Site mexicano do Zeebo no ar.
+4
Altima
zero
Tuma
Luís Eduardo
8 participantes
Página 1 de 1
Site mexicano do Zeebo no ar.
Entrei no site mexicano (www.zeebo.com.mx) e ele está ótimo, não a sinal de jogos novos (mas sabemos que primeiro aparece no console para depois no site), então, seja o que está acontecendo, é só aqui em terras tupiniquins.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Site mexicano do Zeebo no ar.
Talvez um lançamento que ocorrerá somente aqui.
Se não me engano, no site mexicano não aparece o lançamento do Rally Master Pro.
Se não me engano, no site mexicano não aparece o lançamento do Rally Master Pro.
Tuma- Profissional
-
Tuma escreveu:Talvez um lançamento que ocorrerá somente aqui.
No Mexicano só há 15 jogos,
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
é, o mexicano so pelo fato dele ter z-channel e navegador opera, nao significa melhor que o nosso(que que eu to dizendo, o nosso zeebo eh uma porcaria!)
zero escreveu:é, o mexicano so pelo fato dele ter z-channel e navegador opera, nao significa melhor que o nosso(que que eu to dizendo, o nosso zeebo eh uma porcaria!)
Quem sabe eles invejam nosso zeebo e nós ficamos invejando o deles? No mundo do Zeebo tudo pode acontecer. rs
Altima- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Altima escreveu:zero escreveu:é, o mexicano so pelo fato dele ter z-channel e navegador opera, nao significa melhor que o nosso(que que eu to dizendo, o nosso zeebo eh uma porcaria!)
Quem sabe eles invejam nosso zeebo e nós ficamos invejando o deles? No mundo do Zeebo tudo pode acontecer. rs
é exatamente isso!
Riku- Profissional
-
Riku escreveu:Altima escreveu:zero escreveu:é, o mexicano so pelo fato dele ter z-channel e navegador opera, nao significa melhor que o nosso(que que eu to dizendo, o nosso zeebo eh uma porcaria!)
é exatamente isso!
Isso foi mostrado nos comentarios da entrevista: Zeebo la gran alternativa.
Gringo- Profissional
-
Gringo escreveu:Riku escreveu:Altima escreveu:zero escreveu:é, o mexicano so pelo fato dele ter z-channel e navegador opera, nao significa melhor que o nosso(que que eu to dizendo, o nosso zeebo eh uma porcaria!)
é exatamente isso!
Isso foi mostrado nos comentarios da entrevista: Zeebo la gran alternativa.
Pior que é isso mesmo, hehehe.
Mas ainda acho que vamos "trocar figurinhas" com o mexicanos. Eles ganham o boomerang e a gente o navegador.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos