Como matar a droga do fantasma lodon?
4 participantes
Página 1 de 1
Como matar a droga do fantasma lodon?
O terceiro chefao de zenonia, eu to nv 48 e ele 53, ae eu to pra acabar com ele e o filho da mae se cura um pouco, toda vez isso acontece, que merda eu faço?
EDIT:
ja derrotei, eh so ficar usando magia direto no filho da mae(morri umas 10vezes +/- tinha 44k agr to so com 17 D:)
EDIT:
ja derrotei, eh so ficar usando magia direto no filho da mae(morri umas 10vezes +/- tinha 44k agr to so com 17 D:)
Re: Como matar a droga do fantasma lodon?
hauhauhauhuahuah ainda não enfrentei mas daki q pouco irei enfrenta-lo...
foi assim q matei a Vicious (Segunda chefe) fiquei encima dela metendo facadas nela...
sou um assassino
foi assim q matei a Vicious (Segunda chefe) fiquei encima dela metendo facadas nela...
sou um assassino
Niros- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
ah pow a vicious(eh uma maga que usa calcinha fio dental) eh facim de mais em comparação ao primeiro xefão que eu morri bem umas 20vezes, a vicious so morri uma vez ja o fantasma lodon eh um cao, mesmo agente nao morrendo facil, ele eh uma bosta, o bixin dificil de matar, demorei quase que 1hora tentando, usei todas minhas poções, quebrei uma das minhas armas, usei 5ressucitar que vende no mercado e ainda gastei uma boa grana pra ficar ressucitando
ixi....to vendo q vou passar aperto com ele...to no lvl 43 ainda....acho q no 50 da pra tentar....=/ foda é perder grana morrendo
julianoloureiro- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
O Fantasma de Lodon me deu dor de cabeça pra descobrir como mata, mas depois fica tranquilo. Reduza a vida dele até ele se curar (quando ele se cura é porque a vida dele está minúscula).
Após isso, use ataques maciços nele. Não dê descanso pra ele, use todo seu poder. Não tem segredo, é só assim.
Ps: Vocês enfrentaram a Vicious? Eu não enfrentei ela no jogo e já estou no último chefe do jogo (O Lodon em sua forma completa).
Se o segundo chefe é o do segundo selo, pra mim o chefe foi o líder dos Cavaleiros Sagrados.
Após isso, use ataques maciços nele. Não dê descanso pra ele, use todo seu poder. Não tem segredo, é só assim.
Ps: Vocês enfrentaram a Vicious? Eu não enfrentei ela no jogo e já estou no último chefe do jogo (O Lodon em sua forma completa).
Se o segundo chefe é o do segundo selo, pra mim o chefe foi o líder dos Cavaleiros Sagrados.
passei no nivel 57! foi fácil...apesar de chato...
julianoloureiro- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não