Adolescente italiano esfaqueia pai em briga por game do PlayStation
+4
Suicune
KeuZ
ahtrun
STX
8 participantes
Página 1 de 1
Adolescente italiano esfaqueia pai em briga por game do PlayStation
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u684469.shtmlUm homem italiano que discutiu a tática do videogame PlayStation está internado no hospital, depois que o filho adolescente o esfaqueou no pescoço com uma faca de cozinha, segundo informaram a polícia e fontes hospitalares nesta segunda-feira (25).
O homem, identificado como Fabrizio R., 46, sofreu um corte profundo na garganta após seu filho Mario, 16, atacá-lo durante uma discussão no domingo sobre táticas do game "Fifa 2009". Yuriko Nakao -14.mai.08/Reuters
A polícia disse que o estopim da discussão ocorreu quando Fabrizio ofereceu conselhos ao filho sobre táticas para melhorar seu jogo, para depois desligar a televisão em resposta ao comportamento do adolescente.
O jovem se dirigiu à cozinha, onde pegou a faca para, em seguida, esfaquear o pai no pescoço. Ao retornar ao cômodo, Mario lavou a faca diante da sua mãe, a dona-de-casa Monica B., 46.
Ela disse ao jornal "Il Corriere della Sera" que percebeu o que aconteceu apenas quando seu marido tropeçou no quarto, apertando a garganta.
"Vi o Mario voltar para a sala, ele parecia calmo. Ele foi até a pia e eu o vi lavando uma faca", disse Monica. "Então, meu marido entrou no quarto com a mão no pescoço, que estava pingando sangue".
O adolescente se trancou em seu quarto após o ataque, e não fez qualquer tentativa de resistir à prisão, segundo a polícia.
O jogo foi dado a Mario um dia antes, como presente pelo seu aniversário.
"Mario é obsessivo. Ele sempre joga no seu PlayStation, e compramos o 'Fifa 2009' porque não queríamos que ele jogasse games violentos", disse a mãe.
eu aceitaria essa noticia melhor com GTA, God of War... mas Fifa?!?!?!?!!?
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Adolescente italiano esfaqueia pai em briga por game do PlayStation
Quem nunca fez isso antes que atire a primeira pedra.
Agora falando serio, esse tipo de noticia me faiz rir, e rir alto, pode apostar que o psicologo do menino vai anunciar, que a culpa é dos VG's e nao da cabeça doentia do garoto.
Agora falando serio, esse tipo de noticia me faiz rir, e rir alto, pode apostar que o psicologo do menino vai anunciar, que a culpa é dos VG's e nao da cabeça doentia do garoto.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Se fosse um desses jogos que vc esta citando o pai do doido estaria morto... a mãe sabe a filho que tem , deve ter aprontado ja com outros jogos!
Pior que o Pai do doido é maneiro, tava dando dica, tem pai por ai que manda desligar essa praga que estraga a tv rs.
Pior que o Pai do doido é maneiro, tava dando dica, tem pai por ai que manda desligar essa praga que estraga a tv rs.
KeuZ- Experiente
-
É por isso q só compro consoles da Nintendo (e da Tct)!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Suicune escreveu:É por isso q só compro consoles da Nintendo (e da Tct)!!!
Tem FIFA neles tb, cuidado, vc pode ser a prox vitima.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Suicune escreveu:É por isso q só compro consoles da Nintendo (e da Tct)!!!
Tem FIFA neles tb, cuidado, vc pode ser a prox vitima.
Tem perigo naum... nem gosto dessa franquia!!!
Mas o mal reside no Playstation!!! Ele faz parte do plano de dominição mundial da Sony!!! Ele estará completo quando a familia Playstation completar uma base intalada de 666 milhões de consoles (eles tão quase na metade do caminho)!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Esqueceram das torcidas organizadas,rs... talvez faça parte da torcida da Lazio que já não tem uma fama muito boa,rs... viu o pai como tecnico...(tentando afundar o seu time) e invadiu o campo com uma faca,rs...
Agora o cara seria muito sangue no zoio se a briga fosse porque o cara estava jogando o fifa do zeebo,rs... ai eu dou razão do muleque ficar doidão,rs
Agora o cara seria muito sangue no zoio se a briga fosse porque o cara estava jogando o fifa do zeebo,rs... ai eu dou razão do muleque ficar doidão,rs
zephyrous- Experiente
-
Vixi!!! vao proibir o Fifa aqui no brasil depois dessa, e será que nimguem percebe que o problema não é jogo violento!!! e sim a educação e o uso de drogas.
Z-bass- Profissional
-
Quem aposta que os psicologos vão falar que a culpa é do VG? Dá até pra fazer um bolão
Hikori- Experiente
-
Eu em, com FIFA 09, acho que foi por que não deram o 2010...
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-