Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonhos estranhos, você já teve?

+15
STX
T1@GO
Niros
ahtrun
Z-bass
Zero XZ
zero
Riku
KamatsuKyoto
Luís Eduardo
Gringo
Chariot
Ferreiratasso
Hikori
Leo do Fuch
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? - Página 3 Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Leo do Fuch Qua 27 Jan 2010 - 0:06

Z-bass escreveu:putz meu finado cachorro tinha uns pesadelos loucos dava até dó de deixa o bixo durmi.
ri muito alto
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? - Página 3 Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Luís Eduardo Qua 27 Jan 2010 - 14:27

Suicune escreveu:
Luís Eduardo escreveu:
Suicune escreveu:Pois é, os sonhos são fascinantes!! Axo interessante os cegos sonharem... Tipo, mesmo quem é cego de nascença consegue "ver o mundo" enquanto dormem...

E os bichos entaum??? Alguém jah viu um cachorro se mexendo enquanto dorme??? É hilário!!!

Eu já vi, KKKK mas é provavel que ele sonhe com o ofato, já que é o sentido que mais usa, o mesmo valke aos cegos.

Olfato??? meio estranha essa teoria...

Não, os cegos provvelmente sonham com o tato, mas fica difícil para nós imaginarmos como é "sonhar com o olfato" porque nosso principal sentido é a visão, mesmo que "usemos" outros sentidos no sonho, ele será "segundário", mas, ckmo os cachorros mapeam o mundo com o olfato, é provavel que eles sonhem com o olfato.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? - Página 3 Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Brmp Qua 27 Jan 2010 - 14:57

Bom, eu "acredito" que quando sonhamos, nós realmente estamos lá. Apenas não sabemos disso.

Como você sabe que não está sonhando? Nós somos tão "mecânicos"/"cegos" que mesmo quando vemos um elefante voando (é apenas um exemplo) na nossa frente, não temos a capacidade de entender que aquilo não é "real", não é físico. Ou que isso não poderia estar acontecendo num mundo tridimensional, regido por várias leis, sendo a gravidade só uma delas.

Mas o que acontece se nós acordarmos no sonho? Acordaríamos no "mundo real"? Ou simplesmente teríamos consciência de que estamos sonhando e... Poderíamos desviar de balas??? E se víssemos nosso corpo na cama???

Bom, é uma "teoria".
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? - Página 3 Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por ahtrun Qua 27 Jan 2010 - 15:28

Brmp escreveu:Bom, eu "acredito" que quando sonhamos, nós realmente estamos lá. Apenas não sabemos disso.

Como você sabe que não está sonhando? Nós somos tão "mecânicos"/"cegos" que mesmo quando vemos um elefante voando (é apenas um exemplo) na nossa frente, não temos a capacidade de entender que aquilo não é "real", não é físico. Ou que isso não poderia estar acontecendo num mundo tridimensional, regido por várias leis, sendo a gravidade só uma delas.

Mas o que acontece se nós acordarmos no sonho? Acordaríamos no "mundo real"? Ou simplesmente teríamos consciência de que estamos sonhando e... Poderíamos desviar de balas??? E se víssemos nosso corpo na cama???

Bom, é uma "teoria".

Viagem astraaaaallll RuLeZ!!!
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? - Página 3 Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Niros Qua 27 Jan 2010 - 15:51

ahtrun escreveu:
Brmp escreveu:Bom, eu "acredito" que quando sonhamos, nós realmente estamos lá. Apenas não sabemos disso.

Como você sabe que não está sonhando? Nós somos tão "mecânicos"/"cegos" que mesmo quando vemos um elefante voando (é apenas um exemplo) na nossa frente, não temos a capacidade de entender que aquilo não é "real", não é físico. Ou que isso não poderia estar acontecendo num mundo tridimensional, regido por várias leis, sendo a gravidade só uma delas.

Mas o que acontece se nós acordarmos no sonho? Acordaríamos no "mundo real"? Ou simplesmente teríamos consciência de que estamos sonhando e... Poderíamos desviar de balas??? E se víssemos nosso corpo na cama???

Bom, é uma "teoria".

Viagem astraaaaallll RuLeZ!!!

OH MY GOD pura viagem affraid affraid affraid

Sonhos estranhos, você já teve? - Página 3 Hehecq3zw8


mas uma coisa q aconteceu comigo, eu ja tive sonho q quando eu acordava eu achava q realmente tinha acontecido, acho q ja aconteceu 6 vezes isso (talvez mais), a maioria desses sonhos eu acordava e pensava direito e era somente um sonho mesmo, mas uma vez eu fiquei um tempo achando q foi real, eu mesmo não lembro do sonho mas lembro q tinha feito algo errado, e minha familia sabia disso ai eu fiquei com medo q eles tocassem no assunto, sendo q não tem assunto nenhum foi apenas um sonho. quando eu descobri q era um sonho foi um alivio só Razz


mas o pior de tudo é sonha q vc esta indo para escola, fica estudando e vc acorda as 6 da manha para ir de "novo" há escola... isso da uma raiva Evil or Very Mad
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? - Página 3 Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Brmp Qua 27 Jan 2010 - 16:27

ahtrun escreveu:Viagem astraaaaallll RuLeZ!!!
Isso mesmo. O matrix mostra bem isso: quando vc "dorme", vc "acorda" no matrix. Na verdade, as pessoas não sabiam que estavam no matrix (sonhando), por isso elas não tinham os mesmo poderes que o Neo. Ai fica a questão, como ter o dominio do plano astral (quarta dimensão)? O que fazer pra saber que se está no matrix (sonhando)???

P.S: É claro que podemos fazer mais uma série de comparações com o filme. Esta é só uma delas.

Niros escreveu:OH MY GOD pura viagem affraid affraid affraid

Sonhos estranhos, você já teve? - Página 3 Hehecq3zw8

mas uma coisa q aconteceu comigo, eu ja tive sonho q quando eu acordava eu achava q realmente tinha acontecido, acho q ja aconteceu 6 vezes isso (talvez mais), a maioria desses sonhos eu acordava e pensava direito e era somente um sonho mesmo, mas uma vez eu fiquei um tempo achando q foi real, eu mesmo não lembro do sonho mas lembro q tinha feito algo errado, e minha familia sabia disso ai eu fiquei com medo q eles tocassem no assunto, sendo q não tem assunto nenhum foi apenas um sonho. quando eu descobri q era um sonho foi um alivio só Razz

mas o pior de tudo é sonha q vc esta indo para escola, fica estudando e vc acorda as 6 da manha para ir de "novo" há escola... isso da uma raiva Evil or Very Mad
Bom, uma vez eu sonhei com uma matéria que eu não tinha entendido de cara (vetores, em programação - Sim, é bem facil). No sonho eu aprendi o assunto. Bem bizarro... Mas como se pode aprender pelo sonho?

Como você mesmo disse: pura viagem...................................................astral. xD
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? - Página 3 Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Niros Qua 27 Jan 2010 - 16:35

Brmp escreveu:
ahtrun escreveu:Viagem astraaaaallll RuLeZ!!!
Isso mesmo. O matrix mostra bem isso: quando vc "dorme", vc "acorda" no matrix. Na verdade, as pessoas não sabiam que estavam no matrix (sonhando), por isso elas não tinham os mesmo poderes que o Neo. Ai fica a questão, como ter o dominio do plano astral (quarta dimensão)? O que fazer pra saber que se está no matrix (sonhando)???

P.S: É claro que podemos fazer mais uma série de comparações com o filme. Esta é só uma delas.

ja avia discutido isso com meus amigo e meu irmão q ver matrix com "outros" olhos a versão dele é algo envolvendo o cristianismo, vamos dizer q o neo é o messias, q sacrificou para salvar seu povo é o mesmo caso de jesus.

mas não vou entra nesse assunto, o caso q vc disse ja avia pensado nisso tbm, mas no filme as maquinas q controlam o Mundo "real", então se "acordarmos" realmente... oq encontraríamos ???

é uma coisa bem louca, mas deve ter teorias relacionada a isso, além do mais a teorias para tudo
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? - Página 3 Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Brmp Qua 27 Jan 2010 - 16:55

Niros escreveu:ja avia discutido isso com meus amigo e meu irmão q ver matrix com "outros" olhos a versão dele é algo envolvendo o cristianismo, vamos dizer q o neo é o messias, q sacrificou para salvar seu povo é o mesmo caso de jesus.
Outra comparação: As maquinas se alimentam das pessoas. Cega as pessoas.

Quando o Neo se livra das maquinas (ele tira aquele monte de tubo) ele ganha "consciencia", ele para de servir de "alimento" (sem piadinhas xD). Bom, fazendo um paralelo, o combustivel das maquinas (o alimento) é feito de raiva, medo, inveja, luxúria...
Quanto você se liberta disso, você ganha consicencia, e no lugar do medo vem coragem, da inveja vem "se sentir bem com o bem do outro", e assim por diante...

Seria o despertar de uma consciencia que antes era "dominada" pelas maquinas, pelo EGO. Apartir dai começa a guerra interna, pelo auto-controle, ou por aquilo que as pessoas chamam de liberdade. Se percebe que a liberdade está dentro, e não fora.
Tem mais um monte de comparações possiveis...
Niros escreveu:mas não vou entra nesse assunto, o caso q vc disse ja avia pensado nisso tbm, mas no filme as maquinas q controlam o Mundo "real", então se "acordarmos" realmente... oq encontraríamos ???

é uma coisa bem louca, mas deve ter teorias relacionada a isso, além do mais a teorias para tudo
Matrix está em toda a parte, ao seu redor, aqui e agora. Assim como o plano Bidimensional está dentro do plano tridimensional. Quem vive no plano bidimensional não tem capacidade de supor o plano 3D (o packman jamais entenderia que ele pode "subir pra cima/ pro fundo" e escapar facilmente dos fantasminhas). Nos somos os "packmans 3D", não podemos supor o que a nas outras dimensões...
Ok, chega de filosofia... Smile

P.S: Existem teorias que dizem que o mundo dos sonhos é o mundo pentadimensional.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? - Página 3 Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Leo do Fuch Qua 27 Jan 2010 - 17:22

Niros escreveu:mas não vou entra nesse assunto, o caso q vc disse ja avia pensado nisso tbm, mas no filme as maquinas q controlam o Mundo "real", então se "acordarmos" realmente... oq encontraríamos ???

é uma coisa bem louca, mas deve ter teorias relacionada a isso, além do mais a teorias para tudo
Matrix está em toda a parte, ao seu redor, aqui e agora. Assim como o plano Bidimensional está dentro do plano tridimensional. Quem vive no plano bidimensional não tem capacidade de supor o plano 3D (o packman jamais entenderia que ele pode "subir pra cima/ pro fundo" e escapar facilmente dos fantasminhas). Nos somos os "packmans 3D", não podemos supor o que a nas outras dimensões...
Ok, chega de filosofia... Smile

P.S: Existem teorias que dizem que o mundo dos sonhos é o mundo pentadimensional.[/quote]
Sow! Eu sempre quis ir ao pentágono! E.. zaz! E nessa dimensão o Bin Lden não existe e Záz! lol!

PS: Quem acredita em UFOS: http://www.portalufonet.com/extras/ataque_pentagono/pentagono.htm
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? - Página 3 Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Setsuna Qua 27 Jan 2010 - 17:43

Eita, Leo, cuidado pro Lelouch não soltar um Geass em você xD

Nem me lembro de ter sonhos estranhos, nem lúcidos
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? - Página 3 Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por speedchaser Qua 27 Jan 2010 - 17:49

Que por.... err esa. Ki sonho doidão, ate povo do forum entrou.São os alucionogenos. Cumeu mt "cogumelos"?
speedchaser
speedchaser
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 26
Localização : Bahia / Lauro de Freitas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? - Página 3 Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Luís Eduardo Qua 27 Jan 2010 - 18:26

Matrix também fala sobre o "aprisionamento do passado", isso é uma teoria feita na época do futurismo, ela diz que se prender no passado evita a evolução, como é feito durante o filme, aprisionamento no século XX eita que o ser humano evolua, e, como é visto atualmente, o aprisionamento nos pensamentos antigos de econômia está levando a raça humana a auto-destruição.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? - Página 3 Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por ahtrun Qua 27 Jan 2010 - 18:26

speedchaser escreveu:Que por.... err esa. Ki sonho doidão, ate povo do forum entrou.São os alucionogenos. Cumeu mt "cogumelos"?

Foi maconha msm, ele gosta de naruto dublado, ele so pode fumar um baseado.

Reflita rimo. Cool
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? - Página 3 Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Brmp Qua 27 Jan 2010 - 18:38

Luís Eduardo escreveu:Matrix também fala sobre o "aprisionamento do passado", isso é uma teoria feita na época do futurismo, ela diz que se prender no passado evita a evolução, como é feito durante o filme, aprisionamento no século XX eita que o ser humano evolua, e, como é visto atualmente, o aprisionamento nos pensamentos antigos de econômia está levando a raça humana a auto-destruição.
Isto é um fato.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos, você já teve? - Página 3 Empty Re: Sonhos estranhos, você já teve?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos