Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zenonia parte foda, alguem ajuda ae!!!

Ir em baixo

Zenonia parte foda, alguem ajuda ae!!! Empty Zenonia parte foda, alguem ajuda ae!!!

Mensagem por zero em Qua 27 Jan 2010 - 2:26

Bem, estou na parte que vai pro terceiro chefão(se é o terceiro, sei que é depois dakela bruxinha que usa calcinha fio dental) agente tem que ir pra um templo, resgatar um cara la dos cavaleiros templarios e axar uma maldita chave, bem eu estou numa parte que tem 4 lados sendo que cada lado tem um gigante nv 53 que parece um minotauro, alguem sabe pra que lado eu vou? e depois faço oque? alguem ae ajuda eu Sad
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Zenonia parte foda, alguem ajuda ae!!! Empty Re: Zenonia parte foda, alguem ajuda ae!!!

Mensagem por Anon em Qua 27 Jan 2010 - 10:10

Nesse parte dos minotauros você deve ir para cima e depois para cima novamente... (você irá achar a chave). depois desça e vá para esquerda, seguindo até encontrar o portão para abrir...
Anon
Anon
Iniciante
Iniciante

Cheia

Zenonia parte foda, alguem ajuda ae!!! Empty Re: Zenonia parte foda, alguem ajuda ae!!!

Mensagem por zero em Qua 27 Jan 2010 - 13:46

valeu ae cara
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia

http://aerosgames.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: