Duvida e criterios (no top 3 do zeebo)
+10
Alberwood
Suicune
STX
Luís Eduardo
Igor
Diegobras
chirinea
Zero XZ
Leo do Fuch
Allejo
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Duvida e criterios (no top 3 do zeebo)
tenho uma duvida, no site do zeebo tem um top 3... qual criterio usado para o ranking... pois pelo que sei crash que era top até poucos dias já vem no console, então não daria para ser por meio de vendas... ou poderia... bom me retirem essa duvida.
Agora vamos a outra questão, sobre Zenonia estar no topo... o game Zenonia é na opinião de vocês melhor que tekken 2 - double dragon e resident evil... merece estar no topo dos games para o zeebo (não estou usando interrogação o teclado da lan tá um lixo, mas vocês compreendem )
Agora vamos a outra questão, sobre Zenonia estar no topo... o game Zenonia é na opinião de vocês melhor que tekken 2 - double dragon e resident evil... merece estar no topo dos games para o zeebo (não estou usando interrogação o teclado da lan tá um lixo, mas vocês compreendem )
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Duvida e criterios (no top 3 do zeebo)
Crash não vem no console vem?Allejo escreveu:tenho uma duvida, no site do zeebo tem um top 3... qual criterio usado para o ranking... pois pelo que sei crash que era top até poucos dias já vem no console, então não daria para ser por meio de vendas... ou poderia... bom me retirem essa duvida.
Leo do Fuch- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Ninguém sabe ao certo qual o critério, mas deve ser por vendas semanais realmente (Crash é um dos jogos que mais tem apelo, e é um dos poucos jogos disponíveis para os Zeebos não atualizados, o que meio que "força" a pessoa á comprá-lo...)
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Na verdade, eu não sei bem pq as pessoas insistem em "não saber" o critério. Está no site desde que o Top 3 surgiu: "Vejam no TOP 3 quais os 3 jogos mais vendidos da semana anterior". http://www.zeebo.com.br/games.aspxZero_xz escreveu:Ninguém sabe ao certo qual o critério, mas deve ser por vendas semanais realmente (Crash é um dos jogos que mais tem apelo, e é um dos poucos jogos disponíveis para os Zeebos não atualizados, o que meio que "força" a pessoa á comprá-lo...)
chirinea- Experiente
-
chirinea escreveu:Na verdade, eu não sei bem pq as pessoas insistem em "não saber" o critério. Está no site desde que o Top 3 surgiu: "Vejam no TOP 3 quais os 3 jogos mais vendidos da semana anterior". http://www.zeebo.com.br/games.aspxZero_xz escreveu:Ninguém sabe ao certo qual o critério, mas deve ser por vendas semanais realmente (Crash é um dos jogos que mais tem apelo, e é um dos poucos jogos disponíveis para os Zeebos não atualizados, o que meio que "força" a pessoa á comprá-lo...)
entendi amigão, a minha duvida era porque eu achava que o crash ja vinha no console, daí fiquei nessa duvida... se é o mais vendido como um jogo que ja vem pode estar no top 3
mas agora entendi... zenonia tá no topo de fato eu acho mais que justo, agora me espanta não estarem resident ou tekken... nada contra crash mas são os jogos de maior apelo tanto no nome quanto no grafico, em fim... agora entendi... porque não entendia... mesmo sabendo da regra... valeu povo
Allejo- Profissional
-
Allejo escreveu:chirinea escreveu:Na verdade, eu não sei bem pq as pessoas insistem em "não saber" o critério. Está no site desde que o Top 3 surgiu: "Vejam no TOP 3 quais os 3 jogos mais vendidos da semana anterior". http://www.zeebo.com.br/games.aspxZero_xz escreveu:Ninguém sabe ao certo qual o critério, mas deve ser por vendas semanais realmente (Crash é um dos jogos que mais tem apelo, e é um dos poucos jogos disponíveis para os Zeebos não atualizados, o que meio que "força" a pessoa á comprá-lo...)
entendi amigão, a minha duvida era porque eu achava que o crash ja vinha no console, daí fiquei nessa duvida... se é o mais vendido como um jogo que ja vem pode estar no top 3
mas agora entendi... zenonia tá no topo de fato eu acho mais que justo, agora me espanta não estarem resident ou tekken... nada contra crash mas são os jogos de maior apelo tanto no nome quanto no grafico, em fim... agora entendi... porque não entendia... mesmo sabendo da regra... valeu povo
Crash tem mais apelo com crianças, que na teoria, são o público-alvo do Zeebo.
Tekken é bom, mas nada de fantástico.
E Resident Evil 4 pode ser o último game que um monte de gente vai comprar, porque é o mais caro de todos (se eu tivesse um Zeebo, ia preferir comprar Action Hero 3D + Ultimate Chess 3D, e ainda sobraria 500 Z-Credits...)
-
Eu mesmo comprei o Crash por falta de opções... Não me arrependo, mas se não fosse por outra seca de lançamentos não o teria comprado.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Diegobras escreveu:Eu mesmo comprei o Crash por falta de opções... Não me arrependo, mas se não fosse por outra seca de lançamentos não o teria comprado.
Crash foi o primeiro jogo que eu comprei, até porque não tinha opções nenhuma!!! rsrs
Igor- Experiente
-
É, e como você dissem, o outro "sempre top" é Action Hero 3d, outro jogo que já vem sem precisar de alguma atualização.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
crash foi o primeiro q comprei ... pq queria testar o boomerang... e não pegou na epoca!
STX- Ser Supremo
-
Nunca tinha pensado nisso da desatualização do console "obrigar" as pessoas a comprar os jogos + antigos!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:Nunca tinha pensado nisso da desatualização do console "obrigar" as pessoas a comprar os jogos + antigos!!!
É o que a abstinência de jogos novos faz...
Alguém reparou ou só eu que estou vendo que estamos sem assunto nenhum???? rsrs
Igor- Experiente
-
Igor escreveu:Alguém reparou ou só eu que estou vendo que estamos sem assunto nenhum???? rsrs
Que isso, tem assunto pra caramba... O povo aqui do fórum é bem criativo e versátil... Se não fosse por isso o fórum estaria as moscas...
Até q tah bem ativo o fórum... Levando em conta q a última grande novidade foi o relançamento do Zenonia!!!
-
Suicune escreveu:Até q tah bem ativo o fórum... Levando em conta q a última grande novidade foi o relançamento do Zenonia!!!
Esperaremos até março como o André Penha falou......
Igor- Experiente
-
além de q ta rolando de q esta entrando muita gente nova (fala o cara velho...!) e ai voltamos sempre aos mesmos temas... mas boto maior fe em apoiar aos novos zeebianos? zeebotanos ? zeebotenses ?
insonia- Aprendiz
-
Eu não compraria o Action Hero.
Comprei só porque sempre estava no Top3, mas deve ser porque é o mais barato.
O primeiro que comprei foi o Sports: Tênis, também pra testar o Boomerang. Depois Double Dragon, Family Pack, Rolimã, Resident Evil... etc.
Comprei só porque sempre estava no Top3, mas deve ser porque é o mais barato.
O primeiro que comprei foi o Sports: Tênis, também pra testar o Boomerang. Depois Double Dragon, Family Pack, Rolimã, Resident Evil... etc.
pasqualete- Aprendiz
-
Uhuashahsh!!! Quantos mais cairão na armadilha do Action Hero???
-
Suicune escreveu:Uhuashahsh!!! Quantos mais cairão na armadilha do Action Hero???
Eu!!!
Por mais armadilha que possa ser, acho que é o jogo com o melhor custo-benefício do Zeebo (junto com Zenonia e Galaxy On Fire)
-
eh o jogo do aprete 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2,2 ...
eu comprei, nao me arrepente, mas dessa linha basica de jogos so comprei esse.
alias so tenho o tennis, o crash, jetboard e action hero... a proxima compra deve ser o double dragon
eu comprei, nao me arrepente, mas dessa linha basica de jogos so comprei esse.
alias so tenho o tennis, o crash, jetboard e action hero... a proxima compra deve ser o double dragon
insonia- Aprendiz
-
Acho que justamente o Crash, Pacmania, e AH3D ficam sempre no Top porque nenhum Zeebo atualiza direito. Ele tinha que atualizar logo de cara, assim que ele liga pela primeira vez.. -_-'
E provavelmente o Zenonia só foi para o Top por causa da galera zeebista mesmo, hehehe.
E provavelmente o Zenonia só foi para o Top por causa da galera zeebista mesmo, hehehe.
Talvez o Zenonia volte ao topo!!! Ainda tem muitos Zeebos desatualizados!!!
-
hahaha....pelo visto eu n fui o unico q comprou Crash por falta de opção....
e quanto ao Action Hero 3D, q sempre esta no top3, acho q as pessoas só o compram por custar Z$ 990 e por ter 3D no nome, q na teoria leva as pessoas a acreditar q seja um bom jogo.....mas pura ilusão....
e quanto ao Action Hero 3D, q sempre esta no top3, acho q as pessoas só o compram por custar Z$ 990 e por ter 3D no nome, q na teoria leva as pessoas a acreditar q seja um bom jogo.....mas pura ilusão....
julianoloureiro- Iniciante
-
Alguém em pleno 2010 realmente acha que 3D é o mesmo q jogo bom?julianoloureiro escreveu:por ter 3D no nome, q na teoria leva as pessoas a acreditar q seja um bom jogo
chirinea- Experiente
-
Página 1 de 2 • 1, 2