Novo jogo da semana
+12
sauloalb04
ahtrun
Yuri
Alberwood
STX
gigante096
augustoad
Ferreiratasso
Niros
Luís Eduardo
Gringo
Tuma
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Novo jogo da semana
danteden escreveu:Alberwood escreveu:Igor escreveu:sauloalb04 escreveu:Só 20 unidades por semana? Eu acredito que estas sejam as unidades vendidas por dia. Pelo interesse da fishlabs e da gamevil no zeebo acredito que as vendas sejam boas.
20 unidades por dia??? Pro Zeebo!!! Mas não é mesmo!!! Principalmente pela falta de marketing e falta de lançamento de jogos... então... deve ser umas 20 cópias por semana msm!!!
E com relação ao NFS, aquelas fotos são tipo, os videos feitos com o máximo que se pode extrair... tipo, vídeos do Gran Turismo antes de lançar onde o carro é muito lindo, parece real, mas quando vê no jogo, não é tão real assim!!
Só se for... Porque seria muito feio a Tectoy manter imagens erradas no site, sendo que o povo já tinha avisado delas no inicio do Zeebo...
E tomara que vc esteja certo... As imagens estão muito bonitas mesmo!
Não colocaram O Zeebo nem pra fazer vídeos nem do tekken 2...imagina videos com aquela qualidade gráfica....mesmo assim isso é propaganda enganosa pq o jogo não tem nem vídeo.Sinceramente o jogo mais vendido da semana pra mim se mostrou como o jogo propaganda da semana...não tem como o need ser o jogo mais baixado...tem tanta coisa melhor duvido muito isso foi pra fazer propaganda , mas o jogo não é um dos gratuitos?
Ele é o game da semana... o TOP 3 tem Crash, AH3D e Zenonia...
da sim e doi no bolso, mas ninguem seria louco o bastante para deletar e comprar o jogo mais caro do zeebo (que nem eu)Yuri escreveu:não da pra baixar o NFS, ja vem na memoria.
Leo do Fuch- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Leo do Fuch escreveu:da sim e doi no bolso, mas ninguem seria louco o bastante para deletar e comprar o jogo mais caro do zeebo (que nem eu)Yuri escreveu:não da pra baixar o NFS, ja vem na memoria.
Só você, né???
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Leo do Fuch escreveu:da sim e doi no bolso, mas ninguem seria louco o bastante para deletar e comprar o jogo mais caro do zeebo (que nem eu)Yuri escreveu:não da pra baixar o NFS, ja vem na memoria.
ola ninguem!!!
STX- Ser Supremo
-
Sim, só eu, eu vou comprar esse mes ainda mais 5000 Z-credits, quero baixar AH3D (gostei do video), RE4 e algum mais, qual voces indicam?Zero_xz escreveu:Leo do Fuch escreveu:da sim e doi no bolso, mas ninguem seria louco o bastante para deletar e comprar o jogo mais caro do zeebo (que nem eu)Yuri escreveu:não da pra baixar o NFS, ja vem na memoria.
Só você, né???
-
Leo do Fuch escreveu:Sim, só eu, eu vou comprar esse mes ainda mais 5000 Z-credits, quero baixar AH3D (gostei do video), RE4 e algum mais, qual voces indicam?Zero_xz escreveu:Leo do Fuch escreveu:da sim e doi no bolso, mas ninguem seria louco o bastante para deletar e comprar o jogo mais caro do zeebo (que nem eu)Yuri escreveu:não da pra baixar o NFS, ja vem na memoria.
Só você, né???
Olhando assim, diria Double Dragon ou Zenonia.
PS: Prefiro gastar 29 no NFS Carbon do que 25 nesse RE4.
-
Zero_xz escreveu:Leo do Fuch escreveu:Sim, só eu, eu vou comprar esse mes ainda mais 5000 Z-credits, quero baixar AH3D (gostei do video), RE4 e algum mais, qual voces indicam?Zero_xz escreveu:Leo do Fuch escreveu:da sim e doi no bolso, mas ninguem seria louco o bastante para deletar e comprar o jogo mais caro do zeebo (que nem eu)Yuri escreveu:não da pra baixar o NFS, ja vem na memoria.
Só você, né???
eu vou comprar o RE4 esse mês! ja comprei tudo q queria comprar msm! se n lançar nada nesse mes, vai ser só isso! desisiti do Ultimate chess (n sei jogar xadrez de jeito nenhum) bejewed eu gosto, mas tem o Long john silver no famili pack q é semelhante (e sem os tais lags), RR e alpine jamais!
como eu nunca joguei RE4 não vejo porque não! ta caro sim mas (por isso eu deixei ele por ultimo)
STX- Ser Supremo
-
valew, mas eu já comprei zenonia, na verdade ganhei (de aniversário) na semana passada e entã vai Blue Double DragonZero_xz escreveu:Leo do Fuch escreveu:Sim, só eu, eu vou comprar esse mes ainda mais 5000 Z-credits, quero baixar AH3D (gostei do video), RE4 e algum mais, qual voces indicam?Zero_xz escreveu:Leo do Fuch escreveu:da sim e doi no bolso, mas ninguem seria louco o bastante para deletar e comprar o jogo mais caro do zeebo (que nem eu)Yuri escreveu:não da pra baixar o NFS, ja vem na memoria.
Só você, né???
-
STX escreveu:Zero_xz escreveu:Leo do Fuch escreveu:Sim, só eu, eu vou comprar esse mes ainda mais 5000 Z-credits, quero baixar AH3D (gostei do video), RE4 e algum mais, qual voces indicam?Zero_xz escreveu:Leo do Fuch escreveu:da sim e doi no bolso, mas ninguem seria louco o bastante para deletar e comprar o jogo mais caro do zeebo (que nem eu)Yuri escreveu:não da pra baixar o NFS, ja vem na memoria.
Só você, né???
eu vou comprar o RE4 esse mês! ja comprei tudo q queria comprar msm! se n lançar nada nesse mes, vai ser só isso! desisiti do Ultimate chess (n sei jogar xadrez de jeito nenhum) bejewed eu gosto, mas tem o Long john silver no famili pack q é semelhante (e sem os tais lags), RR e alpine jamais!
como eu nunca joguei RE4 não vejo porque não! ta caro sim mas (por isso eu deixei ele por ultimo)
Pra ti vale, mas pra mim que já zerei o de PS2 não. Até jogaria, mas se tivesse uns 15 conto, 25 por meio jogo não dá!!!
-
espero que as dicas do site sejam boas, nada de "Como chegar à Estação Perdida - Quake II"
-
Página 2 de 2 • 1, 2