os ouvidos apurados, percebe-se que a qualidade do som (voz, musica e efeitos) estão melhores do que nas versões anteriores
Jogabilidade: 8.5 (boomerang)
Jogo frequentemente com boomerang e prefiro assim do que o z-pad, a emoção é outra no boomerang! mesmo com botões a menos que o z-pad, é possivel jogar até melhor com o boomerang, isso treinando bem! as manobras aereas são muito divertidas de se fazer no boomerang!
Desafio: 8.0
talvez um dos jogos mais dificeis da serie, devido ao modo como são as "pistas"! Errando se o caminho das flechas, perdem-se "pontos", perdendo 5 você é eliminado! mesmo no modo facil, pode-se levar um tempo pra pegar a manha! depois que pega é facil (no facil). O modo normal ja é bem mais complexo, os corredores rivais "voam" e vc deve errar o minimo possive pra chegar em 1º.
Replay: 7.5
Devido a maior dificuldade alterando se os niveis, da mais vontade de jogar o jogo para quebrar os proprios recordes, o que é mais facil de fazer nos outros games da serie. E ao contrario destes, o multiplayer dele não é atrativo pois, nem todos conseguem pegar a manha do jogo e acabam desistindo.
Minha analise final: Depende...
Se você quer um game bonito, rapido, casual e que te dê um certo desafio, esse game é pra você! não é o desafio mais incrivel da sua vida, mas dá pra divertir! se quer um game pra jogar com amigos, talvez devesse tentar o boia-cross primeiro, que é mais facil pra quem não tá acostumando com a mecanica do game! Recomendo!
Prós: Graficos muito bons e jogabilidade no boomerang divertida e desafiante
Contras: 3 pistas, sem campeonato e o multiplayer não é chamativo pela dificuldade
Última edição por STX em Sex 19 Fev 2010 - 19:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adcionato a medalha, nota final e prós e contras)
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Analise: Zeebo Extreme Jetboard
STX ta ficando famoso no fórum com suas analises finais.
KKKKKKKKKKKKKKK.
obs: Ótima analise.
KKKKKKKKKKKKKKK.
obs: Ótima analise.
Gringo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
A análise ficou ótima. Só acho que a nota do fator replay está muito alta, querendo ou não, as 3 pistas atrapalham muito, ainda mais pelo fato do multiplayer não ser tão atrativo.
Hikori- Experiente
-
Boa garoto, suas analises são otimas.XD
Ps:tava esperando em "minha analise final" um sei lá...
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Boa garoto, suas analises são otimas.XD
tem q variah!
STX- Ser Supremo
-
ahhh eu tenho que comprar esse jogo e um boomerang! muito legal!
zephyrous- Experiente
-
Boa analise. Realmente, um dos melhores visuais da série extreme, e tbm do console...
Brmp- Profissional
-
Muito boa análise! =D
JetBoard é muito bom mesmo... Mas por ter muitas coisas pra fazer durante a corrida pode não agradar alguns jogadores casuais...
Tipo a sua vó ou a sua mãe... =D
Nesse ponto o melhor da série Extreme sem dúvidas é o Bóia Cross... acho que nele a competitividade é mais equilibrada e o fator "jogar bem pra caralho" não tem tanta influência...
JetBoard é muito bom mesmo... Mas por ter muitas coisas pra fazer durante a corrida pode não agradar alguns jogadores casuais...
Tipo a sua vó ou a sua mãe... =D
Nesse ponto o melhor da série Extreme sem dúvidas é o Bóia Cross... acho que nele a competitividade é mais equilibrada e o fator "jogar bem pra caralho" não tem tanta influência...
concordo com sua análise!
julianoloureiro- Iniciante
-
muito boa a analise continue assim...
fongabriel- Aprendiz
-
realmente o Jetboard é um ótimo jogo! to gostando mto....na hr de comprar um da série extreme, pesquisei bastante e vi q esse era o mlehor,comprei e fiz bem
julianoloureiro- Iniciante
-
ashashuahsuhSTX escreveu:ahtrun escreveu:Boa garoto, suas analises são otimas.XD
tem q variah!
EURi, realmente as análises dele são boas e... gostei do avatar novo
Leo do Fuch- Profissional
-
Leo do Fuch escreveu:ashashuahsuhSTX escreveu:ahtrun escreveu:Boa garoto, suas analises são otimas.XD
tem q variah!
EURi, realmente as análises dele são boas e... gostei do avatar novo
hehe! vlw!
STX- Ser Supremo
-
Esse jogo é muito bom, mais seria melhor assim:
KeuZ- Experiente
-
KeuZ escreveu:Esse jogo é muito bom, mais seria melhor assim:
verdadeiro JETboard! heuheueheu
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:KeuZ escreveu:Esse jogo é muito bom, mais seria melhor assim:
verdadeiro JETboard! heuheueheu
LOL!
ahtrun- Ser Evoluido
-
KeuZ escreveu:Esse jogo é muito bom, mais seria melhor assim:
Muito foda!
KamatsuKyoto escreveu:KeuZ escreveu:Esse jogo é muito bom, mais seria melhor assim:
Muito foda!
A Tectoy Digital devia usar essa idéia pra fazer o Zeebo Extreme Wakeboard (Supersonic Version)...
Ouvi ai alguém dizer para criar o Zeebo Extreme WakeBoard?
Oh, Jesus, me salve. Estou farto de Extremes, todos tem os mesmos erros e não tiraram, mesmo depois de tanto alarde dos Zeebistas.
Oh, Jesus, me salve. Estou farto de Extremes, todos tem os mesmos erros e não tiraram, mesmo depois de tanto alarde dos Zeebistas.
Koster- Profissional
-
STX bota aquelas medalinhas suas nessa analise.
Gringo- Profissional
-
Gringo escreveu:STX bota aquelas medalinhas suas nessa analise.
Adcionado!
Obrigado pela preferência e volte sempre!
STX- Ser Supremo
-
UAI não tinha concorência a unica analise desse jogo é sua estou certo?STX escreveu:Gringo escreveu:STX bota aquelas medalinhas suas nessa analise.
Adcionado!
ZUEIRA.
Gringo- Profissional
-
Gringo escreveu:UAI não tinha concorência a unica analise desse jogo é sua estou certo?STX escreveu:Gringo escreveu:STX bota aquelas medalinhas suas nessa analise.
Adcionado!
ZUEIRA.
eliminei a concorrencia como fez essa florista da australia
Ex-florista é condenada por manipular o Google Maps
Uma florista da Nova Zelândia que trapaceava alterando os dados da concorrência no Google Maps foi condenada a prestar 100 horas de serviços comunitários por seus crimes.
De acordo com o site TG Daily, Kendra Drinkwater, 40 anos, que abriu em casa uma empresa chamada Napier Florist, admitiu alterar as informações de seis de seus concorrentes em 100 ocasiões diferentes, entre 1º de novembro e 4 de dezembro do ano passado.
Ela utilizava contas falsas para mudar endereços de e-mail e números de telefone, "transferindo" alguns negócios para a China, Canadá e Reino Unido.
Kendra contou à polícia que era "viciada" na prática, alterando os dados para que sua empresa fosse a única possível de ser contatada, diz o site de notícias sobre tecnologia CIOL.
Ela foi julgada culpada de acessar um sistema computacional para ganhos ilícitos, o que pode levar a até sete anos de prisão, mas a sentença foi apenas a de ter que realizar 100 horas de serviços comunitários.
O juiz do caso, Tony Adeane, não tem dúvidas de que suas ações prejudicaram a concorrência, mas afirmou que é impossível avaliar as perdas nos negócios, o que também impossibilita uma reparação.
Além dos trabalhos comunitários, ela permanecerá sob supervisão por nove meses e deverá participar de conselhos e programas educacionais
fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI4274242-EI4802,00-Exflorista+e+condenada+por+manipular+o+Google+Maps.html
fiz pior!!! joguei a concorrencia no Acre!!! ninguem acha eles no google maps!!! buahahaha!!!
Zueria 2
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Gringo escreveu:UAI não tinha concorência a unica analise desse jogo é sua estou certo?STX escreveu:Gringo escreveu:STX bota aquelas medalinhas suas nessa analise.
Adcionado!
ZUEIRA.
eliminei a concorrencia como fez essa florista da australiaEx-florista é condenada por manipular o Google Maps
Uma florista da Nova Zelândia que trapaceava alterando os dados da concorrência no Google Maps foi condenada a prestar 100 horas de serviços comunitários por seus crimes.
De acordo com o site TG Daily, Kendra Drinkwater, 40 anos, que abriu em casa uma empresa chamada Napier Florist, admitiu alterar as informações de seis de seus concorrentes em 100 ocasiões diferentes, entre 1º de novembro e 4 de dezembro do ano passado.
Ela utilizava contas falsas para mudar endereços de e-mail e números de telefone, "transferindo" alguns negócios para a China, Canadá e Reino Unido.
Kendra contou à polícia que era "viciada" na prática, alterando os dados para que sua empresa fosse a única possível de ser contatada, diz o site de notícias sobre tecnologia CIOL.
Ela foi julgada culpada de acessar um sistema computacional para ganhos ilícitos, o que pode levar a até sete anos de prisão, mas a sentença foi apenas a de ter que realizar 100 horas de serviços comunitários.
O juiz do caso, Tony Adeane, não tem dúvidas de que suas ações prejudicaram a concorrência, mas afirmou que é impossível avaliar as perdas nos negócios, o que também impossibilita uma reparação.
Além dos trabalhos comunitários, ela permanecerá sob supervisão por nove meses e deverá participar de conselhos e programas educacionais
fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI4274242-EI4802,00-Exflorista+e+condenada+por+manipular+o+Google+Maps.html
fiz pior!!! joguei a concorrencia no Acre!!! ninguem acha eles no google maps!!! buahahaha!!!
Zueria 2
Já to vendo isso virando moda!!!
Gringo- Profissional
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos