Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês já receberam seus 1590 zcredits?

+27
Koster
insonia
ricardozb
Diegobras
killerbee
Alberwood
LesmaSamurai
BAIANOSOFT
befahe
zephyrous
zero
constancio
Gringo
ahtrun
chirinea
Mr.Anyone
Sony.Hack
sauloalb04
gigante096
pasqualete
Viper
Luís Eduardo
Niros
julianoloureiro
STX
Alucard Tepes
brandevick
31 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Vocês já receberam seus 1590 zcredits? - Página 5 Empty Re: Vocês já receberam seus 1590 zcredits?

Mensagem por ahtrun Dom 28 Fev 2010 - 1:11

Luís Eduardo escreveu:Não, Juliano, nenhuma Olimpíada merecem isso (a menos que você compre o game oficial). Não faça isso, para seu bem e do seu bolso, conheça alguém que tenha o Zeebo e tenha cometido tal erro grandioso, aí você joga ele.

Agora falando sério, eu não compraria isso de jeito nenhum. Veja o vídeo no site do Zeebo, para começar os gráficos são ruins até para o Zeebo (entenda isso como o nível atual), as árvores são feias e as montanhas de fundo ridículas; a jogabilidade, até pelo vídeo se percebe que ela é horrível, perceba o movimento dos jogadores, olhe o esforço para consegue que eles fazer uma curva e para seguir em linha reta. Por fim, pelo que eu andei sabendo o jogo tem um "mini-modo capeonato" e poucas pistas. Não cometa esse erro.


Alem disso as pistas são estupidamente longas e entediantes(não tem nem obstaculos direito).
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já receberam seus 1590 zcredits? - Página 5 Empty Re: Vocês já receberam seus 1590 zcredits?

Mensagem por sauloalb04 Dom 28 Fev 2010 - 1:22

NÃO COMPRE ESSE JOGO!

Eu cometi o erro de comprar, eu via o vídeo e pensava "não sei porque todo mundo reclama desse jogo, parece ser divertido", mas é HORRÍVEL! Foram os 5 reais mais mal gastos da minha vida. Era depressivo entrar na minha lista de jogos do zeebo e ver a imagem do Alpine Racer até que resolvi excluir o jogo porque não suportava ver a imagem do jogo e lembrar que tinha gasto 15 reais naquele sub-jogo.

NÃO COMPRE ESSE JOGO! ESTOU TE AVISANDO PRA DEPOIS VOCÊ NÃO SE ARREPENDER PELO RESTO DE SUA VIDA.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já receberam seus 1590 zcredits? - Página 5 Empty Re: Vocês já receberam seus 1590 zcredits?

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 5 Mar 2010 - 16:18

Por isso que eu digo: Alpine Racer < Ridge Racer.

SIM!
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já receberam seus 1590 zcredits? - Página 5 Empty Re: Vocês já receberam seus 1590 zcredits?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos