Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 3
5 participantes
Página 1 de 1
Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 3
Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama é a minha nova série no fórum e para a terceira edição eu vou falar de um jogo exclusivo do PS2 que coloca você na pele de um escravo que é forçado a se tornar Gladiador! Se trata de Colosseum: Road to Freedom um jogo desconheçido mas que nem por isso deixa de ser ótimo.
História: O jogo não tem uma história arrebatadora, se trata simplesmente de um escravo (você) que é levado para academia de gladiadores para se tornar um grande gladiador. São raros os momentos em que há fala entre personagens, ou seja, a história é quase inexistente.
Jogabilidade: A jogabilidade não é la das mais simples, pricipalmente na hora de trocar de arma durante uma batalha em que certos tipos de combinações faz você pegar um espada, ou escudo, ou um elmo deixado pelos adversários mortos. Mas os botões de ataques são simples e cada um representa um tipo de golpe.
Gráficos: Os gráficos do jogo são muito bons, retratando muito bem as arenas da época como o gigante coliseu, os personagens são muito bem trabalhados, assim com os inimigos que variam de animais famintos a outros gladiadores e os intens que tambêm apresentam grande detalhação. As armadilhas encontradas nas arenas tambêm são muito bem feitas, como: A madeira cheia de espinhos, as lâminasa rodatorias, etc.
Replay: O modo single player do game não é dos mais longos, mas tras batalhas emocionantes em arenas épicas! No jogo tambêm há como comprar novos escudos, espadas, etc. Há tambêm um modo multi-player em que os dois jogadores se degladiam na arena ate a morte! Já imaginou você é seu amigo se espancando no coliseu! Realmente é muito legal!
Nota Final: 8,5 de 10.
OBS: Eu sei que esse não ficou muito bom.
História: O jogo não tem uma história arrebatadora, se trata simplesmente de um escravo (você) que é levado para academia de gladiadores para se tornar um grande gladiador. São raros os momentos em que há fala entre personagens, ou seja, a história é quase inexistente.
Jogabilidade: A jogabilidade não é la das mais simples, pricipalmente na hora de trocar de arma durante uma batalha em que certos tipos de combinações faz você pegar um espada, ou escudo, ou um elmo deixado pelos adversários mortos. Mas os botões de ataques são simples e cada um representa um tipo de golpe.
Gráficos: Os gráficos do jogo são muito bons, retratando muito bem as arenas da época como o gigante coliseu, os personagens são muito bem trabalhados, assim com os inimigos que variam de animais famintos a outros gladiadores e os intens que tambêm apresentam grande detalhação. As armadilhas encontradas nas arenas tambêm são muito bem feitas, como: A madeira cheia de espinhos, as lâminasa rodatorias, etc.
Replay: O modo single player do game não é dos mais longos, mas tras batalhas emocionantes em arenas épicas! No jogo tambêm há como comprar novos escudos, espadas, etc. Há tambêm um modo multi-player em que os dois jogadores se degladiam na arena ate a morte! Já imaginou você é seu amigo se espancando no coliseu! Realmente é muito legal!
Nota Final: 8,5 de 10.
OBS: Eu sei que esse não ficou muito bom.
Última edição por Gringo em Sáb 13 Fev 2010 - 0:59, editado 1 vez(es)
Gringo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 3
Cara, ficou bacana sim...
Eu conheço bem poucos games do PS2... e nunca tive nenhum console da Sony... Quem sabe essa sua série não me desperta a vontade de ter um...
Eu conheço bem poucos games do PS2... e nunca tive nenhum console da Sony... Quem sabe essa sua série não me desperta a vontade de ter um...
Alberwood escreveu:Cara, ficou bacana sim...
Vlw ai.
Aproposito se vc nunca teve nenhum console da SONY adiquira um PS2 que tem inúmeros jogos classicos e tambêm a os que não ganharam a fama como os aqui da serie que nem por isso deixam de ser muito legais e as vezes melhores que os araza quarteirões.
Gringo- Profissional
-
Nunca joguei, mas também já ouvi falar muito bem desse jogo.
Me parece ser bem legal mesmo.
KamatsuKyoto escreveu:Nunca joguei, mas também já ouvi falar muito bem desse jogo.
Esse é diversão garantida!!
Quem poder, não perca a chaçe de dar uma olhada nessa jogaço.
Gringo- Profissional
-
Legal, parece muito bom, o review está bom, mesmo sendo feito de "última hora", amanhã você deve ter mais tempo
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Luís Eduardo escreveu:Legal, parece muito bom, o review está bom, mesmo sendo feito de "última hora", amanhã você deve ter mais tempo
Infelizmente vou ter que ficar uns 4 dias sem entrar na fórum.
Neste periodo a serie permanecerá parada.
Gringo- Profissional
-
Tá, até depois do carnaval
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
ate povoao!!Luís Eduardo escreveu:Tá, até depois do carnaval
EDIT:
voltei.
Última edição por Suicune em Qua 17 Fev 2010 - 16:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitem Postagens Duplas!!!)
Gringo- Profissional
-
Future COP LAPD é um ótimo jogo e não ganhou NENHUMA fama.
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Future COP LAPD é um ótimo jogo e não ganhou NENHUMA fama.
Vou conferir.
VLW pela dica.
Gringo- Profissional
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos