Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo citado em uma lista da TrendWatching

+11
pavão2
Leo do Fuch
dreifus
Zero XZ
Anon
sstormhift
Amatekyou
Brmp
Niros
zero
edinardobsb
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Zeebo citado em uma lista da TrendWatching - Página 2 Empty Re: Zeebo citado em uma lista da TrendWatching

Mensagem por Hikori Qua 27 Jan 2010 - 23:13

Eu tenho vários consoles aqui, só que são todos velhos lol! Atari 2600, SNES, N64, PS1, GC e GBA. Tenho um DS também, só que tá com problema na touch Rolling Eyes

De qualquer forma, tem algumas coisas que não dá pra concordar na análise do Sonymaster. No geral, acredito que ele tenha falado coisas importantes, mas dizer que o Action Hero é uma porcaria só por causa dos gráficos, já caiu no meu conceito. Reclamar do console por causa dos gráficos é demais, quem comprou sabia o que estava comprando(ou não, a TecToy falou que teria gráficos de PS2 Rolling Eyes ) e não deve reclamar sobre isso, nem querer um port do todo-poderoso Shenmue no Ultra High Laughing .

Dizer que o Zeebo Mexicano é melhor que o brasileiro é blasfêmia, tem que ver que o nosso é bem melhor que o deles em vários sentidos, sobre a Internet 3G, se você está entrando em fóruns para falar sobre esse assunto, com certeza você não precisa dela no Zeebo. Claro, não deixaria de ser um bom extra, mas não é tão bom assim a ponto de dizer que o deles é melhor que o nosso.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo citado em uma lista da TrendWatching - Página 2 Empty Re: Zeebo citado em uma lista da TrendWatching

Mensagem por STX Qua 27 Jan 2010 - 23:16

por incrivel q pareça eu curti os graficos do Action hero! me deu a sensação de jogar um master system com reais graficos 3d!!! drunken
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo citado em uma lista da TrendWatching - Página 2 Empty Re: Zeebo citado em uma lista da TrendWatching

Mensagem por edinardobsb Qua 27 Jan 2010 - 23:20

Verdade
edinardobsb
edinardobsb
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 37
Localização : Águas Lindas - GO/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12895373607072790360

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo citado em uma lista da TrendWatching - Página 2 Empty Re: Zeebo citado em uma lista da TrendWatching

Mensagem por Igor Qua 27 Jan 2010 - 23:57

Niros escreveu:
Amatekyou escreveu:concordo,mas seria bom tbm jogos de estratégia em tempo real! \o

não diga isso cara sou apaixonado por jogos de Estratégia, não é atoa q ja joguei vários jogos de browser de estratégia e fui longe neles cheguei a ser lider de um clã, Estratégia em tempo real é um dos meus estilos favoritos

Apesar de gostar demais de RTS (estratégia em Tempo Real) acho muito difícil ter um para o zeebo, principalmente em consoles, ja q a praia dos RTS é só em PC, os único RTS q tem para console q eu lembro é o "War Craft II" (PS1) e o "Star Craft" (N64) q por sinal são sucesso da Blizzard, e atualmente tem o "Halo Wars" para Xbox 360 um paralelo do famoso jogo de Primeira Pessoa "Halo"

mas se caso ter algum jogo teria ser com os graficos do zeebo acho q a serie Age of Empires, e Age of Mythology quem ja jogou sabe q é muito melhor q "War Craft III". a outros jogos mas esses são os mais conhecidos

Esqueceu de Command & Conquer para PS1 e N64, Command & Conquer Red Alert para PS1, Command & Conquer 3 para PS3 e X-Box 360!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo citado em uma lista da TrendWatching - Página 2 Empty Re: Zeebo citado em uma lista da TrendWatching

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos