Alpine RAcer..
+5
Hikori
sauloalb04
STX
KamatsuKyoto
insonia
9 participantes
Página 1 de 1
Alpine RAcer..
alguem ja comprou esse jogo, sabe se tem multi player ?
abs
abs
insonia- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Alpine RAcer..
e ele tem modo campeonato ou é igual a serie extreme?
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:e ele tem modo campeonato ou é igual a serie extreme?
É um micro modo campeonato de 3 fases sendo comparável assim com a série extreme.
NEM LEVEM EM CONSIDERAÇÃO COMPRAR ESSE JOGO. É HORRÍVEL! Eu comprei e me arrependi MUITO.
sauloalb04 escreveu:STX escreveu:e ele tem modo campeonato ou é igual a serie extreme?
É um micro modo campeonato de 3 fases sendo comparável assim com a série extreme.
NEM LEVEM EM CONSIDERAÇÃO COMPRAR ESSE JOGO. É HORRÍVEL! Eu comprei e me arrependi MUITO.
Agora, eu me pergunto porque alguém comprou a série Extreme e não comprou o Alpine Racer...
Hikori- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
sinceramente não tive coragem de comprar nenhum jogo da nanco se o pac man fosse do atari acho que seria bem melhor fala serio sera que era a nanco mesmo!!!;tomara que os japas estão vendo esse forum mesmo rsrsrrs.
befahe escreveu:sinceramente não tive coragem de comprar nenhum jogo da nanco se o pac man fosse do atari acho que seria bem melhor fala serio sera que era a nanco mesmo!!!;tomara que os japas estão vendo esse forum mesmo rsrsrrs.
Pac-Mania e Tekken são os únicos games da Namco que prestam no Zeebo... Eu comprei esses 2 e não me arrependi... Já Ridge Racer e Alpine Racer eu não compro não... Só pelos vídeos já dá pra ver que não vale o dinheiro...
O Ridge até vai, mas é muito lagado e os gráficos e bugs não empolgam nem um pouco (além do preço, claro).
O Alpine eu diria que é pior que o Ridge. Não vale mesmo, além do preço que pedem tb.
Se fosse 10 pratas eu acho que até daria pra comprar.
O Alpine eu diria que é pior que o Ridge. Não vale mesmo, além do preço que pedem tb.
Se fosse 10 pratas eu acho que até daria pra comprar.
Será que dá para alguém fazer um review e/ou um gameplay?
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Será que dá para alguém fazer um review e/ou um gameplay?
Talvez o trailer "Oficial" da Tectoy quebre um galho...
Yuri escreveu:Alphine pior que ridge????? num posso acreditar.
(2)
STX- Ser Supremo
-
3 coisas,
1º - esse é o video oficial??? Parece que nem nesse video o cara teve controle do personagem, ou o vieo foi feito nas coxas.
2 - Olhando esse video prefiro ele que ridge.
3 - Vou comprar e fazer uma analise severa.
1º - esse é o video oficial??? Parece que nem nesse video o cara teve controle do personagem, ou o vieo foi feito nas coxas.
Yuri escreveu:3 coisas,
Boa sorte!
finalmente alguem comprará alpine esse ano!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Yuri escreveu:3 coisas,
Boa sorte!
Esse vídeo não é oficial não. É só alguém que fez um gameplay.
Mas o jogo não é muito diferente do que se vê no vídeo, e o controle do personagem não é lá essas coisas.
Mas ainda sim é melhor do que a fase White Acropolis do Sonic The Hedgehog (2006). Quem jogou sabe o quanto a parte de snowboarding dela é tenebrosa.
po, q pena, meu grande interesse sao os games com multi-player, ya comprei double dragon, jet ski extreme e o tennis...
e bem, ja nao sei q mais comprar, os outros da serie extreme nao fiquei muito empolgado, tal vez o corrida area, mas os reviwes falavam muito mal ele
e bem, ja nao sei q mais comprar, os outros da serie extreme nao fiquei muito empolgado, tal vez o corrida area, mas os reviwes falavam muito mal ele
insonia- Aprendiz
-
KamatsuKyoto escreveu:STX escreveu:Yuri escreveu:3 coisas,
Boa sorte!
Esse vídeo não é oficial não. É só alguém que fez um gameplay.
Mas o jogo não é muito diferente do que se vê no vídeo, e o controle do personagem não é lá essas coisas.
Mas ainda sim é melhor do que a fase White Acropolis do Sonic The Hedgehog (2006). Quem jogou sabe o quanto a parte de snowboarding dela é tenebrosa.
Esse vídeo eu peguei no canal do TecBlogger no YouTube... Daí coloquei "oficial"...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos