Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem pode me explicar como usar o boomerang corretamente?

4 participantes

Ir para baixo

Alguem pode me explicar como usar o boomerang corretamente? Empty Alguem pode me explicar como usar o boomerang corretamente?

Mensagem por zero Sáb 30 Jan 2010 - 2:37

Bem é o seguinte, eu jogo no boomerang normalmente, mais eu tenho medo de queima-lo ou dar algum pau, então eu gostaria de saber, como usa-lo corretamente, se tem que botar aquele tipo de "pen drive" antes de ligar ou depois, se pode usa-lo junto com o controle normal ou nao, alguem pode me explicar corretamente como usa-lo?
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me explicar como usar o boomerang corretamente? Empty Re: Alguem pode me explicar como usar o boomerang corretamente?

Mensagem por ahtrun Sáb 30 Jan 2010 - 2:42

zero escreveu:Bem é o seguinte, eu jogo no boomerang normalmente, mais eu tenho medo de queima-lo ou dar algum pau, então eu gostaria de saber, como usa-lo corretamente, se tem que botar aquele tipo de "pen drive" antes de ligar ou depois, se pode usa-lo junto com o controle normal ou nao, alguem pode me explicar corretamente como usa-lo?

Contando que vc não ponha ele no microondas, ele não vai queimar não.
Primeiro conecta a "pen-dreive" e depois liga ele, pode usar sim junto com um z-pad.
Wink
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me explicar como usar o boomerang corretamente? Empty Re: Alguem pode me explicar como usar o boomerang corretamente?

Mensagem por Alberwood Sáb 30 Jan 2010 - 2:43

Cara, eu ligo o meu Boomerang com o Zeebo ligado mesmo... O lance é ligar ele com o Zeebo na tela principal, aí é só escolher o jogo e ser feliz... =D
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me explicar como usar o boomerang corretamente? Empty Re: Alguem pode me explicar como usar o boomerang corretamente?

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 30 Jan 2010 - 4:02

Cara, se você conseguir queimar o seu Boomerang, você merece um prêmio. Laughing
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me explicar como usar o boomerang corretamente? Empty Re: Alguem pode me explicar como usar o boomerang corretamente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos