Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A parte frontal do meu zeebo parou de piscar!

+12
ahtrun
STX
daniels
alice in wonderland
kBessa
Leo do Fuch
chirinea
KamatsuKyoto
Alberwood
Riku
Hikori
zero
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A parte frontal do meu zeebo parou de piscar! - Página 2 Empty Re: A parte frontal do meu zeebo parou de piscar!

Mensagem por Luís Eduardo Qua 2 Jun 2010 - 19:19

O Zeebo é uma coisa estranha, mesmo o XBOX 360 tendo várias versões mudando HD e placa ele tem praticamente um só Bug, o temido 3RL. Já o Zeebo com apenas um modelo consegue ter um número infinito de bugs variando extremamente de um console para outro conseguindo ter até edições bugadas de jogos em uns em outros não.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

A parte frontal do meu zeebo parou de piscar! - Página 2 Empty Re: A parte frontal do meu zeebo parou de piscar!

Mensagem por Suicune Qui 3 Jun 2010 - 21:42

Luís Eduardo escreveu:O Zeebo é uma coisa estranha, mesmo o XBOX 360 tendo várias versões mudando HD e placa ele tem praticamente um só Bug, o temido 3RL. Já o Zeebo com apenas um modelo consegue ter um número infinito de bugs variando extremamente de um console para outro conseguindo ter até edições bugadas de jogos em uns em outros não.

Zeebo é único!!! Rolling Eyes
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A parte frontal do meu zeebo parou de piscar! - Página 2 Empty Re: A parte frontal do meu zeebo parou de piscar!

Mensagem por ahtrun Qui 3 Jun 2010 - 21:50

É fato que todo console tem problemas.
Mas até nisso o Zeebo é diferente :
o Zeebo não tem problemas, os problemas que tem o Zeebo.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

A parte frontal do meu zeebo parou de piscar! - Página 2 Empty Re: A parte frontal do meu zeebo parou de piscar!

Mensagem por munhoz Sex 4 Jun 2010 - 0:28

cara se você tem o zeebo so a dois dias e meio da pra levar na loja em que você comprou seu console e trocar por outro com migo ja aconteceu de meu ps1 não querer rodar o cd ai eu levei e troquei na loja que eu comprei no carrefour você pode trocar o aparelho em menos de 3 dias casas bahia tb e extra 2 dias e 15horas se não funcionar se ter o problema mais insignificante do mundo troca se depois vira um problemão e não da mais para trocar seu aparelho 3 dos aparelhos que eu tenho aconteceu um coisa ruim e eu troquei troque se tiver o problema mais insignificante que tiver

Alias se o consumidor do produto não gostar do aparelho em 15 dias pode trocar na loja.
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

A parte frontal do meu zeebo parou de piscar! - Página 2 Empty Re: A parte frontal do meu zeebo parou de piscar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos