Quem é esse pokémon?
4 participantes
Página 1 de 1
Quem é esse pokémon?
Bom, foi anunciada a 5ª geração de Pokémons e liberada uma imagem do 1º Pokémon conhecido dessa nova etapa.
Quem sera? Será uma nova evolução como essa imagem das evoluções de Farfetch'd e Dilibird supostamente fake?
Segue a notícia:
"Uma série completamente nova de "Pocket Monsters" está em desenvolvimento para lançamento ainda em 2010!
29 de Janeiro de 2010.
Pokemon Co., Ltd. (Minato, Tokyo, Presidente: Tsunekazu Ishihara) anunciou uma completamente nova e original série de RPG de Pocket Monsters (Desenvolvimento: Game Freak - Editor: Nintendo) para o Nintendo DS que será lançada ainda em 2010.
Desde o lançamento de "Pocket Monsters" em 1996 com "Pocket Monsters Red e Green", Pokémon obteve sucesso mundial e elogios por ter uma jogabilidade única, permitindo a comunicação entre as diferentes versões do jogo para "trocar" ou "competir" contra outros jogadores, e a série já vendeu mais de 130.000.000 de unidades no mundo inteiro.
A série "Pocket Monsters" fez uso dos recursos do Nintendo DS, como as duas telas, a tela sensível e o Wi-Fi durante o jogo. Os novos jogos, os primeiros completamente novos a serem lançados desde "Pocket Monsters Diamond e Pearl", há 4 anos, que venderam 17.150.000 cópias (5.800.000 jogos no Japão), são planejados para ser um renascimento criativo, apresentando formas completamente novas de jogar e novos Pokémon.
Por favor, esteja ligado para futuros anúncios sobre os próximos jogos."
Moderas, se quiserem apagar, ou mover, ou apagar de novo, ou até trancar, à vontade.
Quem sera? Será uma nova evolução como essa imagem das evoluções de Farfetch'd e Dilibird supostamente fake?
Segue a notícia:
"Uma série completamente nova de "Pocket Monsters" está em desenvolvimento para lançamento ainda em 2010!
29 de Janeiro de 2010.
Pokemon Co., Ltd. (Minato, Tokyo, Presidente: Tsunekazu Ishihara) anunciou uma completamente nova e original série de RPG de Pocket Monsters (Desenvolvimento: Game Freak - Editor: Nintendo) para o Nintendo DS que será lançada ainda em 2010.
Desde o lançamento de "Pocket Monsters" em 1996 com "Pocket Monsters Red e Green", Pokémon obteve sucesso mundial e elogios por ter uma jogabilidade única, permitindo a comunicação entre as diferentes versões do jogo para "trocar" ou "competir" contra outros jogadores, e a série já vendeu mais de 130.000.000 de unidades no mundo inteiro.
A série "Pocket Monsters" fez uso dos recursos do Nintendo DS, como as duas telas, a tela sensível e o Wi-Fi durante o jogo. Os novos jogos, os primeiros completamente novos a serem lançados desde "Pocket Monsters Diamond e Pearl", há 4 anos, que venderam 17.150.000 cópias (5.800.000 jogos no Japão), são planejados para ser um renascimento criativo, apresentando formas completamente novas de jogar e novos Pokémon.
Por favor, esteja ligado para futuros anúncios sobre os próximos jogos."
Moderas, se quiserem apagar, ou mover, ou apagar de novo, ou até trancar, à vontade.
Leo do Fuch- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Quem é esse pokémon?
Faz tanto tempo q eu não acompanho Pokemón, que eu nem sabia que o Farfecht'd tinha evolução!!!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
ainda não tem e acho bom para por aí, a partir da 3ª geração eles passaram a ficar feios demais... ex: wurmple, silcoon,torchik...Zero_xz escreveu:Faz tanto tempo q eu não acompanho Pokemón, que eu nem sabia que o Farfecht'd tinha evolução!!!
acho que o único que eu acho bonito nessas gerçõe é o munchlax.
Não sei quantos Kamatsukyoto.
Eu estava lendo o mangá, mas parei no começo da segunda temporada, não tenho muita paciencia pra isso.
Leo do Fuch- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Conforme noticiamos aqui,
o programa de televisão japonês Pokémon Sunday havia revelado a
silhueta do primeiro Pokémon da 5ª geração a ser mostrado ao público, e
a revelação completa seria feita no dia 21. A revista japonesa
CoroCoro, porém, chegou na frente e já mostrou ao mundo o novo Pokémon,
chamado Zoroark.
Além dele, sua pré-evolução, Zorua, também foi mostrada. Ambos são do
tipo Dark e classificados como raposas. O nome do 13º filme Pokémon,