Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

+20
Hikori
pasqualete
Igor
STX
KamatsuKyoto
LesmaSamurai
felippe512
dreifus
Leo do Fuch
zeegor
Luís Eduardo
danteden
zero
pavão2
sstormhift
Brmp
Diegobras
chirinea
Agulha
rafaatleta
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por pavão2 Sex 29 Jan 2010 - 13:30

bem, tentem esperar até março/ quando console fizer 1 ano, pq se a gente processar agora e acabar com a tct dai mata o console e os jogos que serão lançados em março.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por danteden Sex 29 Jan 2010 - 13:54

pavão2 escreveu:bem, tentem esperar até março/ quando console fizer 1 ano, pq se a gente processar agora e acabar com a tct dai mata o console e os jogos que serão lançados em março.

Vc ainda acredita em alguma promessa sobre o zeebo?Jogos de março para compensar a falta de compromisso e ainda a falta de jogos em janeiro (zenonia ja havia sido lançado antes) tem que sair pelo menos uns 5 jogos bons em março senão no fim de 2010 não teremos nem 50 jogos isso se contarmos os jogos demo da série extreme e boomerang sports sem contar estes não chega nem a 30...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por pavão2 Sex 29 Jan 2010 - 14:03

só deem essa chance.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por Diegobras Sex 29 Jan 2010 - 14:17

pavão2 escreveu:que eu me lembre tem uma lei sim pra 0800, alguem do forum postou uma vez, vamo ver a tectoy não cumpriu

jogos com graficos perto de ps2 fim de ano
zenonia de volta em dezembro
7 jogos para o dia das crianças
o zeebo até o natal ter 40 jogos
sega que não foi parceira
o sistema de redownload ainda inativo
e o zeebo +

mas acho melhor esperar até março ou até o zeebo completar 1 ano, dai a gente mete o processo.

Uma coisa é intenção, cara, outra coisa é propaganda enganosa...

O Sega saiu do site da Tectoy muito antes do Zeebo ser lançado.

Já o sistema de redownload eles deram um jeito, mas você tem que ligar lá e funciona (é igual a atualização do Zenonia).

O resto é intenção e foi colocado em verbos no futuro, de propósito... Terá, faremos, virá, lançaremos... Os caras podem ter seus problemas mas são espertos.

Por fim, os gráficos próximos de PS2, isso vai muito de juízo de valores, o que é próximo de um PS2 pra um é muito longe pra outro... E não foi feita propaganda nenhuma sobre isso, somente entrevistas. Entrevista não é propaganda (enganosa), é um anúncio de intenções.

O mesmo serve pro Zenônia.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por LesmaSamurai Sex 29 Jan 2010 - 14:24

vou dizer pra vcs, vivia tendo problemas com a telefonica, por varios fatores...comecei a usar a anatel pra fazer minhas reclamações e agora até conta por sedex eu recebo as vezes...qdo ligo la (eles com certeza tem um cdastro e registro sobre mim) sou tratado muito bem e tenho todos os meus problemas resolvidos na hora ou alguem me liga pra resolver depois...

agora meu problema e com a sky, ontem fiquei 40 minutos pra ser atendido e depois de atendido a atendente desligou na minha cara...liguei pra anatel tbm...

so assim funciona
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por dreifus Sex 29 Jan 2010 - 14:39

http://zeeboinc.com/pdf/Zeebo_BrazilSA_12.3.09_EngFINAL.pdf
More than 30 titles will be available by the end of the year.

esse press release é taxativo, o Zeebo teria mais de 30 jogos até o fim de 2009

não é intenção, não é "talvez", é afirmação e é um meio oficial de divulgação

não é uma entrevistinha que um fulano fala "ah, a gente tá querendo que tenha mais de 30 jogos até o fim do ano..."

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por zero Sex 29 Jan 2010 - 14:44

bem, nao teve 30jogos e ACABOU, pronto fazer oque? entrar no procon, vao se danar, agente vai entrar no procon iai? vai aparecer 30jogos do nada? ae vai, vao ser esses maze war, cobrinha 1, cobrinha 2, cobrinha3D... cobrinha29 e cobrinha30
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por dreifus Sex 29 Jan 2010 - 14:51

zero escreveu:bem, nao teve 30jogos e ACABOU, pronto fazer oque? entrar no procon, vao se danar, agente vai entrar no procon iai? vai aparecer 30jogos do nada? ae vai, vao ser esses maze war, cobrinha 1, cobrinha 2, cobrinha3D... cobrinha29 e cobrinha30

é por pessoas como vc que a tectoy passa por cima dos consumidores, a tectoy abusa e usa e tá tudo certo

de ddd pra suporte, de não poder fazer redownloads dos jogos que comprou até jogos parcialmente traduzidos...

entrar no procon pra que, né?

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por zero Sex 29 Jan 2010 - 14:53

bla bla bla, quanto besteira, vai entrar na procon, te dou meu ps3 se tu conseguir pelo menos 10z-credits
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por dreifus Sex 29 Jan 2010 - 14:54

zero escreveu:bla bla bla, quanto besteira, vai entrar na procon, te dou meu ps3 se tu conseguir pelo menos 10z-credits

besteira é comprar essa bomba relógio e ainda achar que no mundo as pessoas vão cair nesse conto do vigário

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por zero Sex 29 Jan 2010 - 14:58

nao comprei, meu pai me deu, eu mal uso ele
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por chirinea Sex 29 Jan 2010 - 15:11

zeegor escreveu:Mas o problema não é o Zeebo morrer, o problema são as 500 pratas que ainda estou pagando percelado por ele e o dinheiro todo que já gastamos com jogos... Se alguém aqui não quer procurar os direitos é pq não trabalha pra ganhar o dinheiro suado e vive às custas do papai...
Você já parou pra pensar que talvez algumas pessoas simplesmente não se sintam lesadas? Eu não vivo às custas do meu papai há algum tempo, pago minhas contas e sei gastar o meu dinheiro. Não comprei o Zeebo qdo saiu a 499 pq sabia q ele ia baratear, e mesmo qdo comprei (a 283 com Boomerang e frete inclusos, pq peguei um belo desconto), eu sabia exatamente o q estava comprando. Sabia q era um console cujo público alvo não era o hardcore, e q portanto o console não ia ter gráficos mirabolantes. Sabia q era um console novo, feito por uma empresa sem renome internacional, que provavelmente teria problemas em ter um grande catálogo de jogos como outros tantos q já surgiram na história do videogame. Sabia q os jogos dele eram, em sua maioria, ports de outras plataformas, e q diversos dos jogos exclusivos tinham super pouco conteúdo. Resumindo, eu sabia q estava entrando numa barca potencialmente furada e não me sinto lesado. MAAAS, se alguém aqui se sente, sinta-se à vontade pra tomar o curso de ação q mais lhe aprouver. Mas please, chega de mimimi.


Última edição por chirinea em Sex 29 Jan 2010 - 18:02, editado 1 vez(es)
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 29 Jan 2010 - 15:23

Só entraria com algo no Procon contra a TecToy pela falta de um SAC 0800.

Apenas.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por STX Sex 29 Jan 2010 - 15:40

valeria msm entrar no procon se meu zeebo queimasse minha televisão ou pegasse fogo!! agora promessas não cumpridas, não sobre nenhuma das grandes que não cumpriu
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por Igor Sex 29 Jan 2010 - 15:52

Cada um que se achar lezado tem o direito de entrar no Procon... eu por exemplo, to pensando seriamente em fazer isso se as coisas não melhorarem até março!!!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por LesmaSamurai Sex 29 Jan 2010 - 15:53

Olha tem gente q nao entende nada de nada...lesado todos foram, agora se alguem aqui vai entrar em litigio com a tectoy e outra historia...quer queira quer não os defensores da tectoy ou responsavel pelo zeebo, ela prometeu muitas coisas e não cumpriu e varios outros problemas...

e como eu sempre dizia antes de comprar o zeebo, o pessoal e muito ovelhinha de prezepio...eu no momento to tranquilo, mas a partir do momento q começar a me encomodar procurarei meus direitos, se alguem aqui vai abrir mão disso, problema dele, mas não venha atacar quem vai procurar...

por estas e outras q as empresas e o governo faz o q quer com a população brasileira, ninguem toma providencia e depois fica chorando...ah a corrupção, ah o mensalão, ah a enchente, ah o zeebo nao tem jogos...mas tem futebol e novela na tv e minha bolsa familia da pra pagar a cervejinha...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por rafaatleta Sex 29 Jan 2010 - 17:09

Bom, meu objetivo ao crias esse tópicofoi cumprido. Percebi ao ler os comentários q a mioria esmagadora sim temm mtoo a reclamar e dois ou tres não fariam nda. Fui até chamado d ''bebê chorão''kkk. Só qria saber onde q ta escrito q eu ia entrar no procon ? Só coloquei em questão se valeria a pena (nós consumidores q nos sentimos lesados) entrarmos com alguma medida amparada pla Lêi, contra a tectoy. Plo menos pra termos uma justificativa oficial sobre tdos os erros, atrasos, jogos constantes td mês( esse dfato prometido) e q plo visto, esse mês não acontecerá. Estamos no nosso direito d exigir qualidade, compromisso e respeito. Se tivermos comprovações oficiais de tudo q supostamente fora dito por ''eles''. Pq não ?! Estariam cobrando compromisso com tds nós consumidores. Mas acho q ainda devemso esperar. Qm sabe ?!

rafaatleta
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia
Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por STX Sex 29 Jan 2010 - 17:38

eu queria saber dos que reclamam dos 30 jogos q não foram lançados até o final do ano... vcs tem TODOS os jogos ja lançados? a maioria q ta reclamando nem zeebo tem! reclamar q "comprou esperando 40 jogos" se nem 15 tem! FAIL! Tem q ser muito inocente pra afirmar isso se a maioria não pode comprar nem a metade do catalogo q ja tem!

Atrasos? Alguem vai processar a sony e nintendo pelos atrasos que fazem? vão reclamar do q? redownload ilimitado? NUNCA o ILIMITADO foi prometido e sim algo pro futuro quando o hd tiver cheio ou com bug no jogo q o redownload realmente for necessario!

Falta de informação de futuros jogos? não tem lei q obrigue a isso! ainda mais se realmente por contrato eles não possam divulgar!

procon vale a pena nos casos do zeebo pifado como o do J.VILA ou reiniciando de maneiras diferentes pra cada console sem resolução.

Interurbano realmente é pessimo pra gente, mas pensa bem, Zeebo do brasil ta vindo ai a qualquer momento, Eles sim deve ser o 0800 pq sera algo definitivo, tudo q estamos passando agora com a tectoy de frente é temporario, então deve-se esperar pra ver.

Qualidade de atendimento sempre tive da parte da tectoy, todos os problemas que foram resolvidos! eu acho q tem gente querendo descontar a raiva de falta de lançamentos nisso!

sente-se lesado msm assim? vai em frente! tente! mas o mimimi ta sobrando!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por pasqualete Sex 29 Jan 2010 - 18:06

Não vale a pena.
Qualquer um pode fazer uma reclamação de qualquer produto ou serviço no PROCON buscando restituir seus direitos adquiridos (e não expectativa de direito) ao comprar do produto.
A Tectoy é uma empresa e como tal tem seu departamento jurídico, por isso é necessário bons argumentos, pois tudo o que a Tectoy fez ou deixou de fazer é juridicamente justificável, até devolveu os Z-credits pelo recall do Zenonia.

Faça um teste, deixe uma reclamação no site www.reclameaqui.com.br demonstrando sua insatisfação com o Zeebo, fale sobre possíveis promessas não cumpridas, SAC interurbano, etc, e aguarde a resposta. Como a reclamação é pública e o site é popular, eles respondem rapidamente.
pasqualete
pasqualete
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 184
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 34
Localização : Niterói/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por Hikori Sex 29 Jan 2010 - 19:02

Sinceramente, ir reclamar no PROCON por 2 jogos me parece muito falta do que fazer... Não acredito que vocês fiquem o dia inteiro jogando VG para zerarem e terem todos os jogos do Zeebo. Se você consegue isso, dá pra entender porque está reclamando.

Existem sim problemas no console, porém reclamar por atrasos é demais, sendo isso sobre exatamente 2 jogos. Todos nós sabemos que a indústria hoje em dia tem muito medo de investir, só teremos garantia de jogos no Zeebo após ele vender muito, acredito que todos daqui saibam disso.

Acredito também que saibam porque eles não revelam informações, é por causa de um contrato. Não concordo com isso, mas se é um contrato, eles vão revelar todos os jogos que vão sair e pagar a multa porque os donos estão insatisfeitos? Empresa não é instituição de caridade...

Jogos todos os meses nós temos, não adianta dizer que não porque pelo menos um jogo está sendo "lançado"(ou relançado, no caso do Zenonia) todo mês.

Para entrar no PROCON tem que ser coisa séria, se um Zeebo queimar ou não inicializar mais, ou se existir alguma propaganda enganosa que seja realmente danosa ao consumidor, como por exemplo, fazer uma pré-venda de um jogo a 80 reais e no final lançar só a demo do mesmo.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por KaLanGO Sex 29 Jan 2010 - 19:38

Bem, tem o fato de que processando a tectoy não vai ajudar em nada o Zeebo em termos de dinheiro que ela vai perder que poderia estar investindo no console.
Mas tem também a lógica que com isso acontecendo, ela se force a melhorar o console e até a ZeeboInc prestar mais atenção no que acontece por aqui..

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por STX Sex 29 Jan 2010 - 19:40

empresas grandes são jogadas no procon todos os dias (principalemente celular) e se melhoram algo é em torno de 2%! só mudando pra melhor quando a anatel joga alguma lei com multa pesada e mesmo assim não adianta muito
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por Igor Sex 29 Jan 2010 - 20:03

Volto a repetir... mesmo com tudo isso que a galera falou aí acima: quem tiver seu direito lesado, tem todo o direito do mundo de ir ao Procon, faltando 2 jogos, ou porque deixou de vir um manual no vídeo game rsrs Cada um tem que correr atrás do seu direito pessoal!!!!

Quem se achar no direito de pedir, que peça!!! estamos em um país livre!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por Z-bass Sex 29 Jan 2010 - 21:01

Cada um faz o que acha que tem que fazer, já a tectoy num faz nada.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por befahe Sáb 30 Jan 2010 - 2:32

o meu aparelho já tinha ido a assistencia 2 vezes reclamei e eles deram 1 jogo e alguns z-credits e estou de volta depois de se revoltar por ter ficado o fim de ano sem o zeebo,mas agora blz,pessoal uma pergunta agora mudou muita coisa no meu zeebo aparece a versao do firmware antes não tinha isso e agora já apareceu 2 vezes atualizar com o botão 3 agora ta muito bom.
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ? - Página 2 Empty Re: Será q vale a pena entrarmos no PROCOn ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos