[Post do Zeebo Blog] Ranking Online
+4
Yuri
Koster
KamatsuKyoto
Alberwood
8 participantes
Página 1 de 1
[Post do Zeebo Blog] Ranking Online
No blog oficial do Zeebo, o da Zeebo.inc, postaram o seguinte:
Isso é um indício de que teremos novos games com Ranking Online... Será que vai demorar muito pra termos internet e pra poder-mos jogar online também!?
A rede sem fios do Zeebo traz muitos recursos interessantes: Como download de jogos, atualizações automáticas e melhorias do sistema, navegação na Internet (atualmente só no México). Outro recurso é o Ranking Online, que já está disponível em todos os jogos sa série Boomerang Sports (vendido no Brasil) e estará chegando a mais jogos no futuro. Para usá-lo, basta escolher a opção "Ranking" no menu do jogo. Você pode enviar sua pontuação máxima e compará-la com a pontuação dos outros jogadores. Você pode enviar suas pontuações uma vez por dia, para cada jogo.
OBS.: Tradução livre...
Fonte: http://zeeboinc.com/blog/post/Comparing-Online-Rankings-via-the-ZeeboNet.aspx (em inglês)
Isso é um indício de que teremos novos games com Ranking Online... Será que vai demorar muito pra termos internet e pra poder-mos jogar online também!?
Re: [Post do Zeebo Blog] Ranking Online
O Ranking Online é bem legal, mas tenho que confessar que o lance de só poder atualizar o ranking uma vez por dia uma tremenda idiotice...
PS: É impressão minha ou eles deram uma bela relaxada na hora de fazer a capa do Queimada?
PS: É impressão minha ou eles deram uma bela relaxada na hora de fazer a capa do Queimada?
KamatsuKyoto escreveu:O Ranking Online é bem legal, mas tenho que confessar que o lance de só poder atualizar o ranking uma vez por dia uma tremenda idiotice...
Também acho palhaçada esse lance de atualizar uma vez por dia... Você atualiza pra ver como está no ranking e depois joga pra caramba, faz as contas e teóricamente está em primeiro... Daí no dia seguinte você descobre que está em sétimo... É frustante!
A capa do Queimada tá mais colorida que as outras, mas também parece que está mais simples...
Atualizar uma vez por dia apenas é para evitar gastos de 3G. O que podiam fazer é cobrar 20 Z-Credits para cada atualização depois da primeira por dia (gratuita).
A TecToy não sai no prejuízo e vocês tem opção de atualizar quando quiser, sabendo que da segunda vez em diante é pago.
E sobre a capa, eu acho a de queimada muito mais bonita, pois ela é mais colorida, e parece mais simples pois não tem rede e esqueceram da "borda arredondada".
A TecToy não sai no prejuízo e vocês tem opção de atualizar quando quiser, sabendo que da segunda vez em diante é pago.
E sobre a capa, eu acho a de queimada muito mais bonita, pois ela é mais colorida, e parece mais simples pois não tem rede e esqueceram da "borda arredondada".
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
bem q podiam fazer uma atualização da serie extreme pra termos o ranking online deles tbm! seria 10!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
STX escreveu:bem q podiam fazer uma atualização da serie extreme pra termos o ranking online deles tbm! seria 10!
Pode crer... Seria muito bom mesmo... Ranking de melhores tempos...
SIM, 2 RANKINGS, um mensal pelo zeebo, eu um fixo no site da tec toy dos melhores para sempre.
Yuri escreveu:SIM, 2 RANKINGS, um mensal pelo zeebo, eu um fixo no site da tec toy dos melhores para sempre.
Tá aí outra idéia interessante... Poder ver os Rankings dos games no site do Zeebo... Seria bacana...
opa, eu fazia isso quando estava trabalhando, pra ver se alguem me passava, pois eu jogava só de FDS, o lucas mousinho is atualizando o ranking e deixava disponivel em outro forun, mas isso deveria ser obriga~ção da tec toy e não do Llucas.
E acho que tem que ser mensal, senão nunca mais os iniciantes ficaram em primeiro.
E acho que tem que ser mensal, senão nunca mais os iniciantes ficaram em primeiro.
é vdd
eu to na frente do rankin do queimada... a dois dias! nem sei se alguem passou a mim ou n! e tenho curiosidade de saber onde estou no tenis e volei! eu tava entre os top 10, mas devo estar na 20º posição agora!
Se a tectoy mostrasse seria uma mão na roda!
eu to na frente do rankin do queimada... a dois dias! nem sei se alguem passou a mim ou n! e tenho curiosidade de saber onde estou no tenis e volei! eu tava entre os top 10, mas devo estar na 20º posição agora!
Se a tectoy mostrasse seria uma mão na roda!
STX- Ser Supremo
-
Tipo assim , o raking online é muito interessante , mas se tivesse partidas online desses games seria muito bom tambem , inclusive se o ranking passa-se a trabalhar nessas partidas online.
Venu- Experiente
-
bem que GOF poderia ter ranking online!!!
Gringo- Profissional
-
Gringo escreveu:bem que GOF poderia ter ranking online!!!
ranking de q? creditos?
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Gringo escreveu:bem que GOF poderia ter ranking online!!!
ranking de q? creditos?
Talvez de porcentagem explorada da galáxia... Mas daí todo mundo que "terminasse" iria ficar em primeiro... ou quem terminasse primeiro ficaria em primeiro e o resto ficaria na sequência em que terminou...
Não, definitivamente GOF não tem o porque ter um ranking online!
Alberwood escreveu:STX escreveu:Gringo escreveu:bem que GOF poderia ter ranking online!!!
ranking de q? creditos?
Talvez de porcentagem explorada da galáxia... Mas daí todo mundo que "terminasse" iria ficar em primeiro... ou quem terminasse primeiro ficaria em primeiro e o resto ficaria na sequência em que terminou...
Não. Ranking daquele modo de sobrevivência tipo maior tempo sobrevivido, etc.
Sacaram?
Gringo- Profissional
-
Gringo escreveu:Alberwood escreveu:STX escreveu:Gringo escreveu:bem que GOF poderia ter ranking online!!!
ranking de q? creditos?
Sacaram?
Ah tá... Isso sim...
Alberwood escreveu:Gringo escreveu:Alberwood escreveu:STX escreveu:Gringo escreveu:bem que GOF poderia ter ranking online!!!
ranking de q? creditos?
Sacaram?
Ah tá... Isso sim...
UFA!! Alguém me entendeu.
Gringo- Profissional
-