Ikariam, podemos forma uma aliança lá
+2
Zero XZ
Luís Eduardo
6 participantes
Página 1 de 1
Ikariam, podemos forma uma aliança lá
Aí, povo, tem um jogo em Browser que se passa na Grécia Antiga. Ele é um jogo de estratégia, sendo que mexe com economia e guerra (excelente sistema de batalhas, só para constar), você é imperador e deve construir um imenso império (e tomar cuidado com o Luke SkyWalker-- desculpem-me por essa piada horrível). Eu jogo a 2 anos, mas estou recomeçando, quem quiser, eu jogo na versão portuguesa www.ikariam.com.pt e no jogo a um bom tutorial no início.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Ikariam, podemos forma uma aliança lá
Em qual mundo tu joga???
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Zero_xz escreveu:Em qual mundo tu joga???
Ah, esqueci de colocar, mundo Alpha.
ps.: também esqueci, é possível fazer saques a outras cidades.
-
Uns amigos meus jogam. Eu particularmente sempre tive pouco interesse em jogos de browser.
Mas parece ser legal.
Mas parece ser legal.
KamatsuKyoto escreveu:Uns amigos meus jogam. Eu particularmente sempre tive pouco interesse em jogos de browser.
Mas parece ser legal.
Foi o único jogo em Bowser que tive saco para jogar, é que a maioria são chatos.
-
eu ja joguei
mas minha aldeia foi destruida por um clã tudo pq eu não quiz entra
mas eu não queria nada serio, só estava jogando para conhecer
o nome da minha aldeia era ๖ۣۜKorinth
mas o jogo de Browser q mais joguei foi Tribal Wars... nossa velhos tempos... fiz uma historia bonita em uma tribo q eu estava.
comecei do nada e virei o Lider da tribo em uma revolução, o lider antigo não ligava muito com a tribo e era pouco inteligente... e ele resolveu ele desistiu de ser lider mas continuou na tribo... ai passei a ser lider, q dominava mais da metade de um continente e tínhamos duas academias.
eu parei de jogar pq ser lider ocupa muito tempo, é quase 24h por dia, além do mais eu tenho minha vida social... então resolvi deixar um sucessor.
mas tbm a minha tribo ja estava entrando em crise, estávamos em uma guerra contra outra tribo poderosa, uma guerra para quem teria a soberania do continente.
quando eu sair a guerra não avia acabado
Dei uma otima resumida, pq a historia é longa
mas cara minha tribo estava foda (não sei se esta mais)
esses jogos são muito bom envolve uma política muito forte, e sem contar nos jogadores inativos.
mas chega de falar.
mas minha aldeia foi destruida por um clã tudo pq eu não quiz entra
mas eu não queria nada serio, só estava jogando para conhecer
o nome da minha aldeia era ๖ۣۜKorinth
mas o jogo de Browser q mais joguei foi Tribal Wars... nossa velhos tempos... fiz uma historia bonita em uma tribo q eu estava.
comecei do nada e virei o Lider da tribo em uma revolução, o lider antigo não ligava muito com a tribo e era pouco inteligente... e ele resolveu ele desistiu de ser lider mas continuou na tribo... ai passei a ser lider, q dominava mais da metade de um continente e tínhamos duas academias.
eu parei de jogar pq ser lider ocupa muito tempo, é quase 24h por dia, além do mais eu tenho minha vida social... então resolvi deixar um sucessor.
mas tbm a minha tribo ja estava entrando em crise, estávamos em uma guerra contra outra tribo poderosa, uma guerra para quem teria a soberania do continente.
quando eu sair a guerra não avia acabado
Dei uma otima resumida, pq a historia é longa
mas cara minha tribo estava foda (não sei se esta mais)
esses jogos são muito bom envolve uma política muito forte, e sem contar nos jogadores inativos.
mas chega de falar.
Niros- Profissional
-
Eu vo criar uma cidade lá, dps agente faz uma aliança, blz???
-
Zero_xz escreveu:Eu vo criar uma cidade lá, dps agente faz uma aliança, blz???
Certo, irei ver se mais gente do fórum vem.
ps.: desculpa a demora, é que eu estava fazendo um tutorial, e você sabe como demora...
-
Luís Eduardo escreveu:Zero_xz escreveu:Eu vo criar uma cidade lá, dps agente faz uma aliança, blz???
Certo, irei ver se mais gente do fórum vem.
ps.: desculpa a demora, é que eu estava fazendo um tutorial, e você sabe como demora...
Blz!!!
Ps: é, sei bem como é... =/
-
Luís Eduardo escreveu:Aí, povo, tem um jogo em Browser que se passa na Grécia Antiga. Ele é um jogo de estratégia, sendo que mexe com economia e guerra (excelente sistema de batalhas, só para constar), você é imperador e deve construir um imenso império (e tomar cuidado com o Luke SkyWalker-- desculpem-me por essa piada horrível). Eu jogo a 2 anos, mas estou recomeçando, quem quiser, eu jogo na versão portuguesa www.ikariam.com.pt e no jogo a um bom tutorial no início.
luis esse é o de portugues de portugal o português brasileiro é esse :
http://ikariam.com.br/
Minguado- Profissional
-
Minguado escreveu:Luís Eduardo escreveu:Aí, povo, tem um jogo em Browser que se passa na Grécia Antiga. Ele é um jogo de estratégia, sendo que mexe com economia e guerra (excelente sistema de batalhas, só para constar), você é imperador e deve construir um imenso império (e tomar cuidado com o Luke SkyWalker-- desculpem-me por essa piada horrível). Eu jogo a 2 anos, mas estou recomeçando, quem quiser, eu jogo na versão portuguesa www.ikariam.com.pt e no jogo a um bom tutorial no início.
luis esse é o de portugues de portugal o português brasileiro é esse :
http://ikariam.com.br/
Eu sei, cara, é que eu costumo jogar lá.
-
Eu jogava Tribal Wars, até que é legal esses jogos mas depois eu acabo esquecendo, em tribal Wars mesmo eu tinha uma aldeia lá, recebia um monte de convite para entrar em clã mas acabei não aceitando nenhum, um mês depois eu acabei saindo fora, ninguem me atacava... um tempo depois me recadrastei no Tribal Wars, mas foi pior, um cara de uma aldeia lá MUITO mais poderosa que a minha ficava me atacando, um tempo depois ele me enviou uma mensagem querendo fazer uma aliança comigo, acabei não aceitando. Umas semanas depois eu sai fora novamente, o cara acabou com meu exército e meus recursos e eu já não tinha mais paciência para jogar então eu desisti. E é por isso que eu não vou entrar no Ikarian, pois eu sei que vou ficar só 2 meses e depois saio.
RDCM- Profissional
-
RDCM escreveu:Eu jogava Tribal Wars, até que é legal esses jogos mas depois eu acabo esquecendo, em tribal Wars mesmo eu tinha uma aldeia lá, recebia um monte de convite para entrar em clã mas acabei não aceitando nenhum, um mês depois eu acabei saindo fora, ninguem me atacava... um tempo depois me recadrastei no Tribal Wars, mas foi pior, um cara de uma aldeia lá MUITO mais poderosa que a minha ficava me atacando, um tempo depois ele me enviou uma mensagem querendo fazer uma aliança comigo, acabei não aceitando. Umas semanas depois eu sai fora novamente, o cara acabou com meu exército e meus recursos e eu já não tinha mais paciência para jogar então eu desisti. E é por isso que eu não vou entrar no Ikarian, pois eu sei que vou ficar só 2 meses e depois saio.
Cara, o legal desses jogos (o Ikariam, pelo menos) é entrar em clãs (alianças, no Ikariam), você recebe um monte de mensagens, participa de guerras, faz "ataques grupais" (antes que alguém pense em "outra coisa", isso é roubar uma cidade com várias pessoas), o pessoal das alianças costumam ser unidos...
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos