Novos zeebo?
+8
Diegobras
befahe
Yuri
Suicune
Riku
Gringo
Luís Eduardo
zero
12 participantes
Página 1 de 1
Novos zeebo?
é o seguinte, eu gostaria de saber, se tipo, quando os problemas do zeebo, como a falta de som as vezes, os travamentos forem solucionados, vai ser atraves de uma atualização ou iremos ter que trocar nossos zeebo's? E quanto ao novo selo de autenticidade, sera necessario te-lo? e se for necessario, como adiquirimos ele sem que troque o zeebo?
Re: Novos zeebo?
Ninguém sabe, a Zeebo inc. não revela nada.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
2Luís Eduardo escreveu:Ninguém sabe, a Zeebo inc. não revela nada.
Gringo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Luís Eduardo escreveu:Ninguém sabe, a Zeebo inc. não revela nada.
aposto que o chuck norris sabe =X
Riku- Profissional
-
[2]Riku escreveu:Luís Eduardo escreveu:Ninguém sabe, a Zeebo inc. não revela nada.
aposto que o chuck norris sabe =X
A ideia (e o desejo da Tct, acredito eu) é q as atualizações resolvam todos os problemas!!!
Trocar de console é só em último caso!!!
Trocar de console é só em último caso!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
isso ja aconteceu com o crash e zenonia lembram? Fizeram a atualização e resolveu. Sinto que a tec toy está se superando, meu zenonia não deu nenhum probleminha até agora, e as traduções estão perfeitas!
A sacanagem deles é vender o console ainda tendo que fazer aquele primeiro dowload manual por tel, para funcionar o boomerang no crash, e se não fosse pelo forun eu não ia saber que pegava o boomerang nesse jogo.
A sacanagem deles é vender o console ainda tendo que fazer aquele primeiro dowload manual por tel, para funcionar o boomerang no crash, e se não fosse pelo forun eu não ia saber que pegava o boomerang nesse jogo.
Bom meu aparelho depois que veio da assistencia tecnica por 2 vezes agora mostra a versão do firmware que no meu é de 1.0589 e acabou com os problemas de som peguei o zeebo faz 2 semanas e já apareceu pra atualizar com o botão 3 duas vezes agora ta muito bom mesmo,espero que atualizem todos rapido,quando meu zeebo voltou liguei la na tec toy pq tinha sumido meu z-credits e perguntei se todos iriam receber essa atualizaçao me responderam que não seria de uma vez,mas que ate março todos já teriam essa versão de firmware.
befahe escreveu:Bom meu aparelho depois que veio da assistencia tecnica por 2 vezes agora mostra a versão do firmware que no meu é de 1.0589 e acabou com os problemas de som peguei o zeebo faz 2 semanas e já apareceu pra atualizar com o botão 3 duas vezes agora ta muito bom mesmo,espero que atualizem todos rapido,quando meu zeebo voltou liguei la na tec toy pq tinha sumido meu z-credits e perguntei se todos iriam receber essa atualizaçao me responderam que não seria de uma vez,mas que ate março todos já teriam essa versão de firmware.
O meu Zeebo também nunca mais deu problema no som.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Diegobras escreveu:befahe escreveu:Bom meu aparelho depois que veio da assistencia tecnica por 2 vezes agora mostra a versão do firmware que no meu é de 1.0589 e acabou com os problemas de som peguei o zeebo faz 2 semanas e já apareceu pra atualizar com o botão 3 duas vezes agora ta muito bom mesmo,espero que atualizem todos rapido,quando meu zeebo voltou liguei la na tec toy pq tinha sumido meu z-credits e perguntei se todos iriam receber essa atualizaçao me responderam que não seria de uma vez,mas que ate março todos já teriam essa versão de firmware.
2.
KamatsuKyoto escreveu:Diegobras escreveu:befahe escreveu:Bom meu aparelho depois que veio da assistencia tecnica por 2 vezes agora mostra a versão do firmware que no meu é de 1.0589 e acabou com os problemas de som peguei o zeebo faz 2 semanas e já apareceu pra atualizar com o botão 3 duas vezes agora ta muito bom mesmo,espero que atualizem todos rapido,quando meu zeebo voltou liguei la na tec toy pq tinha sumido meu z-credits e perguntei se todos iriam receber essa atualizaçao me responderam que não seria de uma vez,mas que ate março todos já teriam essa versão de firmware.
2.
Mas, realmente, era um problema crônico... Até Ridge Racer ficava sem som, não bastasse a falta de barulho do motor...
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Firmware 1.0589?
befahe escreveu:Bom meu aparelho depois que veio da assistencia tecnica por 2 vezes agora mostra a versão do firmware que no meu é de 1.0589 e acabou com os problemas de som peguei o zeebo faz 2 semanas e já apareceu pra atualizar com o botão 3 duas vezes agora ta muito bom mesmo,espero que atualizem todos rapido,quando meu zeebo voltou liguei la na tec toy pq tinha sumido meu z-credits e perguntei se todos iriam receber essa atualizaçao me responderam que não seria de uma vez,mas que ate março todos já teriam essa versão de firmware.
Firmware 1.0589? Onde é que eu vejo isso? No meu Zeebo não aparece nada disso.
Alucard Tepes- Aprendiz
-
Alucard Tepes escreveu:befahe escreveu:Bom meu aparelho depois que veio da assistencia tecnica por 2 vezes agora mostra a versão do firmware que no meu é de 1.0589 e acabou com os problemas de som peguei o zeebo faz 2 semanas e já apareceu pra atualizar com o botão 3 duas vezes agora ta muito bom mesmo,espero que atualizem todos rapido,quando meu zeebo voltou liguei la na tec toy pq tinha sumido meu z-credits e perguntei se todos iriam receber essa atualizaçao me responderam que não seria de uma vez,mas que ate março todos já teriam essa versão de firmware.
Firmware 1.0589? Onde é que eu vejo isso? No meu Zeebo não aparece nada disso.
quando vc liga o zeebo e a primeira coisa q aparece é escrito ZEEBO e umas letrinhas miudinhas a direita embaixo, essas letrinhas são o numero do firmware, se o seu n tem, o seu ta desatualizado, tera q pedir por email ou ligar para atualização! (só pedir por um jogo bem recente q ja vem essa atualização junto)
STX- Ser Supremo
-