Isso que é remake zeebo !!!
+11
ahtrun
Hikori
KaLanGO
zephyrous
Venu
iltonjr
pasqualete
Agulha
KamatsuKyoto
Niros
9mmsaopaulofan
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Isso que é remake zeebo !!!
Caramba, este jogo de plataforma é realmente impressionante;ahtrun escreveu:Shadow Complex( plataforma perfeito, dos criadores de Gears of War) tem 858 mbs.
Mas nem é tanto pela velocidade do download, claro, isso conta tbm. Mas o maior problema é o tamanho do HD (no caso, memória flash) de APENAS 1GB. Se os jogos tivesses 100mb não caberiam mais de 10 jogos no console...ahtrun escreveu:Oque eu acho no zeebo que limita muito o lançamento de jogos é ofato da velocidade de download e do limite de tamanho dos jogos, ja imaginou quanto tempo o zeebo leva pra baixar um jogo de 500 mbs?
É por isso que os jogos são pequenos. E mesmo com o Re-download (acreditando que será ilimitado, e sem custos), quem vai querer ficar deletando e rebaixando jogos de 100mb?
É por isso que acho que 4GB seria um bom tamanho. Poderiam limitar os jogos a 200mb, e assim caberia, no mínimo, 20 jogos.
Última edição por Brmp em Ter 26 Jan 2010 - 2:52, editado 1 vez(es)
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Destrói a franquia né?!....
KaLanGO- Experiente
-
Brmp escreveu:Caramba, este jogo de plataforma é realmente impressionante;ahtrun escreveu:Shadow Complex( plataforma perfeito, dos criadores de Gears of War) tem 858 mbs.
Mas nem é tanto pela velocidade do download, claro, isso conta tbm. Mas o maior problema é o tamanho do HD (no caso, memória flash) de APENAS 1GB. Se os jogos tivesses 100mb não caberiam mais de 10 jogos no console...ahtrun escreveu:Oque eu acho no zeebo que limita muito o lançamento de jogos é ofato da velocidade de download e do limite de tamanho dos jogos, ja imaginou quanto tempo o zeebo leva pra baixar um jogo de 500 mbs?
É por isso que os jogos são pequenos. E mesmo com o Re-download (acreditando que será ilimitado, e sem custos), quem vai querer ficar deletando e rebaixando jogos de 100mb?
É por isso que acho que 4GB seria um bom tamanho. Poderiam limitar os jogos a 200mb, e assim caberia, no mínimo, 20 jogos.
Ai se lembro de mais um problema.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Castle crashers poderia ser convertido para o zeebo,por ser um jogo simples e divertido. -_-
Amatekyou- Iniciante
-
Página 2 de 2 • 1, 2