Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-mail e Tweet coletivo!

+2
STX
Koster
6 participantes

Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por Koster Sex 5 Mar 2010 - 0:42

Para a TT acordar, precisamos fazer barulho. O Sarney nao saiu do Senado, mas ficou sabendo de toda a manifestação. Claro, não é a mesma coisa, somos bem menos, mas o nosso Sarney também não é tão poderoso assim. Você está indignado com a falta de jogos, falta de profundidade dos jogos, falta de suporte, falta de calendário de estréias, falta de respostas e todas essas incertezas de lançamentos?

E-mail
Envie um e-mail para um dos listados na página de contato da Zeebo Inc, de preferência o primeiro.

Twitter
Tweet pedindo respostas para os envolvidos no projeto. (postem no tópico o twitter dos mais "bambambans" e combinem uma #tag para postar reclamações que eu edito aqui)

Zeebo.com.br
Entre na página de contato e deixe sua reclamação. Passe o que você pensa de empresas que tomam esse tipo de atitude com os clientes. Educação e escolha de palavras certas é indíspensável, até para se mostrar superior.

Tectoy.com.br
Entre na página de contato e deixe sua reclamação. Explique ser reclamação referente ao Zeebo, afinal, a TT trabalha com 493.596.320 produtos ao mesmo tempo (nenhum com eficácia).

Blog da TecToy
Entre nos posts sobre o Zeebo e comente sobre tudo o que anda acontecendo. Sobre a falta de profundidade dos jogos, sobre a falta de um calendário de lançamentos, enfim.

E deixando claro... a ideia não é xingar, ofender, mas por em prática o seu direito de reclamação. Afinal, se a TecToy realmente é uma empresa respeitável, que sigam a famosa frase... "o cliente sempre tem razão".
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty Re: E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por STX Sex 5 Mar 2010 - 0:45

se vai organizar isso, é melhor arrumar um padrão base de como vão comunicar, antes que falam m do jeito q o saulo falou e sumam misteriosamente Shocked (kd o saulo???)

tenham base nas suas reclamações, não vão escrevendo como meninos choroes ou vão piorar as coisas
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty Re: E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por Koster Sex 5 Mar 2010 - 0:47

STX escreveu:se vai organizar isso, é melhor arrumar um padrão base de como vão comunicar, antes que falam m do jeito q o saulo falou e sumam misteriosamente Shocked (kd o saulo???)

tenham base nas suas reclamações, não vão escrevendo como meninos choroes ou vão piorar as coisas
Eu não diria padrão, mas listar aqui no tópico problemas e desrespeitos da TT para cada um bolar seu texto com suas convicções, eu acho interessante.

Precisa ter classe para reclamar... dar um tapa na pantera apenas não resolve.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty Re: E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por Luís Eduardo Sex 5 Mar 2010 - 0:49

Vamos organizar, como o STX disse, criar um grupo firme!
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty Re: E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por Koster Sex 5 Mar 2010 - 0:51

Ok, no meu caso e todos que como eu, não tem o console, vou apenas reclamar e fazer referência aos jogos prometidos, e deixar claro que não tenho o console. Vou perguntar a data e reclamar da falta de informação nos textos e entrevistas.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty Re: E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por Luís Eduardo Sex 5 Mar 2010 - 0:54

Eu vou reclamar de fazer os clientes se enganarem sobre Crazy Taxi e Sonic Adventure (eu comprei o Zeebo por ele!); portar versões ruins de jogos e poucos lançamentos, além de não ter nenhum de uma produtora nacional (além da própria tectoy).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty Re: E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por STX Sex 5 Mar 2010 - 0:57

Koster escreveu:Ok, no meu caso e todos que como eu, não tem o console, vou apenas reclamar e fazer referência aos jogos prometidos, e deixar claro que não tenho o console. Vou perguntar a data e reclamar da falta de informação nos textos e entrevistas.

teoricamente só o fato de vc não ter o console ja dá a eles um certo direito de não te repassar maiores informações por não ser cliente, sei lá scratch
talvez fosse melhor não expor isso.

Pra falar a vdd, minhas unicas reclamações seriam, porque a Fishlabs e a Digital chocolate que segundo a zeebo inc são parceiras e não portaram nada? e porque o portifolio de 2008 mostra que Virtua tennis seria portado por vcs e de repente a sega sai da parceria e vcs não repassam uma explicação logica aos seus clientes? e porque o fifa mostrado nesse mesmo portifolio é tão diferente? pig
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty Re: E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por ahtrun Sex 5 Mar 2010 - 0:59

STX escreveu:
Koster escreveu:Ok, no meu caso e todos que como eu, não tem o console, vou apenas reclamar e fazer referência aos jogos prometidos, e deixar claro que não tenho o console. Vou perguntar a data e reclamar da falta de informação nos textos e entrevistas.

teoricamente só o fato de vc não ter o console ja dá a eles um certo direito de não te repassar maiores informações por não ser cliente, sei lá scratch
talvez fosse melhor não expor isso.

Pra falar a vdd, minhas unicas reclamações seriam, porque a Fishlabs e a Digital chocolate que segundo a zeebo inc são parceiras e não portaram nada? e porque o portifolio de 2008 mostra que Virtua tennis seria portado por vcs e de repente a sega sai da parceria e vcs não repassam uma explicação logica aos seus clientes? e porque o fifa mostrado nesse mesmo portifolio é tão diferente? pig

Não se esqueça das imagens do Need for Speed: CARBON do site deles
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty Re: E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por Koster Sex 5 Mar 2010 - 1:00

STX escreveu:
Koster escreveu:Ok, no meu caso e todos que como eu, não tem o console, vou apenas reclamar e fazer referência aos jogos prometidos, e deixar claro que não tenho o console. Vou perguntar a data e reclamar da falta de informação nos textos e entrevistas.

teoricamente só o fato de vc não ter o console ja dá a eles um certo direito de não te repassar maiores informações por não ser cliente, sei lá scratch
talvez fosse melhor não expor isso.

Pra falar a vdd, minhas unicas reclamações seriam, porque a Fishlabs e a Digital chocolate que segundo a zeebo inc são parceiras e não portaram nada? e porque o portifolio de 2008 mostra que Virtua tennis seria portado por vcs e de repente a sega sai da parceria e vcs não repassam uma explicação logica aos seus clientes? e porque o fifa mostrado nesse mesmo portifolio é tão diferente? pig
Eu acho que os clientes tem mais direito ainda, o que não tira meu direito. Estou fazendo jogo de valores... quero saber se a empresa se preocupa em me responder uma pergunta antes que eu compre o console. Eu acho falta de transparência, e apesar de não ter o console, sei dos problemas.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty Re: E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por STX Sex 5 Mar 2010 - 1:06

apesar q é tudo a msm coisa, mas eu acho q vcs deveriam esperar a suposta assimissão?!?!?!(de onde eu tirei isso?!?!?!?!) da Zeebo do brasil. Oficialmente ainda é a Tectoy S/A responsavel pelo zeebo por aki, eles podem alegar que estão em processo de "transferencia de poderes", sei lá. Lembre que eles até deram 1500 zcredits gratis só pra responder uma pesquisa! talvez devessemos esperar pra ver se quando ouver a mudança de responsabilidade, ai corrermos atras, pq, sei lá, tó meio ruim de explicar hj! geek
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty Re: E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por Luís Eduardo Sex 5 Mar 2010 - 1:09

STX escreveu:apesar q é tudo a msm coisa, mas eu acho q vcs deveriam esperar a suposta assimissão?!?!?!(de onde eu tirei isso?!?!?!?!) da Zeebo do brasil. Oficialmente ainda é a Tectoy S/A responsavel pelo zeebo por aki, eles podem alegar que estão em processo de "transferencia de poderes", sei lá. Lembre que eles até deram 1500 zcredits gratis só pra responder uma pesquisa! talvez devessemos esperar pra ver se quando ouver a mudança de responsabilidade, ai corrermos atras, pq, sei lá, tó meio ruim de explicar hj! geek

Eu estou fazendo isso para eles não "desprometerem" a "promeça de março" como fizeram com as outras.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty Re: E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por STX Sex 5 Mar 2010 - 1:12

ja desprometeram antes msm! não era fevereiro?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty Re: E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por Luís Eduardo Sex 5 Mar 2010 - 1:14

STX escreveu:ja desprometeram antes msm! não era fevereiro?

Então, entra no motim? É por um Zeebo melhor!

ps.:Acho que por hoje chega para mim, gente, estou cansado, até amanhã, tchau...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty Re: E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por STX Sex 5 Mar 2010 - 1:21

Luís Eduardo escreveu:
STX escreveu:ja desprometeram antes msm! não era fevereiro?

Então, entra no motim? É por um Zeebo melhor!

ps.:Acho que por hoje chega para mim, gente, estou cansado, até amanhã, tchau...

quando o saulo aparecer e expplicar q não foi a TCT que sumiu com o twitter dele e mudou o nome dele no outro forum e não o deu nenhuma represalia, eu entro na guerra! pirat até lá, fico de observador! cyclops

e esperem dia 14 pra fazer alguma coisa, o andre penha e o texpine não estão pra responder nada!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty Re: E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por zero Sex 5 Mar 2010 - 2:25

Cara, eu tenho um jeito mais facil, agente se reuni em dois grupos, um invade e faz refem o predio da Zeebo Brasil S.A. e o outro grupo invade a tectoy digital fazendo de refem ate que eles atendam todas nossas exigencias U.U affraid cheers
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty Re: E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por Koster Sex 5 Mar 2010 - 13:33

zero escreveu:Cara, eu tenho um jeito mais facil, agente se reuni em dois grupos, um invade e faz refem o predio da Zeebo Brasil S.A. e o outro grupo invade a tectoy digital fazendo de refem ate que eles atendam todas nossas exigencias U.U affraid cheers
É mais fácil mesmo. Laughing
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty Re: E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 5 Mar 2010 - 17:37

Prefiro esperar que ter todo esse trabalho e não dar em nada...
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail e Tweet coletivo! Empty Re: E-mail e Tweet coletivo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos