Fable: The Lost Chapters, Ninja Gaiden e Final Fantasy VII
+5
KamatsuKyoto
edinardobsb
ahtrun
Alberwood
zero
9 participantes
Página 1 de 1
Fable: The Lost Chapters, Ninja Gaiden e Final Fantasy VII
Sei que a chance do zeebo ter os dois primeiros que eu citei é muito dificil, mais eles(tectoy ou seja lá quem for o responsavel pelos jogos do zeebo) podiam pedir pra microsoft lançar um modelo de fable e ninja gaiden pro zeebo, ja final fantasy se o zeebo não lançar vai ser ruim, porque final fantasy tem em tudo que é console, até em celular(Até porque é um dos melhores rpg's que existem).
Re: Fable: The Lost Chapters, Ninja Gaiden e Final Fantasy VII
Acho difícil de sairem qualquer um desses games pro Zeebo...
Mesmo o Zeebo não sendo concorrente direto do XBox 360, a Microsoft nunca faria um game pra ele...
Mesmo o Zeebo não sendo concorrente direto do XBox 360, a Microsoft nunca faria um game pra ele...
Olha o zeebo pode chegar a ter(se deus existir) Final Fantasy I e II,saiu a pouco tempo uma ediçao "refinada" para o iphone/ipod touch.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
A possibilidade de sair tais jogos citados é pouca, acredito que outros Títulos como; Final Fantasy 1 e 2, Avatar a versão do Iphone teria mais chances.
Axo que pelo menos eles poderiam colocar um jogo parecido com fable, pois fable é muito legal =D
Duvido muito que qualquer um desses jogos apareça no Zeebo.
Final Fantasy pode dar as caras no zeebo como um port de um FF de SNES .. somente se o zeebo vender, tipo, MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
, ai a gente pode ter uma esperança de sair no zeebo ^^ ... Fable é sem chance.. o outro eu tenho minhas dúvidas se pode sair...
, ai a gente pode ter uma esperança de sair no zeebo ^^ ... Fable é sem chance.. o outro eu tenho minhas dúvidas se pode sair...
Riku- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Chances quase nulas para todos!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
ahtrun escreveu:Olha o zeebo pode chegar a ter(se deus existir) Final Fantasy I e II,saiu a pouco tempo uma ediçao "refinada" para o iphone/ipod touch.
eu tenho as do GBA são boas
Mixirica- Aprendiz
-
Pode ser o do GBA tbm!!!^^
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
eu possuo um playstation 3 e 360 adquiri a pouco o zeebo e gostaria de dar uma ideia sou fa de jogos retrô esses jogos com graficos primordiais sao 10 mas....
as vezes me sinto mais a vontade jogando um mario world, sonic espero que acreditem..
peço a tec toy que para ter um bom aparelho so percisa ter bons jogos e só...
se eles fizerem jogos que nao se preocupem em impressionar e sim divertir....
adorei o zeebo, ele tem um visual bacana, confiante, e duradouro, ainda lembro de jogos de genesis quando era novidade, e via o poder do console em diversao,
e atualmente sao apenas e apenas graficos e graficos, por isso que o wii é lider em vendas, e espero que a tec toy olhe p tras e veja que eles eram do tempo de grandes diversoes: exemplo: master system(1° console), geme gear, mega drive, sega cd,32x,mini games, etc
gostaria que a todos que criticam olhassem um pouco para o passado e lembrem da diversao que tinham em jogar um street of rage "acho que ate hj", um bart vs mutats, last blade............................acho que se falar vai demorar muito.....
se eles apenas refizerem jogos antigos emulassem arcades, e reelembrassem dos magnificos jogos que eles patentiaram e que fizeram mais sucessos que qualquer outro e ainda sao lembrados como influencia de varios jogos de sucesso.........com certeza ninguem estaria cobrando graficos e sim diversao..........................
as vezes me sinto mais a vontade jogando um mario world, sonic espero que acreditem..
peço a tec toy que para ter um bom aparelho so percisa ter bons jogos e só...
se eles fizerem jogos que nao se preocupem em impressionar e sim divertir....
adorei o zeebo, ele tem um visual bacana, confiante, e duradouro, ainda lembro de jogos de genesis quando era novidade, e via o poder do console em diversao,
e atualmente sao apenas e apenas graficos e graficos, por isso que o wii é lider em vendas, e espero que a tec toy olhe p tras e veja que eles eram do tempo de grandes diversoes: exemplo: master system(1° console), geme gear, mega drive, sega cd,32x,mini games, etc
gostaria que a todos que criticam olhassem um pouco para o passado e lembrem da diversao que tinham em jogar um street of rage "acho que ate hj", um bart vs mutats, last blade............................acho que se falar vai demorar muito.....
se eles apenas refizerem jogos antigos emulassem arcades, e reelembrassem dos magnificos jogos que eles patentiaram e que fizeram mais sucessos que qualquer outro e ainda sao lembrados como influencia de varios jogos de sucesso.........com certeza ninguem estaria cobrando graficos e sim diversao..........................
josemir- Novato
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos