Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

+29
Hikori
Niros
Chrome
Chrono
pasqualete
adonay13
lima5000
Mixirica
VoodooOfGlory
befahe
Diegobras
fongabriel
zephyrous
danteden
sauloalb04
william_magalhaes
Suicune
Raphael Lawliet
ahtrun
Brmp
Gringo
Luís Eduardo
STX
KamatsuKyoto
chirinea
Ferreiratasso
Alberwood
RDCM
Zero XZ
33 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por pasqualete Sex 5 Fev 2010 - 21:51

O jogo tem que piorar muito pra sair para o Zeebo.
Nas condições atuais, não acredito que será lançado para ele também, apesar de eu querer, claro. O Zeebo não é vendido nos principais mercados como EUA, Europa e Japão, nem conhecido por lá é, portanto é uma minoria quase insignificante imperceptível no mercado comparado aos outros consoles. Seria uma surpresa inimaginável se a SEGA lançasse Sonic4 direto pro Zeebo. Até porque, não sei se já foi divulgado o valor do jogo, mas mesmo que seja disponibilizado apenas por download não custará no máximo 30 reais de jeito nenhum.
Torço para que a plataforma ainda não divulgada seja o Iphone, talvez aí sim poderá haver um port para o Zeebo. Apesar de que uma versão para PC ainda não foi descartada, ou já?

Segundo o SAC da Tectoy ela ainda continua sendo representante oficial da SEGA no Brasil.
pasqualete
pasqualete
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 184
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 34
Localização : Niterói/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por Suicune Sáb 6 Fev 2010 - 2:09

sauloalb04 escreveu:
Alberwood escreveu:A interpretação do Suicune tá mais correta... Mas afinal se fosse pra alguma plataforma "conhecida", porque cargas d'àgua a SEGA iria deixar escondida...
Eu não vejo uma lógica nisso... Suspect

A tct tem uma norma parece que se eu não me engano, as softhouses não podem revelar muito tempo antes os jogos que irão para o zeebo. Estou certo? Caso esteja, poderia ser isso?

E o logo da app store não encaixa no quarto espaço secreto dos consoles (vejam no vídeo)
aqui o logo da appstore: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 App_store_logo

Jah ouvi algo sobre isso... A Tct é cheia de segredinhos...

PS: Muito legal sua assinatura!!!^^

EDIT:

Alguém jah perguntou por telefone diretamente aos atendentes da Tct se a parceria SEGA/Zeebo continua???


Última edição por Suicune em Sáb 6 Fev 2010 - 14:11, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 6 Fev 2010 - 2:45

Alberwood escreveu:
STX escreveu:
Zero_xz escreveu:
adonay13 escreveu:Eu sou o unico que achou,do teaser,o Sonic (o de 2010) lento!

pra mim ele ta lento!

Não acho que ele tá lento, só que a animação dele correndo tá meio estranha...

é tipo sonic rush, só q os passos do sonic não parecem de quem ta correndo muito Suspect

Esse teaser deve ser da fase inicial de produção... E também o Sonic não deve estar na velocidade total... Tá andando rápido, só isso...

Eu tb achei bem lento, e isso me preocupou bastante.

Mas, concordo com o Alber, provavelmente esse vídeo é um mash, e não cenas reais do jogo.

Ainda há esperança. What a Face
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por Diegobras Sáb 6 Fev 2010 - 3:46

pasqualete escreveu:O jogo tem que piorar muito pra sair para o Zeebo.
Nas condições atuais, não acredito que será lançado para ele também, apesar de eu querer, claro. O Zeebo não é vendido nos principais mercados como EUA, Europa e Japão, nem conhecido por lá é, portanto é uma minoria quase insignificante imperceptível no mercado comparado aos outros consoles. Seria uma surpresa inimaginável se a SEGA lançasse Sonic4 direto pro Zeebo. Até porque, não sei se já foi divulgado o valor do jogo, mas mesmo que seja disponibilizado apenas por download não custará no máximo 30 reais de jeito nenhum.
Torço para que a plataforma ainda não divulgada seja o Iphone, talvez aí sim poderá haver um port para o Zeebo. Apesar de que uma versão para PC ainda não foi descartada, ou já?

Segundo o SAC da Tectoy ela ainda continua sendo representante oficial da SEGA no Brasil.

Cara, ele já foi homologado pelo órgão de telecomunicações americano, a FCC (e existem documentos aqui no forum que provam isso), estamos suspeitando que o Zeebo está pra ser lançado nos EUA, na surdina...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por pasqualete Sáb 6 Fev 2010 - 4:04

Diegobras escreveu:Cara, ele já foi homologado pelo órgão de telecomunicações americano, a FCC (e existem documentos aqui no forum que provam isso), estamos suspeitando que o Zeebo está pra ser lançado nos EUA, na surdina...
Tomara que seja comercializado lá mesmo, assim talvez haja maior visibilidade internacional. Mas acho improvável, acredito também que seja apenas para proteger o nome.

Mas sobre a plataforma ainda não divulgada, será o Iphone mesmo. O site Sonic Retro divulgou aqui imagens que mostravam todas as plataformas para as quais o jogo será disponibilizado, entre elas o Iphone, mas essas imagens e algumas animações mostrando os movimentos do Sonic foram retiradas do site oficial. Isso quer dizer que talvez poderemos ter um port para o Zeebo, mas sejamos realistas, com qualidade inferior.
Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Promo1
pasqualete
pasqualete
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 184
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 34
Localização : Niterói/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por Chrono Sáb 6 Fev 2010 - 8:32

Brmp escreveu:Se sair este jogo pro Z com a qualidade do video, ou próxima a ela, vai dar até pena dos haters...

Coisa tão improvável quanto o Brasil deixar de ser o país do futebol para virar o país do Hockey no gelo.

==========

Parceria SEGA/Zeebo? Isto nunca existiu, vá no site japones, americano e europeu da SEGA e verão que não tem um link que menciona tal parceria.

Quanto ao jogo sair para o Zeebo, se fizerem um Downgrade ferrenho, mas ferrenho mesmo, talvez saia a primeira parte do episodio 1 e olhe lá.

Ele sairá para este console.

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Sega_Mega_Drive-logo-9B578DEAFE-seeklogo.com


Última edição por Chrono em Sáb 6 Fev 2010 - 8:50, editado 1 vez(es)
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por sauloalb04 Sáb 6 Fev 2010 - 10:43

Vejam no FAQ do site do Zeebo. Lá diz que a sega dá suporte ao zeebo.

Então eu ainda acredito na parceria
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por Chrono Sáb 6 Fev 2010 - 10:45

No site do Zeebo também dizia que os jogos dele iriam ficar parecidos com o do PS2 no final do ano passado...

Lorota horrivel da TcT, para dizer o minimo.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por STX Sáb 6 Fev 2010 - 11:22

pasqualete escreveu:
Diegobras escreveu:Cara, ele já foi homologado pelo órgão de telecomunicações americano, a FCC (e existem documentos aqui no forum que provam isso), estamos suspeitando que o Zeebo está pra ser lançado nos EUA, na surdina...
Tomara que seja comercializado lá mesmo, assim talvez haja maior visibilidade internacional. Mas acho improvável, acredito também que seja apenas para proteger o nome.

Mas sobre a plataforma ainda não divulgada, será o Iphone mesmo. O site Sonic Retro divulgou aqui imagens que mostravam todas as plataformas para as quais o jogo será disponibilizado, entre elas o Iphone, mas essas imagens e algumas animações mostrando os movimentos do Sonic foram retiradas do site oficial. Isso quer dizer que talvez poderemos ter um port para o Zeebo, mas sejamos realistas, com qualidade inferior.
Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Promo1

o do iphone o pessoal suspeita q é fake! (espero)
e ainda, n faz sentido ser algo escondido pra iphone, faz pra zeebo ou ipad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por Mixirica Sáb 6 Fev 2010 - 11:47

STX escreveu:
pasqualete escreveu:
Diegobras escreveu:Cara, ele já foi homologado pelo órgão de telecomunicações americano, a FCC (e existem documentos aqui no forum que provam isso), estamos suspeitando que o Zeebo está pra ser lançado nos EUA, na surdina...
Tomara que seja comercializado lá mesmo, assim talvez haja maior visibilidade internacional. Mas acho improvável, acredito também que seja apenas para proteger o nome.

Mas sobre a plataforma ainda não divulgada, será o Iphone mesmo. O site Sonic Retro divulgou aqui imagens que mostravam todas as plataformas para as quais o jogo será disponibilizado, entre elas o Iphone, mas essas imagens e algumas animações mostrando os movimentos do Sonic foram retiradas do site oficial. Isso quer dizer que talvez poderemos ter um port para o Zeebo, mas sejamos realistas, com qualidade inferior.
Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Promo1

o do iphone o pessoal suspeita q é fake! (espero)
e ainda, n faz sentido ser algo escondido pra iphone, faz pra zeebo ou ipad


i pad eu discarto! eu to achando que vai ser um fail (posso estra errado) eu não compraria um nem a pau

bom ja q a hipotese de sair pro Z40 esta discartada, eu fico com o PSP ou algum outro portatil (não discartando o zeebo claro, mas como ja disseram teriam q fazer um downgrade consideravel)
Mixirica
Mixirica
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 36
Localização : S.B.C
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por Gringo Sáb 6 Fev 2010 - 13:04

pode se pra EVO Smart pq ele tem capacidade de sobra pra rodar esse sonic.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por ahtrun Sáb 6 Fev 2010 - 14:11

Gringo escreveu:pode se pra EVO Smart pq ele tem capacidade de sobra pra rodar esse sonic.

Esse VG ainda existe?
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por Gringo Sáb 6 Fev 2010 - 14:15

ahtrun escreveu:
Gringo escreveu:pode se pra EVO Smart pq ele tem capacidade de sobra pra rodar esse sonic.

Esse VG ainda existe?

cara ele foi lançado ano passado, eu acho.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por Diegobras Sáb 6 Fev 2010 - 17:43

Chrono escreveu:
Brmp escreveu:Se sair este jogo pro Z com a qualidade do video, ou próxima a ela, vai dar até pena dos haters...

Coisa tão improvável quanto o Brasil deixar de ser o país do futebol para virar o país do Hockey no gelo.

==========

Parceria SEGA/Zeebo? Isto nunca existiu, vá no site japones, americano e europeu da SEGA e verão que não tem um link que menciona tal parceria.

Quanto ao jogo sair para o Zeebo, se fizerem um Downgrade ferrenho, mas ferrenho mesmo, talvez saia a primeira parte do episodio 1 e olhe lá.

Ele sairá para este console.

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Sega_Mega_Drive-logo-9B578DEAFE-seeklogo.com

Não vejo nenhuma dificuldade do Zeebo rodar um jogo em 2,5D, até o N-Gage fazia isso com qualidade, o Saturn também, o Zeebo consegue também. Não existe dificuldade de hardware nenhuma nisso. Até o Nintendinho teve alguns esboços de jogos em 2,5D, ainda que primários. Repito, não há limitação de hardware nisso!

Quanto à parceria da SEGA e da Tectoy, ela existe sim e pode ser confirmada neste site:

http://www.tectoydigital.com.br/index.php?page=portfolio

e neste

http://www.tectoydigital.com.br/index.php?page=aboutus

E neste vídeo, também da Tectoy Digital (Portfolio):

Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por Chrono Sáb 6 Fev 2010 - 17:48

Não vejo nenhuma dificuldade do Zeebo rodar um jogo em 2,5D, até o N-Gage fazia isso com qualidade, o Saturn também, o Zeebo consegue também.

Jogos 2D àquela época, com gráficos bem diferentes dos MOSTRADOS no trailer. Não se pode comparar ClockWork Knight 1 e 2 com o Sonic 4, que tem gráficos muito mais próximos de LittleBig Planet e este jogo roda numa versão bem reduzida no PSP.

Quanto à parceria da SEGA e da Tectoy, ela existe sim e pode ser confirmada neste site:

Por enquanto eu só vi essa parceria para jogos mobile e é a Tectoy Digital que fez todos eles, ou portou, mesmo porque não é a SEGA que faz jogos mobiles, e sim empresas de terceiros contratadas por ela.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por Diegobras Sáb 6 Fev 2010 - 18:04

Chrono escreveu:Não vejo nenhuma dificuldade do Zeebo rodar um jogo em 2,5D, até o N-Gage fazia isso com qualidade, o Saturn também, o Zeebo consegue também.

Jogos 2D àquela época, com gráficos bem diferentes dos MOSTRADOS no trailer. Não se pode comparar ClockWork Knight 1 e 2 com o Sonic 4, que tem gráficos muito mais próximos de LittleBig Planet e este jogo roda numa versão bem reduzida no PSP.

Quanto à parceria da SEGA e da Tectoy, ela existe sim e pode ser confirmada neste site:

Por enquanto eu só vi essa parceria para jogos mobile e é a Tectoy Digital que fez todos eles, ou portou, mesmo porque não é a SEGA que faz jogos mobiles, e sim empresas de terceiros contratadas por ela.

Não vi nada no clipe do Sonic que lembre, mesmo que remotamente, a qualidade do Little Big Planet...

E não falei a respeito da parceria da Tectoy, Sega e Zeebo, simplesmente trouxe aqui uma prova de que a parceria entre a Tectoy Digital e a SEGA existe e está presente... Quanto ao Zeebo será um eterno mistério, até que se prove o contrário.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por Chrono Sáb 6 Fev 2010 - 18:15

Bom, se não está na qualidade do LBP, como quer que assim seja, está MUITO SUPERIOR a DKC com a diferença que aquilo dali não são pre-texturizados e sim tudo feito em tempo real.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por STX Sáb 6 Fev 2010 - 19:00

Chrono escreveu:Bom, se não está na qualidade do LBP, como quer que assim seja, está MUITO SUPERIOR a DKC com a diferença que aquilo dali não são pre-texturizados e sim tudo feito em tempo real.

descobriu isso só olhando é? cyclops
tanto não deva ser feito em tempo real que pode ser q a quarta plataforma seja iphone! se for iphone acha q saira em tempo real?
ta na cara q é CG exportada em sprite até que mostrem algo realmente 3d!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por Chrono Sáb 6 Fev 2010 - 19:31

Aquilo ser CG? Você acha que eles iam perder tempo produzindo CG de jogabilidade de um game?
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por sauloalb04 Sáb 6 Fev 2010 - 19:48

Eu discordo de todos que dizem que o zeebo não consegue rodar esse jogo.
Na minha opinião tá todo mundo subestimando o zeebo.

O resident evil 4 tem 8 mbs!
O sports volei, mesmo com uma jogabilidade mais avançada usando o sensor de movimentos são 5 mbs.
E o mais incrível é o need for speed. Aquele jogo enorme são menos de 3 mbs!!!

Agora imaginem como seria um jogo de 50 mbs no zeebo?
O zeebo roda o sonic 4 tranquilamente.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por STX Sáb 6 Fev 2010 - 20:03

Chrono escreveu:Aquilo ser CG? Você acha que eles iam perder tempo produzindo CG de jogabilidade de um game?

vc não entendeu
criou-se o sonic e todos os seus movimentos em CG, exportou-se em arquivos de imagem compativel, com o console : BMP, JPG... que seja!
criou-se os inimigos e todos os seus movimentos em CG, exportou-se em arquivos de imagem compativel, com o console : BMP, JPG... que seja!
criou-se os cenarios e suas animações em CG, exportou-se em arquivos de imagem compativel, com o console : BMP, JPG... que seja!

fez o codigo fonte basico, pronto! criou se o gameplay do jogo com os sprites gerados em CG!

e isso foi feito não é de hoje, assim como foi feito em Donkey kong Coutry, Mario RPG, Sonic 3D Blast, Lobo (lançado a rom de mega recentemente), Killer Instinct do Snes
tanto é q até o master/GG teve um game em CG


tudo são CGs que viraram sprites, simplesmente

Assim como o Zeebo realmente jamais renderizaria esses graficos em tempo real, tãopouco o iphone (q cada dia q passa acho q deve ser a 4º plataforma Sad ) e a sega ja disse que a unica diferença da versão do wii seria q a msm será em 480p, mas todos os games deverão ser iguais (e igual num iphone/zeebo sendo renderizado em tempo real é impossivel)

outro exemplo de game em sprite q sabemos ser impossivel ser feito em tempo real (msm no snes) Donkey Kong 99 Para Mega Drive!!

STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por pasqualete Sáb 6 Fev 2010 - 20:14

Não gosto desse "cabelo" grande do Sonic, nem dos olhos verdes.
pasqualete
pasqualete
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 184
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 34
Localização : Niterói/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por Chrono Sáb 6 Fev 2010 - 21:34

STX escreveu:
Chrono escreveu:Aquilo ser CG? Você acha que eles iam perder tempo produzindo CG de jogabilidade de um game?

vc não entendeu
criou-se o sonic e todos os seus movimentos em CG, exportou-se em arquivos de imagem compativel, com o console : BMP, JPG... que seja!
criou-se os inimigos e todos os seus movimentos em CG, exportou-se em arquivos de imagem compativel, com o console : BMP, JPG... que seja!
criou-se os cenarios e suas animações em CG, exportou-se em arquivos de imagem compativel, com o console : BMP, JPG... que seja!

fez o codigo fonte basico, pronto! criou se o gameplay do jogo com os sprites gerados em CG!

e isso foi feito não é de hoje, assim como foi feito em Donkey kong Coutry, Mario RPG, Sonic 3D Blast, Lobo (lançado a rom de mega recentemente), Killer Instinct do Snes
tanto é q até o master/GG teve um game em CG


tudo são CGs que viraram sprites, simplesmente

Assim como o Zeebo realmente jamais renderizaria esses graficos em tempo real, tãopouco o iphone (q cada dia q passa acho q deve ser a 4º plataforma Sad ) e a sega ja disse que a unica diferença da versão do wii seria q a msm será em 480p, mas todos os games deverão ser iguais (e igual num iphone/zeebo sendo renderizado em tempo real é impossivel)

outro exemplo de game em sprite q sabemos ser impossivel ser feito em tempo real (msm no snes) Donkey Kong 99 Para Mega Drive!!


O que você tenta explicar para mim, é algo que eu já sabia e havia dito, DKC são gráficos pré-renderizados, mas Sonic 4, assim como LBP não o são, sem contar que ele é HD para a versão 360/PS3 e no Wii não o é.

Este jogo não é um simples Pre-render, só isso.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por STX Sáb 6 Fev 2010 - 21:40

só o teaser não prova isso! assim como o iphone n suportaria se fosse assim(se sair pra ele)
até q mostrem o contrario em video ou na real, nda prova q não é!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por Chrome Sáb 6 Fev 2010 - 21:42

Segundo o site Sonic Stadium, a plataforma que está faltando no site do Sonic é o Iphone (não sei se já disseram isso aki, to com preguissa de ler o topico todo).

http://sonicstadium.org/news/exclusive-sonic-the-hedgehog-4-coming-to-iphone-all-versions-out-2010
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido - Página 5 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 Anunciado!!! Tópico fundido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos