Metal Gear Solid Mobile
+2
Alberwood
silphyd
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Metal Gear Solid Mobile
Esse jogo deve ser bem bacana, mas acho que as chances de sair Metal Gear pro Zeebo são as mesmas de sair qualquer jogo da Square-Enix...
Flando em Square-Enix, ela lançou Final Fantasy I e II no iPhone. Quem sabe não portam pro Zeebo? aheue
prefiro do ps1 chega de jogo mobile.
pavão2- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Alberwood escreveu:Esse jogo deve ser bem bacana, mas acho que as chances de sair Metal Gear pro Zeebo são as mesmas de sair qualquer jogo da Square-Enix...
Nem tanto kra... Lembra q a Konami deu as caras no lançamento mexicano do Zeebo??? Quem sabe num tah rolando um acordo às escuras entre ela e a Zeebo Inc!!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:Alberwood escreveu:Esse jogo deve ser bem bacana, mas acho que as chances de sair Metal Gear pro Zeebo são as mesmas de sair qualquer jogo da Square-Enix...
Nem tanto kra... Lembra q a Konami deu as caras no lançamento mexicano do Zeebo??? Quem sabe num tah rolando um acordo às escuras entre ela e a Zeebo Inc!!!!
É, só se for... E como tudo no Zeebo é "às escuras", nós podemos esperar qualquer coisa...
O do PS1 é muito dificil, pois mesmo sem CGs (exceto a do final do jogo) ele ocupa 2 CDs...pavão2 escreveu:prefiro do ps1 chega de jogo mobile.
A versão mobile está com o visual no nivel do PSone, apesar do áudio estar anos luz atrás...
Se vier para o Zeebo tem que ter um update gráfico e um som muito melhor, com trilha sonora digna de um Metal Gear pra console. Além de CGs em tempo real (como todos os MGS) que ajude a contar a história do jogo...
Isso é totalmente possivel, pois MGS Mobile tem menos de 3MB...
Brmp- Profissional
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos