Flashcarts
+4
Suicune
Zero XZ
KamatsuKyoto
william_magalhaes
8 participantes
Página 1 de 1
Flashcarts
Pessoal, estou procurando feito louco, mas nada...
Alguém sabe onde posso achar flashcarts para MD e NES?
Alguém sabe onde posso achar flashcarts para MD e NES?
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Flashcarts
NES - Power Pak - http://www.retrousb.com/product_info.php?cPath=24&products_id=34
MD - Neo Myth MD - http://www.ic2005.com/shop/home.php?cat=3
O problema são os preços. Acima de 120 dólares cada... @.@ (isso sem o frete).
KamatsuKyoto escreveu:NES - Power Pak - http://www.retrousb.com/product_info.php?cPath=24&products_id=34
Realmente os preços são salgados... Mas é quase como comprar uma biblioteca inteira de games!
Obrigado!
No Brasil eu não encontro não, né? E se encontrar é naquele precinho, imagino...
-
Pergunta: esses Flashcards para consoles de 8/16-bit salvam os jogos??? (O motivo de eu não comprar um MD Play é justamente os jogos não serem salvos)
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Zero_xz escreveu:Pergunta: esses Flashcards para consoles de 8/16-bit salvam os jogos??? (O motivo de eu não comprar um MD Play é justamente os jogos não serem salvos)
Resposta: existem vários modelos, uns salvam e outros não, mas esses dois dos links acima salvam sim!
-
william_magalhaes escreveu:Zero_xz escreveu:Pergunta: esses Flashcards para consoles de 8/16-bit salvam os jogos??? (O motivo de eu não comprar um MD Play é justamente os jogos não serem salvos)
Resposta: existem vários modelos, uns salvam e outros não, mas esses dois dos links acima salvam sim!
Ah, tá!!! Me deu uma vontade de ressucitar meu MD das cinzas, a fonte queimou faz uns 3 anos, e desde então não jogo mais, só emulador...
-
Vale mais a pena comprar um Dingoo. (que ainda dá para jogar na TV, entre outros games).
KamatsuKyoto escreveu:Vale mais a pena comprar um Dingoo. (que ainda dá para jogar na TV, entre outros games).
Ah, se for pra emular, prefiro comprar o PSP!!!
-
Zero_xz escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Vale mais a pena comprar um Dingoo. (que ainda dá para jogar na TV, entre outros games).
Claro. Mas com o preço de um PSP você pode comprar até 3 Dingoos, dependendo daonde e de qual for comprar.
KamatsuKyoto escreveu:Zero_xz escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Vale mais a pena comprar um Dingoo. (que ainda dá para jogar na TV, entre outros games).
Claro. Mas com o preço de um PSP você pode comprar até 3 Dingoos, dependendo daonde e de qual for comprar.
Mas o Dingoo não emula PS1 tão bem ainda, não emula N64, e não roda os jogos do próprío PSP (e se eu pegar um PSP, pego o mais barato, independente do modelo, se tiver funcionando, é nóis!!! )
-
Zero_xz escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Zero_xz escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Vale mais a pena comprar um Dingoo. (que ainda dá para jogar na TV, entre outros games).
Mas o Dingoo não emula PS1 tão bem ainda, não emula N64, e não roda os jogos do próprío PSP (e se eu pegar um PSP, pego o mais barato, independente do modelo, se tiver funcionando, é nóis!!! )
Sim. Mas o lance é o preço. 150-200 pratas vc compra um Dingoo e pode jogar muita coisa. Caso você queria jogar PS1 e PSP, junte mais uma grana e leve o PSP.
Queria um card desses pra GBA!!! Só q é muito caro!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Olha dois consoles que eu não intendo o preço é o PSP(R$: 650,00) e o DSI(R$:650,00), manu junta uma graninha a mais e compra um Wii/ 360.
Os unicoos jogos de GBA que eu tenho original é os 3 pokemons, Rubi, Saphira e Esmeralda.
Os unicoos jogos de GBA que eu tenho original é os 3 pokemons, Rubi, Saphira e Esmeralda.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Ah! Mas o lega mesmo é jogar no console! Curto muito emuladores, mas nada como a sensação original!
Se eu encontrasse um desses flashcarts por aqui, com venda parcelada, comprava na hora!
Se eu encontrasse um desses flashcarts por aqui, com venda parcelada, comprava na hora!
-
Uma vez eu comprei o Leaf Green de um amigo por 10 conto, mas eu nem tinha o GBA era só pra coleção...ahtrun escreveu:Olha dois consoles que eu não intendo o preço é o PSP(R$: 650,00) e o DSI(R$:650,00), manu junta uma graninha a mais e compra um Wii/ 360.
Leo do Fuch- Profissional
-
Suicune escreveu:Queria um card desses pra GBA!!! Só q é muito caro!!!
Eu tenho um... SuperCard miniSD... Paguei R$ 120,00 e alguns meses depois descobri esse site aqui:
http://www.dealextreme.com
Lá tinha a U$ 13,00... =/
Eu não encontrei agora lá não, mas dá uma procurada que tem um monte de coisas muito baratas e o melhor sem frete! Demora um pouco, uns 20 dias +/-, mas chega...
Hmm... Tava pensando aki!!! Dah pra rodar jogos de GBA no DS pelo R4??? Pq se der, nem precisa comprar o flash card do GBA...
Se não der, eu vou de FC msm...
-
Suicune escreveu:Hmm... Tava pensando aki!!! Dah pra rodar jogos de GBA no DS pelo R4??? Pq se der, nem precisa comprar o flash card do GBA...
Dá usando emulador... Nesses sites tem vários emuladores pro DS...
http://www.zophar.net/consoles/nds.html
http://www.emuwiki.com/index.php?title=Emulation_on_Nintendo_DS
Mas eu nunca usei o de GBA, então não sei te dizer como tá a emulação dele...
Eu tenho aqui no meu DS emuladores de Atari, NES, Master System, Super Nintendo e Mega Drive... Esses 2 últimos estão jogáveis, mas faltam algumas coisas pra ficar 100%
Se tiver afim de um FC dá uma olhada no ML... Vi um cara lá vendendo a R$ 69... Só tem que ver direito as qualificações do vendedor...
Tem q usar emulador???
Pensei q com a retrocompatibilidade nativa q o DS tem seria necessário só uma "gambiarra" pra rodar os jogos do GBA!!!
Vlw pelas respostas!!!
Pensei q com a retrocompatibilidade nativa q o DS tem seria necessário só uma "gambiarra" pra rodar os jogos do GBA!!!
Vlw pelas respostas!!!
-
Suicune escreveu:Tem q usar emulador???
Vlw pelas respostas!!!
Pois é...
Eu só vi o contrário... Gambiarra pra rodar roms de DS usando um flashcard de slot-2, tipo esse SuperCard que eu tenho...
Tamo aqui pra ajudar!
infelizmente emulador de GBA no NDS só com o Flashcart iplayer
queria arrumar um falshcart slot 2 pra rodar roms do gba nativamnte, mas num axo
queria arrumar um falshcart slot 2 pra rodar roms do gba nativamnte, mas num axo
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:infelizmente emulador de GBA no NDS só com o Flashcart iplayer
Cara, dá uma olhada no ML que tem vários... Eu uso o SuperCard miniSD, que na minha opinião é o melhor...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos