Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

+25
Z-bass
Riku
Amatekyou
Brmp
Diegobras
zephyrous
Leo do Fuch
Igor
STX
pasqualete
sauloalb04
9mmsaopaulofan
zero
killerbee
dristfly
Pantoja
Niros
KamatsuKyoto
pavão2
Luís Eduardo
Sk8rerboy
cyb0rg
Alberwood
ahtrun
speedchaser
29 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por STX Qui 28 Jan 2010 - 20:50

nao generalize! conheço muito cainha q ja comprou vg sabendo q nao teria futuro, como o Jaguar na epoca do Ps1 e Saturn, isso existe sim!


Última edição por STX em Qui 28 Jan 2010 - 20:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : letra)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por killerbee Qui 28 Jan 2010 - 21:08

igual meu caso entao....

Eu compreo oZeebo recentemente porque quero relembra meu tempo de muleke... pois ja tenho 30 anos e estou na nova geracao de games, porem nomeu caso (meu caso) eu fiquei com saudades mesmo e resolvi comprar na promocao de 188 reais da gametowns, mas eu acompanho a zeebo desde o inicio do lancamento, e nao é pq sou rico, media vida ou pobre que comprei o game, mas sim para lembra da epoca que eu jogava double dragon por exempl em taitorama(fliperama), e tambem me considero um retrogamer, tem horas que os games atuais, fica monoto para mim, pois é o mesmo de sempre(resolucao, qualidade, violencia, velocidade e tals), entao termino pegando games antigos para mudar o cotidiano, e tambem recentemente comprei da tectoy tambem o portatil Megadrive que vem com Sonic e tals, e vo te falar, é super barato.

referente a LCD eu nao usei ainda para testar, mas tota LCD hoje em dia tem alteracao na programacao de resolucoes para adptar melhor.

flws
killerbee
killerbee
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 45
Localização : Florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por Amatekyou Qui 28 Jan 2010 - 21:12

zeebo sem futuro ou não,sem maldade,prefiro ele ao meu PS2(to falando sério)
Amatekyou
Amatekyou
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo,SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por Riku Qui 28 Jan 2010 - 22:03

Amatekyou escreveu:zeebo sem futuro ou não,sem maldade,prefiro ele ao meu PS2(to falando sério)



gosto não se descute ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 29 Jan 2010 - 0:09

killerbee escreveu:igual meu caso entao....

Eu compreo oZeebo recentemente porque quero relembra meu tempo de muleke... pois ja tenho 30 anos e estou na nova geracao de games, porem nomeu caso (meu caso) eu fiquei com saudades mesmo e resolvi comprar na promocao de 188 reais da gametowns, mas eu acompanho a zeebo desde o inicio do lancamento, e nao é pq sou rico, media vida ou pobre que comprei o game, mas sim para lembra da epoca que eu jogava double dragon por exempl em taitorama(fliperama), e tambem me considero um retrogamer, tem horas que os games atuais, fica monoto para mim, pois é o mesmo de sempre(resolucao, qualidade, violencia, velocidade e tals), entao termino pegando games antigos para mudar o cotidiano, e tambem recentemente comprei da tectoy tambem o portatil Megadrive que vem com Sonic e tals, e vo te falar, é super barato.

referente a LCD eu nao usei ainda para testar, mas tota LCD hoje em dia tem alteracao na programacao de resolucoes para adptar melhor.

flws

Vc é igual eu. Um ex que acabei de citar.. geralmente mta gente que comprou o zeebo quer relembrar a infância. Confesso pra vc que o grande atrativo dele pra mim foi o double dragon. O problema é que o zeebo saiu totalmente desse foco. Ultimamente anda lançando mais séries extremes e consertando bugs. Não acho que o zeebo deveria dar atenção total para remakes, mas tb acho que ele deveria fazer de td um pouco ou seja trabalhar mais. Lançar remakes, séries extreme e consertar bugs. O problema é que ou ele faz um ou outro, ai é foda...

A chance da tec toy eh vender barateando o preço e tentar mudar a administração de jogos para o zeebo, mas ta dificil. Td mundo falava do dia da gloria e eu botava fé.. agora to achando que esse dia da glória do zeebo é mais pra dia de são nunca...

Na minha tv lcd o zeebo fica bom, mas o 360 melhor (claro, por ser mais moderno e qualidade de jogos melhores), mas eu tb as vezes enjoo de jogos mto atuais como os do 360 e ps3..

Achei que o zeebo iria ressuscitar mtos jogos classicos como o double dragon que ficou mto showwww, porém não é o que está acontecendo, infelizmente..

STX escreveu:nao generalize! conheço muito cainha q ja comprou vg sabendo q nao teria futuro, como o Jaguar na epoca do Ps1 e Saturn, isso existe sim!


Eu comprei o saturn tb e tenhu até hj, não me arrependo. Mas o saturn começou bem e a SEGA foi atrás até o fim para vencer a concorrencia, tanto que alguns jogos do saturn, principalmente 2d e de luta dão um banho nos do ps1.

Pra ser sincero nunca tive um jaguar, foi pouco popular aqui no brasil e era mto caro, porém o jaguar não teve futuro, e sobreviveu bem menos que o saturn aqui no brasil. E na boa.. o zeebo começou igualzinho o jaguar pelo que eu me lembro. Poucos titulos lançados no começo de vida e a maioria bosta! igual o 32x da sega...
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por Z-bass Sex 29 Jan 2010 - 1:50

Sim! concordo com o 9mm ai, o pessoal tá querendo que o console mostreo máximo com pouco tempo de vida e pouquissimo conteudo, até para os mais leigos em games, ou a geração que nasceu junto com o n64, sabe que num é assim que a banda toca, tem de ter paciencia, ainda mais pra um projeto como o zeebo, inovador porem simples. E que fique claro, O ZEEBO NÃO FOI FEITO PARA CONCORER COM PS3, WII, X, PC, CASO FOSSE PARA ISSO ELE TERIA UM HARDWARE MUITO MELHOR E UM ARMAZENAMETO MUITO MAIOR. Acho que esse pessoal que compra um console com 1gb de memoria, ciente das limitações dele e espreva um ps3 tem que criar um censo de realidade não?
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 29 Jan 2010 - 2:12

Sim, concerteza, mas pra quem ia comprar um master ou um mega drive da tec toy, lógico que é bom negócio comprar um zeebo, além do mais ele está o preço de um master system com jogos na memória. E na minha opinião master system e mega drive são os antigos !!!

Esses modelos da tec toy com jogos na memoria não me agradam nem um pouco, mas para crianças de 13 anos não tem essa.

O zeebo não veio para concorrer com a nova geração realmente, porém disse que iria concorrer com o ps2 e fez mtas promessas como por ex lançar 50 jogos e hj em dia tem 30 e gráficos inferiores do ps2.

Eu antes defendia mto dizendo que ele estava no começo de vida, porém não vejo esforço por parte da tec toy.. sei que não é fácil administrar um video game, mas lançar um projeto onde não passa confiança para os consumidores tb fica dificil para nós.

Mas ainda tenhu confiança, tanto que ainda não vendi o meu, porém jah tive mais.. hj não tenhu mais argumentos para defender o zeebo como antes, mesmo pq a tec toy fez promessas que não cumpriu. Mais ainda torço pelo projeto, além do que é um projeto nacional.

abc a todos
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por Brmp Sex 29 Jan 2010 - 2:17

Se os clássicos do Snes, Mega Drive, PSone, Saturno e Nintendo 64 fossem portados ou refeitos para o Zeebo, eu não teria qualquer duvida em compra-lo. Também sou retro-gamer, acho importante jogos exclusivos, mas ainda prefiro reviver os clássicos antigos (daqueles que não se faz mais hoje em dia). Pra mim, se o Z tivesse bons ports da maioria dos clássicos dos consoles que citei, ele nem precisaria dos exclusivos para sobreviver. É claro que exclusivos bem feitos e completos são, e vão sempre ser, bem-vindos também.

Com 50MB é possível fazer uma coletânea de clássicos do Mega Drive.
Com 50MB também é possível fazer uma coletânea de clássicos do Snes. (Tirando os títulos da Nintendo)
E com 100MB é possível fazer uma coletânea de clássicos do Nintendo 64. (Tirando os títulos da Nintendo)

Somaria cerca de 200MB com jogos clássicos. Ainda sobraria "bastante" espaço para os exclusivos. Eu acho que essa seria a fórmula de sucesso para o Zeebo. Um console retro. E para isso ele tem capacidade de sobra...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por Diegobras Sex 29 Jan 2010 - 2:31

Sinceramente, pra mim o único grande vacilo da TT é não guardar uns jogos de reserva pra serem lançados em tempos de vacas magras... Ia ser bom pra todo mundo!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por Igor Sex 29 Jan 2010 - 2:36

Diegobras escreveu:Sinceramente, pra mim o único grande vacilo da TT é não guardar uns jogos de reserva pra serem lançados em tempos de vacas magras... Ia ser bom pra todo mundo!

Podiam ter guardado o Extreme JetBoard pra janeiro pra ser uma espécie de "calaboca"! Mas nem com um jogo nas mãos eles conseguem fazer marketing rsrs
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por Diegobras Sex 29 Jan 2010 - 2:38

Igor escreveu:
Diegobras escreveu:Sinceramente, pra mim o único grande vacilo da TT é não guardar uns jogos de reserva pra serem lançados em tempos de vacas magras... Ia ser bom pra todo mundo!

Podiam ter guardado o Extreme JetBoard pra janeiro pra ser uma espécie de "calaboca"! Mas nem com um jogo nas mãos eles conseguem fazer marketing rsrs

Realmente, se tivesse lançado o Jetboard DEPOIS do Bóia Cross poderiam ter chances melhores de vender os dois jogos. Eu mesmo optei pelo Bóia Cross, e deixei o Jetboard pra algum dia...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por Igor Sex 29 Jan 2010 - 2:39

Diegobras escreveu:
Igor escreveu:
Diegobras escreveu:Sinceramente, pra mim o único grande vacilo da TT é não guardar uns jogos de reserva pra serem lançados em tempos de vacas magras... Ia ser bom pra todo mundo!

Podiam ter guardado o Extreme JetBoard pra janeiro pra ser uma espécie de "calaboca"! Mas nem com um jogo nas mãos eles conseguem fazer marketing rsrs

Realmente, se tivesse lançado o Jetboard DEPOIS do Bóia Cross poderiam ter chances melhores de vender os dois jogos. Eu mesmo optei pelo Bóia Cross, e deixei o Jetboard pra algum dia...

Tb optei pelo Bóia Cross e me arrependi!!! Achei o jogo mais sem graça da série!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por Diegobras Sex 29 Jan 2010 - 2:41

Igor escreveu:
Diegobras escreveu:
Igor escreveu:
Diegobras escreveu:Sinceramente, pra mim o único grande vacilo da TT é não guardar uns jogos de reserva pra serem lançados em tempos de vacas magras... Ia ser bom pra todo mundo!

Podiam ter guardado o Extreme JetBoard pra janeiro pra ser uma espécie de "calaboca"! Mas nem com um jogo nas mãos eles conseguem fazer marketing rsrs

Realmente, se tivesse lançado o Jetboard DEPOIS do Bóia Cross poderiam ter chances melhores de vender os dois jogos. Eu mesmo optei pelo Bóia Cross, e deixei o Jetboard pra algum dia...

Tb optei pelo Bóia Cross e me arrependi!!! Achei o jogo mais sem graça da série!

Po, agora que você falou... É mesmo! Ficou o mais bem feito, mas o mais sem graça... O tema não é dos melhores, se tivessem caprichado no Rolimã com tudo o que fizeram no Bóia Cross o jogo ia ser o melhor da série, na minha opinião...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 29 Jan 2010 - 3:09

Brmp escreveu:Se os clássicos do Snes, Mega Drive, PSone, Saturno e Nintendo 64 fossem portados ou refeitos para o Zeebo, eu não teria qualquer duvida em compra-lo. Também sou retro-gamer, acho importante jogos exclusivos, mas ainda prefiro reviver os clássicos antigos (daqueles que não se faz mais hoje em dia). Pra mim, se o Z tivesse bons ports da maioria dos clássicos dos consoles que citei, ele nem precisaria dos exclusivos para sobreviver. É claro que exclusivos bem feitos e completos são, e vão sempre ser, bem-vindos também.

Com 50MB é possível fazer uma coletânea de clássicos do Mega Drive.
Com 50MB também é possível fazer uma coletânea de clássicos do Snes. (Tirando os títulos da Nintendo)
E com 100MB é possível fazer uma coletânea de clássicos do Nintendo 64. (Tirando os títulos da Nintendo)

Somaria cerca de 200MB com jogos clássicos. Ainda sobraria "bastante" espaço para os exclusivos. Eu acho que essa seria a fórmula de sucesso para o Zeebo. Um console retro. E para isso ele tem capacidade de sobra...

Acho que coletanea no estilo emuladores vários consoles tem, até o ps2. Acho que o zeebo poderia pegar os clássicos antigos e remasterizar igual ele fez com o double dragon I vers do master system que ficou legal pacas.

Continuar lançando os extremes (apesar de não gostar, mta gente gosta) e consertando os bugs aos poucos. Ele iria agradar todos os consumidores no geral. Mas parar uma coisa, pra fazer outra, ai para essa, e faz outra bla bla bla, ai fica complicado. Unico jogo de luta beat up remake foi double dragon. Pararam por ai???
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por Diegobras Sex 29 Jan 2010 - 3:21

9mmsaopaulofan escreveu:
Brmp escreveu:Se os clássicos do Snes, Mega Drive, PSone, Saturno e Nintendo 64 fossem portados ou refeitos para o Zeebo, eu não teria qualquer duvida em compra-lo. Também sou retro-gamer, acho importante jogos exclusivos, mas ainda prefiro reviver os clássicos antigos (daqueles que não se faz mais hoje em dia). Pra mim, se o Z tivesse bons ports da maioria dos clássicos dos consoles que citei, ele nem precisaria dos exclusivos para sobreviver. É claro que exclusivos bem feitos e completos são, e vão sempre ser, bem-vindos também.

Com 50MB é possível fazer uma coletânea de clássicos do Mega Drive.
Com 50MB também é possível fazer uma coletânea de clássicos do Snes. (Tirando os títulos da Nintendo)
E com 100MB é possível fazer uma coletânea de clássicos do Nintendo 64. (Tirando os títulos da Nintendo)

Somaria cerca de 200MB com jogos clássicos. Ainda sobraria "bastante" espaço para os exclusivos. Eu acho que essa seria a fórmula de sucesso para o Zeebo. Um console retro. E para isso ele tem capacidade de sobra...

Acho que coletanea no estilo emuladores vários consoles tem, até o ps2. Acho que o zeebo poderia pegar os clássicos antigos e remasterizar igual ele fez com o double dragon I vers do master system que ficou legal pacas.

Continuar lançando os extremes (apesar de não gostar, mta gente gosta) e consertando os bugs aos poucos. Ele iria agradar todos os consumidores no geral. Mas parar uma coisa, pra fazer outra, ai para essa, e faz outra bla bla bla, ai fica complicado. Unico jogo de luta beat up remake foi double dragon. Pararam por ai???


Hehehe, puts, se saisse um Cadillac e Dinossauro, um Final Fight, um Capitain American and the Avengers, um Renegade, um Vigilante ou qualquer título bom do gênero da época auge dos Beat'em'up ia ter meu dinheiro com certeza!!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 29 Jan 2010 - 3:35

Bom, para ter o meu dinheiro só se fosse remake, pois esses jogos eu tenhu todos no pc hehehe.
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por Diegobras Sex 29 Jan 2010 - 3:39

9mmsaopaulofan escreveu:Bom, para ter o meu dinheiro só se fosse remake, pois esses jogos eu tenhu todos no pc hehehe.

Pode ser remake, versão HD ou capítulo 2, pra mim estão todos valendo. Very Happy

OBS: Odeio jogar emuladores no computador, a sensação nunca é a mesma...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por pasqualete Sex 29 Jan 2010 - 3:40

A não ser que você tenha uma rodoviária em casa. Laughing
pasqualete
pasqualete
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 184
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 34
Localização : Niterói/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por Brmp Sex 29 Jan 2010 - 3:42

PSone:
- Vigilante 8 2nd Offense
- Twisted Metal 2 (Este acho que é da Sony)
- Dino Crisis 1 e 2
- Resident Evil Nemesis,
- Fighting Force
- Sheep Raider
- Future Cop LAPD

Snes:
- Top Gear 1 e 2
- Metal Warrios
- Wild Guns
- Donkey Kong (Acho que agora pertence a M$)
- Bomberman 4

Pra mim ja era motivo de sobra pra comprar o console. A, se fosse feito remakes seria melhor ainda, mas isso é muito improvável. Por isso me contento com bons ports.

P.S: Nada como ligar a TV, ligar o console, pegar o controle e jogar no sofa... É por isso que, pra mim, emular no PC nunca vai ser igualmente legal.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 29 Jan 2010 - 4:07

Sim, mas não precisa necessariamente ser pelo pc. É pra isso que existe wii, xbox e outros consoles que emulam os jogos =P

Mas concerteza jogar no próprio console original, com o próprio controle é outra coisa, porém tem gente que não liga. Eu mesmo comprei um mega drive I pq não acho a mesma coisa e tb pelo fato da rom do pit fighter ter defeito. Pit Fighter do Mega é fodásticoooo
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por Diegobras Sex 29 Jan 2010 - 4:34

9mmsaopaulofan escreveu:Sim, mas não precisa necessariamente ser pelo pc. É pra isso que existe wii, xbox e outros consoles que emulam os jogos =P

Mas concerteza jogar no próprio console original, com o próprio controle é outra coisa, porém tem gente que não liga. Eu mesmo comprei um mega drive I pq não acho a mesma coisa e tb pelo fato da rom do pit fighter ter defeito. Pit Fighter do Mega é fodásticoooo

Puts, se é!! Eu lembro a primeira vez que vi o Pit Fighter original do fliperama, distribuida pela ATARI, eu tinha 10 anos (1990) e estava em um shopping em Orlando no Florida Mall, em uma loja de fliperama que nem existe mais (hoje tem uma loja de roupas no lugar ou algo assim), cara, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, o jogo era revolucionário DEMAIS pra época, e com certeza foi a inspiração pro Mortal Kombat...
E o port pro mega drive ficou bom demaaaais, quase igual ao fliperama!!! Bons tempos...

Aliás, Pit Fighter (pode ser um port mesmo, não to nem ai) ia ser uma ótima aquisição pro Zeebo...
Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 461pxataripitfighter199si5
Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 209239-orig
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 29 Jan 2010 - 4:42

Porra concerteza, o pit fighter do mega é clássico, sem comparação com o do snes. A sega em jogos de luta caprichavam !!

Um remake de pit fighter do zeebo com gráficos e musicas remasterizadas pqp nem brinca!!

A tec toy podia cobrar 50 reais quee aiii sim teria meu dinheiro auhehuae. Nem precisava mudar mto em relação o da maquina. Só da uma pequena atualizada nos gráficos, jogabilidade e musica que estaria perfeito!!!

Alias o Jaguar sendo da atari poderia ter lançado em...
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por Diegobras Sex 29 Jan 2010 - 4:45

9mmsaopaulofan escreveu:Porra concerteza, o pit fighter do mega é clássico, sem comparação com o do snes. A sega em jogos de luta caprichavam !!

Um remake de pit fighter do zeebo com gráficos e musicas remasterizadas pqp nem brinca!!

A tec toy podia cobrar 50 reais quee aiii sim teria meu dinheiro auhehuae. Nem precisava mudar mto em relação o da maquina. Só da uma pequena atualizada nos gráficos, jogabilidade e musica que estaria perfeito!!!

Alias o Jaguar sendo da atari poderia ter lançado em...

De repente os caras até queriam, mas o Jaguar não foi "abandonado", o problema é que a Atari faliu antes que ele tivesse qualquer chance de virar gente...

Podiam fazer um remake do Pit Fighter nem que fosse um clone, na tora!! Será que a Tengen ainda existe? Se não, pelo menos um clone do jogo ia ser fera demais!

OBS: Acabei de ler que a Tengen era uma subsidiária da Atari... Ta ai o motivo de não sairem mais Pit Fighters... Sad
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por ahtrun Sex 29 Jan 2010 - 4:56

Brmp escreveu:PSone:
- Vigilante 8 2nd Offense
- Twisted Metal 2 (Este acho que é da Sony)
- Dino Crisis 1 e 2
- Resident Evil Nemesis,
- Fighting Force
- Sheep Raider
- Future Cop LAPD

Snes:
- Top Gear 1 e 2
- Metal Warrios
- Wild Guns
- Donkey Kong (Acho que agora pertence a M$)
- Bomberman 4

Pra mim ja era motivo de sobra pra comprar o console. A, se fosse feito remakes seria melhor ainda, mas isso é muito improvável. Por isso me contento com bons ports.

P.S: Nada como ligar a TV, ligar o console, pegar o controle e jogar no sofa... É por isso que, pra mim, emular no PC nunca vai ser igualmente legal.

Ainda é da nintendo, o Banjo que é da M$ agora.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por Diegobras Sex 29 Jan 2010 - 5:08

Alguém aqui chegou a ver esse jogo ao vivo, ele foi programado no mesmo estilo de Pit Fighter, mas é um Beat'em'up! Será que encontro a placa dele pra montar num gabinete de fliperama? Vou olhar no Ebay agora!

Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!! - Página 3 Empty Re: Zeebo numa televisão de LCD, Horror!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos