Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadê os jogos pro zeebo?

+22
pavão2
befahe
Agulha
julianoloureiro
Suicune
Yuri
Alberwood
Koster
KamatsuKyoto
Igor
zephyrous
ahtrun
Tuma
Alucard Tepes
LesmaSamurai
STX
Brmp
Z-bass
Leo do Fuch
Ilovezeebo
Zero XZ
zero
26 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Ilovezeebo Qui 18 Fev 2010 - 10:31

eles poderiam aumentar esse limite para 100 mb e distribuir em 2 downloads
mais para isto precisão liberar o cartão sd
Ilovezeebo
Ilovezeebo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 93
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 18 Fev 2010 - 12:32

O Carnaval acabou mas a semana dele ainda não.

Acredito que semana que vem pooode aparecer algo, mas acho mais fácil só em março.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Koster Qui 18 Fev 2010 - 13:08

Eu não me importo com os ports do iPhone, mas a falta de profundidade dos jogos mata. A série Extreme é sacanagem, deveria ser um pouco mais caro, mas um só jogo, e não vários fragmentos.

E poxa, não tem um jogo de aventura exclusivo, coisa que todos os consoles tem. Quero um jogo ao estilo Crash, Gex, Mario, Banjo Kazzoie, algo assim. E Seu Zé, ou Vaco, seria um ótimo protagonista. Já imaginaram os power-ups de roupa de mosquito para voas, de pinguim para deslizar e congelar objetos, enfim.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Alberwood Qui 18 Fev 2010 - 13:12

Koster escreveu:Eu não me importo com os ports do iPhone, mas a falta de profundidade dos jogos mata. A série Extreme é sacanagem, deveria ser um pouco mais caro, mas um só jogo, e não vários fragmentos.

E poxa, não tem um jogo de aventura exclusivo, coisa que todos os consoles tem. Quero um jogo ao estilo Crash, Gex, Mario, Banjo Kazzoie, algo assim. E Seu Zé, ou Vaco, seria um ótimo protagonista. Já imaginaram os power-ups de roupa de mosquito para voas, de pinguim para deslizar e congelar objetos, enfim.

Pelo menos em matéria de fantasias o Vaco já está apto para ter um game de plataforma... lol!

Tectoy, queremos um game de plataforma do Vaco! cheers
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por STX Qui 18 Fev 2010 - 14:20

Alucard Tepes escreveu:Pode-se ver que a TecToy não está priorizando a produção de jogos maiores nem levando em conta a qualidade dos jogos. ...

e o q vc acha q é qualidade? não viu os graficos do boia-cross e jetboard e da serie boomerangs sports em relação aos primeiros lançamentos? não viu que o som não é podre? não viu a jogabilidade dos msms com boomerang?

a tectoy SE fizer jogos maiores, provavelmente fara um para cada 20 jogos! pois, gostando ou não, essa é a politica casual do console e dela msm! será q teriamos paciencia pra esperar algo? é só dar a ameaça de 01 mes sem jogo q tem gente querendo ir ao procon! tem q saber o q quer!

a politica de preços realmente esta errada, pois, tudo leva a crer que o que manda nos preços não são os tamanhos do jogos e sim o "peso" da franquia! como ja foi visto aki! NFS, FIFA, RES4, RR, Tekken possuem tamanhos diferentes e preços semelhantes! se SFA e Sonic vierem pro zeebo, podem esperar pelo msm preço ou maior! Se tem uma coisa q devamos reclamar com a Zeebo inc é sua politica de preços q nem sempre condiz com a qualidade dos msm (fifa e Nfs a 25,90 é um exemplo disso) e as informações contraditorias nos sites do zeebo!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Koster Qui 18 Fev 2010 - 14:36

Poxa, nem precisa de tudo isso...

  • 8 Personagens com diferenças físicas mais aguçadas.
  • 8 Pistas algumas em outros países onde o Zeebo estará.
  • Modo Campeonato com dois grupos de 4 pistas.
  • Modo Tempo com Ranking Online.

Pelo mesmo preço, já estaria ótimo.


Última edição por Koster em Qui 18 Fev 2010 - 14:38, editado 1 vez(es)
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Yuri Qui 18 Fev 2010 - 14:38

Koster escreveu:Poxa, nem precisa de tudo isso...

  • 8 Personagens
  • 8 Pistas
  • Modo Campeonato
  • Modo Tempo com Ranking Online

Pelo mesmo preço, já estaria ótimo.

Claro! Ou a grosso modo 3 niveis de dificuldade e campeonato entre as três pistas.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Suicune Qui 18 Fev 2010 - 14:40

Koster escreveu:Poxa, nem precisa de tudo isso...

  • 8 Personagens com diferenças físicas mais aguçadas.
  • 8 Pistas algumas em outros países onde o Zeebo estará.
  • Modo Campeonato com dois grupos de 4 pistas.
  • Modo Tempo com Ranking Online.

Pelo mesmo preço, já estaria ótimo.

Anota isso aí Tct!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Yuri Qui 18 Fev 2010 - 14:42

Nusssss....... poderiam fazer o espelho da pista ( mirror ), como nos mario karts.......
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Zero XZ Qui 18 Fev 2010 - 14:48

Yuri escreveu:Nusssss....... poderiam fazer o espelho da pista ( mirror ), como nos mario karts.......

Vai ver planejaram isso no começo, por isso no Rolimã, eles tinham turbo, pra poder subir a ladeira!!! lol!
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Koster Qui 18 Fev 2010 - 15:03

Eu ri.

Mas sobre os mirros, nem em todos os jogos daria certo, e ficaria muito complicado. Apesar que, não sei se era disso que você falava, mas podia aplicar um efeito de espelho mesmo, na mesma direção, mas as curvas invertidas, isso sim, daria certo e facilmente aumentaria ainda mais o "fator replay" do jogo.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por STX Qui 18 Fev 2010 - 17:02

poderiamos escolher o numero de voltas no baja, corrida aerea e jetboard! ai sim ia ficar melhor ainda!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por ahtrun Qui 18 Fev 2010 - 19:37

STX escreveu:poderiamos escolher o numero de voltas no baja, corrida aerea e jetboard! ai sim ia ficar melhor ainda!


Resumindo tudo oque vcs falaram, se a TCT fizesse a serie extreme na forma de um jogo de verdade(chega de DEMOs), seria muito mais atrativo pra quem viesse a comprar o zeebo.

PS: Eles podiam implementar dois times, tipo o "BEM" e o " MAL" com 3 personagens cada, e criar duas copas de 4 pistas cada, assim ia parecer que o jogo é mais elaborado, tirando que podiam dar algumas e Skill's pra cada time assim não irriam precisar diferenciar cada um dos personagens. Very Happy
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Tuma Qui 18 Fev 2010 - 20:17

Ou fazer apenas algumas algumas alterações na série original:
Modo Time com ranking on line ( ja citado por outros usuários )
Campeonato entre as 3 pistas ( ja citado )
Diferenças de habilidade entre os personagens ( ja citado )
Abrir novas pistas e personagens
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Alucard Tepes Qui 18 Fev 2010 - 21:01

STX escreveu:
Alucard Tepes escreveu:Pode-se ver que a TecToy não está priorizando a produção de jogos maiores nem levando em conta a qualidade dos jogos. ...

e o q vc acha q é qualidade? não viu os graficos do boia-cross e jetboard e da serie boomerangs sports em relação aos primeiros lançamentos? não viu que o som não é podre? não viu a jogabilidade dos msms com boomerang?

STX, é bom ver alguém com argumento discordando. Basketball Quando falo em qualidade, refiro-me a um conjunto e não apenas a gráficos. Qualidade engloba gráficos, som, jogabilidade, diversão, fator replay, duração de jogo, opções à escolha do jogador, enredo... Um ou alguns desses elementos podem ser deficientes num jogo mas o conjunto deve ser atraente o suficiente para despertar E MANTER o interesse do jogador. Condenar um jogo apenas pela deficiência de um ou de alguns desses recursos é um reducionismo extremo. De nada adianta um jogo com belos gráficos que não empolgue o jogador e não o estimule a jogar por mais que um mero par de horas. À exceção, talvez, de jogos musicais, como Guitar Hero, o som não é o fator determinante para se amar ou se odiar um jogo. Um jogo com uma jogabilidade muito boa perderá seu encanto se não possuir fator replay. E por aí vai. study

STX escreveu:a tectoy SE fizer jogos maiores, provavelmente fara um para cada 20 jogos! pois, gostando ou não, essa é a politica casual do console e dela msm! será q teriamos paciencia pra esperar algo? é só dar a ameaça de 01 mes sem jogo q tem gente querendo ir ao procon! tem q saber o q quer!

Sua argumentação leva a crer que teremos de agora por diante apenas jogos desenvolvidos pela TecToy. pale Cadê os parceiros? Ninguém mais desenvolverá jogos para o Zeebo? Cadê o apoio aos desenvolvedores brasileiros? Eu sei o que quero: QUERO JOGOS MAIORES PARA O ZEEBO. Mad E não estou falando em tamanho apenas levando em conta a quantidade de MB no HD. Estou me referindo à duração do jogo, à diversão por ele proporcionada, ao fator replay... Por que temos que nos contentar para sempre com jogos que não durem mais que um par de horas e que após zerá-los não tenhamos mais vontade de jogá-los novamente? Sad

STX escreveu:a politica de preços realmente esta errada, pois, tudo leva a crer que o que manda nos preços não são os tamanhos do jogos e sim o "peso" da franquia! como ja foi visto aki! NFS, FIFA, RES4, RR, Tekken possuem tamanhos diferentes e preços semelhantes! se SFA e Sonic vierem pro zeebo, podem esperar pelo msm preço ou maior! Se tem uma coisa q devamos reclamar com a Zeebo inc é sua politica de preços q nem sempre condiz com a qualidade dos msm (fifa e Nfs a 25,90 é um exemplo disso) e as informações contraditorias nos sites do zeebo!

É gratificante vê-lo concordando comigo. cheers Todos estão percebendo que a TecToy se desmente o tempo todo. Não possui "políticas" - não possui política de preços, não possui política de qualidade, não possui política de feedback com os proprietários do Zeebo, não possui política de marketing, não possui política de atendimento aos consumidores, não possui política de redownload... Na verdade, a TecToy possui duas políticas - a política de venda$ e a política de lucro$. pirat
Alucard Tepes
Alucard Tepes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 216
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Ilovezeebo Qui 18 Fev 2010 - 21:10

A tct vacila numa coisa!
Acredito q ela tem apenas uma equipe trabalhando nos jogos? verdade?
ela poderia deixar uma equipe trabalhando em jogos exclusivos e outra trabalhanndo em ports e jogos no estilo double dragon remakes bem feitos!
assim acho q o serviço andava mais e aumentaria a qualidade dos jogos!
além de termos lançamentos mais rapidamente I love you
Ilovezeebo
Ilovezeebo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 93
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Brmp Qui 18 Fev 2010 - 22:03

Estava dando uma olhada na Uol Games e vendo alguns jogos de Wii e Xbox 360... também dei uma olhado nos do PSP. Sério, deu nojo do Zeebo...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por ahtrun Qui 18 Fev 2010 - 22:12

Brmp escreveu:Estava dando uma olhada na Uol Games e vendo alguns jogos de Wii e Xbox 360... também dei uma olhado nos do PSP. Sério, deu nojo do Zeebo...

Cara eu tenho os 3 citados e o Zeebo, do psp so jogo Locoroko, potapon e FFVII; meu WII so ligo quando vem alguem aki em casa; meu 360 ta pegando poeira até chegar o Battlefield:Bad Company 2; o zeebo, bem, depois que eu "terminei" zenonia so foi usado pra recarregar o meu cel. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Alucard Tepes Qui 18 Fev 2010 - 22:53

Brmp escreveu:Estava dando uma olhada na Uol Games e vendo alguns jogos de Wii e Xbox 360... também dei uma olhado nos do PSP. Sério, deu nojo do Zeebo...

É triste, Brmp, vê-lo desencantado com o Zeebo. Sad Tenho lido suas postagens e percebi que você faz algumas colocações muito boas.

Eu comprei meu Zeebo há um mês aproximadamente e tenho tentado dar minhas contribuições neste fórum. Comprei-o por vários fatores, não apenas por nacionalismo. Sou gamer desde os 7 anos de idade. Nós, postadores deste fórum, estamos dando crédito ao Zeebo e, por consequência, à TecToy. Agora, pergunto-me: a TecToy tem dado crédito aos usuários do Zeebo e correspondido à confiança por eles depositada? A resposta é um retumbante "NÃO". No

Sei que os jogos do Zeebo não alcançarão o nível de jogos do PS3 e do Xbox 360, nem mesmo do Wii. Mas também sabemos que é possível a TecToy fazer um trabalho muito melhor com o Zeebo. Talvez, eu disse talvez, a pesquisa à qual os possuidores do Zeebo responderam recentemente seja um sinal de que a TecToy está começando a nos ouvir. Question Como sou otimista, prefiro acreditar nisso. Por outro lado, a pesquisa tenha sido apenas um pano de fundo para a TecToy lançar a internet do Zeebo e não esteja preocupada com os jogos, que, obviamente, são a principal razão da existência de qualquer videogame, mesmo o Zeebo. Internet, a meu ver (posso estar enganado), não ajudará em nada o Zeebo. Pode ser que ajude a TecToy, a Qualcomm, a Claro, a Zeeboinc. a ganharem mai$$$$$$$$$$$$ dinheiro mas não mudará o fato de que a biblioteca de jogos do Zeebo é algo que está deixando muito a desejar - jogos curtos (praticamente demos), caros, sem fator replay, repetitivos, enjoativos... Sleep Claro que há, felizmente, (poucas) exceções: Zenonia, Heavy Weapon, RE 4, Double Dragon... bom

A continuar esse cenário, creio que a deserção dos jogadores dessa plataforma será iminente. Não desejo isso para o console, mas se a TecToy não ouvir este fórum e seus usuários, será, como dizem, "fail". pale
Alucard Tepes
Alucard Tepes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 216
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por julianoloureiro Qui 18 Fev 2010 - 23:03

ainda bem q ainda n zerei o zenonia....pq ate agora ele q me salva nessa falta de jogos...
julianoloureiro
julianoloureiro
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/02/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Brmp Sex 19 Fev 2010 - 0:08

Alucard Tepes escreveu:É triste, Brmp, vê-lo desencantado com o Zeebo. Sad Tenho lido suas postagens e percebi que você faz algumas colocações muito boas.
Eu comprei meu Zeebo há um mês aproximadamente e tenho tentado dar minhas contribuições neste fórum. Comprei-o por vários fatores, não apenas por nacionalismo. Sou gamer desde os 7 anos de idade. Nós, postadores deste fórum, estamos dando crédito ao Zeebo e, por consequência, à TecToy. Agora, pergunto-me: a TecToy tem dado crédito aos usuários do Zeebo e correspondido à confiança por eles depositada? A resposta é um retumbante "NÃO". No
Sei que os jogos do Zeebo não alcançarão o nível de jogos do PS3 e do Xbox 360, nem mesmo do Wii. Mas também sabemos que é possível a TecToy fazer um trabalho muito melhor com o Zeebo. Talvez, eu disse talvez, a pesquisa à qual os possuidores do Zeebo responderam recentemente seja um sinal de que a TecToy está começando a nos ouvir. Question Como sou otimista, prefiro acreditar nisso. Por outro lado, a pesquisa tenha sido apenas um pano de fundo para a TecToy lançar a internet do Zeebo e não esteja preocupada com os jogos, que, obviamente, são a principal razão da existência de qualquer videogame, mesmo o Zeebo. Internet, a meu ver (posso estar enganado), não ajudará em nada o Zeebo. Pode ser que ajude a TecToy, a Qualcomm, a Claro, a Zeeboinc. a ganharem mai$$$$$$$$$$$$ dinheiro mas não mudará o fato de que a biblioteca de jogos do Zeebo é algo que está deixando muito a desejar - jogos curtos (praticamente demos), caros, sem fator replay, repetitivos, enjoativos... Sleep Claro que há, felizmente, (poucas) exceções: Zenonia, Heavy Weapon, RE 4, Double Dragon... bom
A continuar esse cenário, creio que a deserção dos jogadores dessa plataforma será iminente. Não desejo isso para o console, mas se a TecToy não ouvir este fórum e seus usuários, será, como dizem, "fail". pale
Eu tbm quero acreditar que as coisas irão melhorar. Mas tem um ditado que diz: "A primeira impressão é a que fica". Talvez, se eles lançassem o Zeebo agora, as coisas seriam diferentes. O maior erro foi lançar o console precipitadamente...

Imagine que o Zeebo seja lançado agora, enquanto a TecToy e as terceiras programam os novos jogos para o Zeebo, eles poderiam ir soltando os jogos atuais aos poucos (baixando o preço de alguns games), 3 jogos por mês... isso daria um bom tempo até a nova safra de games "de nível" estar pronta (se ela existir, é claro), e daria uma outra impressão do console. E com isso eles teriam tempo pra fazer um firmware menos bugado, e um SDK mais decente.

Os bugs, a baixa qualidade dos games (claro, tem exessões), a falta de novidades/informações foram desgastando a imagem de um console que ja não era muito bem visto devido a ignornancia de alguns em crêr que ele só roda joguinhos de celular... Claro que em parte, a culpa é da Zeeboinc, pois na Stand de apresenção das Casas Bahia estava o NFS bugado, rodando pra todo mundo ver, cheio de lag e claro, gráficos de Saturno... Eta empresinha de merda!

Mas talvez tudo isso possa mudar, talvez com a Zeebo Brasil SA focada exclusivamente no Zeebo o quadro seja revertido. Vou esperar até maio para ver se esse quadro muda...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Igor Sex 19 Fev 2010 - 11:18

Brmp escreveu:
Alucard Tepes escreveu:É triste, Brmp, vê-lo desencantado com o Zeebo. Sad Tenho lido suas postagens e percebi que você faz algumas colocações muito boas.
Eu comprei meu Zeebo há um mês aproximadamente e tenho tentado dar minhas contribuições neste fórum. Comprei-o por vários fatores, não apenas por nacionalismo. Sou gamer desde os 7 anos de idade. Nós, postadores deste fórum, estamos dando crédito ao Zeebo e, por consequência, à TecToy. Agora, pergunto-me: a TecToy tem dado crédito aos usuários do Zeebo e correspondido à confiança por eles depositada? A resposta é um retumbante "NÃO". No
Sei que os jogos do Zeebo não alcançarão o nível de jogos do PS3 e do Xbox 360, nem mesmo do Wii. Mas também sabemos que é possível a TecToy fazer um trabalho muito melhor com o Zeebo. Talvez, eu disse talvez, a pesquisa à qual os possuidores do Zeebo responderam recentemente seja um sinal de que a TecToy está começando a nos ouvir. Question Como sou otimista, prefiro acreditar nisso. Por outro lado, a pesquisa tenha sido apenas um pano de fundo para a TecToy lançar a internet do Zeebo e não esteja preocupada com os jogos, que, obviamente, são a principal razão da existência de qualquer videogame, mesmo o Zeebo. Internet, a meu ver (posso estar enganado), não ajudará em nada o Zeebo. Pode ser que ajude a TecToy, a Qualcomm, a Claro, a Zeeboinc. a ganharem mai$$$$$$$$$$$$ dinheiro mas não mudará o fato de que a biblioteca de jogos do Zeebo é algo que está deixando muito a desejar - jogos curtos (praticamente demos), caros, sem fator replay, repetitivos, enjoativos... Sleep Claro que há, felizmente, (poucas) exceções: Zenonia, Heavy Weapon, RE 4, Double Dragon... bom
A continuar esse cenário, creio que a deserção dos jogadores dessa plataforma será iminente. Não desejo isso para o console, mas se a TecToy não ouvir este fórum e seus usuários, será, como dizem, "fail". pale
Eu tbm quero acreditar que as coisas irão melhorar. Mas tem um ditado que diz: "A primeira impressão é a que fica". Talvez, se eles lançassem o Zeebo agora, as coisas seriam diferentes. O maior erro foi lançar o console precipitadamente...

Imagine que o Zeebo seja lançado agora, enquanto a TecToy e as terceiras programam os novos jogos para o Zeebo, eles poderiam ir soltando os jogos atuais aos poucos (baixando o preço de alguns games), 3 jogos por mês... isso daria um bom tempo até a nova safra de games "de nível" estar pronta (se ela existir, é claro), e daria uma outra impressão do console. E com isso eles teriam tempo pra fazer um firmware menos bugado, e um SDK mais decente.

Os bugs, a baixa qualidade dos games (claro, tem exessões), a falta de novidades/informações foram desgastando a imagem de um console que ja não era muito bem visto devido a ignornancia de alguns em crêr que ele só roda joguinhos de celular... Claro que em parte, a culpa é da Zeeboinc, pois na Stand de apresenção das Casas Bahia estava o NFS bugado, rodando pra todo mundo ver, cheio de lag e claro, gráficos de Saturno... Eta empresinha de merda!

Mas talvez tudo isso possa mudar, talvez com a Zeebo Brasil SA focada exclusivamente no Zeebo o quadro seja revertido. Vou esperar até maio para ver se esse quadro muda...

O meu prazo final tb é até maio... se nada mudar... eu abandono o Zeebo!!!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Koster Sex 19 Fev 2010 - 15:14

Gente, para ser bem honesto. Se só a TecToy Digital e parceiros brasileiros criassem jogos, não teria problema, o caso é que, até agora o "casual" foi desculpa para "minúsculo".

Não pode ficar assim, mas de resto, se for para só vir ports de iPhone, nem precisa ter parceiros, mais um ou outro port e pronto, parou.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Brmp Sex 19 Fev 2010 - 15:35

Bom, os 2 jogos mais completos do Zeebo são ports de iphone. Sou muita mais "viver" de ports de iphone do que "viver" de Extreme e Boomerang Sports.

Gameloft:
- Blades of Fury
- Bridge Odyssey
- James Cameron's Avatar
- Tom Clancy's H.A.W.X
- Driver
- Shrek Kart
- Modern Combat: Sandstorm
- Real Tennis 2009
- O Exterminador do Futuro: A Salvação
- Aphalt 5
- GT Racing: Motor Academy

Isso só de uma empresa... Veja que ja teria bem mais peso do que a biblioteca inteira do Zeebo.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por ahtrun Sex 19 Fev 2010 - 15:36

Brmp escreveu:Bom, os 2 jogos mais completos do Zeebo são ports de iphone. Sou muita mais "viver" de ports de iphone do que "viver" de Extreme e Boomerang Sports.

Gameloft:
- Blades of Fury
- Bridge Odyssey
- James Cameron's Avatar
- Tom Clancy's H.A.W.X
- Driver
- Shrek Kart
- Modern Combat: Sandstorm
- Real Tennis 2009
- O Exterminador do Futuro: A Salvação
- Aphalt 5
- GT Racing: Motor Academy

Isso só de uma empresa... Veja que ja teria bem mais peso do que a biblioteca inteira do Zeebo.

Pra vc ver, jogos tem oque falta é vontade da empresa fazer o port pro Zeebo.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê os jogos pro zeebo? - Página 2 Empty Re: Cadê os jogos pro zeebo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos