Hoje vai ter atualização do zeebo?
+26
Altima
Tuma
Ilovezeebo
Ferreiratasso
Chrome
TTYoshiTT
Hikori
Diegobras
Riku
iltonjr
KamatsuKyoto
zephyrous
Gringo
edinardobsb
Zero XZ
Igor
ahtrun
pavão2
Niros
Mr.Anyone
Z-bass
Alberwood
felippe512
Luís Eduardo
LesmaSamurai
zero
30 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Hoje vai ter atualização do zeebo?
Gringo escreveu:zero escreveu:olha so, eu nao sei quem eh esse tao de macubeiro, voodeiro, eu sou novo aqui, tenho meu zeebo so tem 1mes e so passei uma info pra vcs pensando que vcs iam gostar muito, mais eu n conhecia esse forum e nao sabia que tinha toda essa frescura, Vou falar uma ultima vez, se a infeliz da atualização nao sair azar cara, eu so falei oque a droga do atendente do SAC da tectoy me disse, isso que ele me disse foi sexta feira por volta das 11horas da manha, bem bye, vou dormir e esperar que quando eu acordar amanha a profecia do atendente da SAC da tectoy tenha se realizado
Falou em profecia pode saber que não vai realizar.
Experimenta falar mal do Zeebo... Se for mesmo o Voodoo ele vai reagir e xingar vc... Hahaha...
Alberwood escreveu:Gringo escreveu:zero escreveu:olha so, eu nao sei quem eh esse tao de macubeiro, voodeiro, eu sou novo aqui, tenho meu zeebo so tem 1mes e so passei uma info pra vcs pensando que vcs iam gostar muito, mais eu n conhecia esse forum e nao sabia que tinha toda essa frescura, Vou falar uma ultima vez, se a infeliz da atualização nao sair azar cara, eu so falei oque a droga do atendente do SAC da tectoy me disse, isso que ele me disse foi sexta feira por volta das 11horas da manha, bem bye, vou dormir e esperar que quando eu acordar amanha a profecia do atendente da SAC da tectoy tenha se realizado
Experimenta falar mal do Zeebo... Se for mesmo o Voodoo ele vai reagir e xingar vc... Hahaha...
Pessoal aqui ta querendo invocar de volta o ZeeboTectoy
iltonjr escreveu:Alberwood escreveu:Gringo escreveu:zero escreveu:olha so, eu nao sei quem eh esse tao de macubeiro, voodeiro, eu sou novo aqui, tenho meu zeebo so tem 1mes e so passei uma info pra vcs pensando que vcs iam gostar muito, mais eu n conhecia esse forum e nao sabia que tinha toda essa frescura, Vou falar uma ultima vez, se a infeliz da atualização nao sair azar cara, eu so falei oque a droga do atendente do SAC da tectoy me disse, isso que ele me disse foi sexta feira por volta das 11horas da manha, bem bye, vou dormir e esperar que quando eu acordar amanha a profecia do atendente da SAC da tectoy tenha se realizado
Pessoal aqui ta querendo invocar de volta o ZeeboTectoy
Sai Capeta!!!
Gringo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Bom, mas voltando ao assunto do tópico... =D
Nem a atualização do Zenonia eu tive ainda... =/
E hj eu fiquei o dia todo tentando ligar pra Tectoy pra pedir a atualização, mas o maldito do telefone nem chamava, dava ocupado direto... E agora pelo jeito só Sábado que vem pra eu pedir... Isso se ele não atualizar sozinho durante a semana...
Vai entender essas atualizações do Zeebo...
E hj eu fiquei o dia todo tentando ligar pra Tectoy pra pedir a atualização, mas o maldito do telefone nem chamava, dava ocupado direto... E agora pelo jeito só Sábado que vem pra eu pedir... Isso se ele não atualizar sozinho durante a semana...
Alberwood escreveu:Bom, mas voltando ao assunto do tópico... =D
Desde quando o assunto do tópico é Zenonia??
Tomeio perdido.
Gringo- Profissional
-
Gringo escreveu:Alberwood escreveu:Bom, mas voltando ao assunto do tópico... =D
Tomeio perdido.
O assunto é ATUALIZAÇÃO kkk, ele tava falando que ainda não recebeu nem a ATUALIZAÇÃO do zenonia ^^
e que ta tentando ter essa atualização ligando pro sac, mas não obteve sucesso =)
Riku- Profissional
-
Riku escreveu:Gringo escreveu:Alberwood escreveu:Bom, mas voltando ao assunto do tópico... =D
Tomeio perdido.
O assunto é ATUALIZAÇÃO kkk, ele tava falando que ainda não recebeu nem a ATUALIZAÇÃO do zenonia ^^
e que ta tentando ter essa atualização ligando pro sac, mas não obteve sucesso =)
Ata Malz ai.
Gringo- Profissional
-
Gringo escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Algum modera pode dar um checada o IP dele para confirmar se é mais um clone?
Seria uma boua.
Pelo IP não é clone não... Será que poderemos conhece 3 juguetes nuevos este final de semana?
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Diegobras escreveu:Gringo escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Algum modera pode dar um checada o IP dele para confirmar se é mais um clone?
Seria uma boua.
Pelo IP não é clone não... Será que poderemos conhece 3 juguetes nuevos este final de semana?
NÃO!
Gringo- Profissional
-
Gringo escreveu:Diegobras escreveu:Gringo escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Algum modera pode dar um checada o IP dele para confirmar se é mais um clone?
Seria uma boua.
NÃO!
Hehehe, não, ou você acha que não? Cuidado com as profecias hein (mesmo que sejam profecias do Não), o Voodoo ganhou muitos desafetos fazendo essas profecias por aqui
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Diegobras escreveu:Gringo escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Algum modera pode dar um checada o IP dele para confirmar se é mais um clone?
Seria uma boua.
Com fé em Deus, teremos
Riku- Profissional
-
Sinceramente, já meteram pedrada no cara sem nem ver o que vai acontecer. Se lançar é bonus, se não lançar tudo bem.
Não sei porque essa frescura toda de que toda hora que alguém fala uma novidade é o Voodoo e começam a jogar pedrada, isso acaba até afugentando usuários novos que queiram falar alguma coisa realmente importante. Capaz do André Penha realmente entrar no fórum pra avisar que recebemos um port de Crysis e algum moderador banir ele
Não sei porque essa frescura toda de que toda hora que alguém fala uma novidade é o Voodoo e começam a jogar pedrada, isso acaba até afugentando usuários novos que queiram falar alguma coisa realmente importante. Capaz do André Penha realmente entrar no fórum pra avisar que recebemos um port de Crysis e algum moderador banir ele
Hikori- Experiente
-
Bem, não sei do que se trata esse Voodoo que todo mundo odeia ai,rs... mas se era pra ter atualização, acho que não foi dessa vez...
zephyrous- Experiente
-
/zero escreveu:bem se voce nao tem pensamento positivo, problema infelizmente seu, ja eu vou ter o pensamento positivo e zero desligando, ate amanhaGringo escreveu:zero escreveu:olha so, eu nao sei quem eh esse tao de macubeiro, voodeiro, eu sou novo aqui, tenho meu zeebo so tem 1mes e so passei uma info pra vcs pensando que vcs iam gostar muito, mais eu n conhecia esse forum e nao sabia que tinha toda essa frescura, Vou falar uma ultima vez, se a infeliz da atualização nao sair azar cara, eu so falei oque a droga do atendente do SAC da tectoy me disse, isso que ele me disse foi sexta feira por volta das 11horas da manha, bem bye, vou dormir e esperar que quando eu acordar amanha a profecia do atendente da SAC da tectoy tenha se realizado
o motivo do pessoal ta duvindado é pq antes do voodoo ele se chamava zeebo tectoy e ficava fazendo nova conta, ficava falando que ia lançar jogo novo, e teve tbm algumas pessoas que fizeram a mesma coisa.
sem querer ser mal educado mas vc pode tirar uma foto do cartão de segurança?
pavão2- Experiente
-
visitem ai
http://gamer4br.blogspot.com/
http://gamer4br.blogspot.com/
TTYoshiTT- Aprendiz
-
axo que nao teve atualização por causa que a tectoy ta fora do ar, ate o sinal do meu zeebo ta em 5 pontos e eu n consigo acessar a loja dele e nem o sac funciona, quando voltar ao normal e n ter as atualizações que eu disse, ae sim se quiserem podem me jogarem pedrada ):
zero escreveu:axo que nao teve atualização por causa que a tectoy ta fora do ar, ate o sinal do meu zeebo ta em 5 pontos e eu n consigo acessar a loja dele e nem o sac funciona, quando voltar ao normal e n ter as atualizações que eu disse, ae sim se quiserem podem me jogarem pedrada ):
Houve algum problema sério com eles lá... Site não funciona, SAC não funciona e a Zeebonet 3G não funciona. Será que eles foram ligar a versão de desenvolvedor do Zeebo e acabou a energia de Itaipu?
Hikori- Experiente
-
OMG! Dia da gloria?
LesmaSamurai- Profissional
-
LesmaSamurai escreveu:OMG! Dia da gloria?
Hikori- Experiente
-
Oh my GOD
2012 ja chegou ???
2012 ja chegou ???
Niros- Profissional
-
Vai ver eles juntaram as coisas, arrumaram as malas e fugiram pro Mexico.Hikori escreveu:zero escreveu:axo que nao teve atualização por causa que a tectoy ta fora do ar, ate o sinal do meu zeebo ta em 5 pontos e eu n consigo acessar a loja dele e nem o sac funciona, quando voltar ao normal e n ter as atualizações que eu disse, ae sim se quiserem podem me jogarem pedrada ):
Houve algum problema sério com eles lá... Site não funciona, SAC não funciona e a Zeebonet 3G não funciona. Será que eles foram ligar a versão de desenvolvedor do Zeebo e acabou a energia de Itaipu?
Z-bass- Profissional
-
Z-bass escreveu:
Vai ver eles juntaram as coisas, arrumaram as malas e fugiram pro Mexico.
kkkkkkkkkkkkk.. Só pode mesmo viu... Fala serio... TcT inteira tá fora do ar..
Alguem ai tem contato com a Tectoy Digital?? Pra saber o que está avendo??
Não pagaram a conta de luz!
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
não ta acontecendo nada gente, caiu o servidor na sexta, como ja era depois do meio dia, e consequentemente fim do expediente, resolveram cair fora e aproveitar o final de semana prolongado...
terça feira volta ao normal, ou seja, volta a ruindade de sempre...
terça feira volta ao normal, ou seja, volta a ruindade de sempre...
LesmaSamurai- Profissional
-
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7