Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A GAMEVIL não está portando nenhum jogo pro zeebo atualmente

+6
Chrono
Diegobras
faiscabr
STX
gigante096
KANKY
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A GAMEVIL não está portando nenhum jogo pro zeebo atualmente Empty A GAMEVIL não está portando nenhum jogo pro zeebo atualmente

Mensagem por KANKY Dom 7 Mar 2010 - 17:23

Infelizmente essa é mais uma notícia desanimadora, apesar da Gamevil nos dizer que quer portar Hybrid e Vanquish pro zeebo, eles disseram que não estão portando nenhum jogo atualmente pro zeebo.

Eu perguntei:

@gamevil what are the games that you are porting to zeebo?

Resposta:

@kanky47 We're not working on one right now. The only one done so far is ZENONIA.

Crying or Very sad
KANKY
KANKY
Iniciante
Iniciante

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A GAMEVIL não está portando nenhum jogo pro zeebo atualmente Empty Re: A GAMEVIL não está portando nenhum jogo pro zeebo atualmente

Mensagem por gigante096 Dom 7 Mar 2010 - 18:41

eles devem está esperando o tão sonhado retorno. Rolling Eyes
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

A GAMEVIL não está portando nenhum jogo pro zeebo atualmente Empty Re: A GAMEVIL não está portando nenhum jogo pro zeebo atualmente

Mensagem por STX Dom 7 Mar 2010 - 19:21

o kanky albert. vc devia parar de ficar fazendo essas perguntas o tempo todo! ninguem gosta q fiquem fazendo a msm pegunta direto

lembra a historias de crianças em viajem no carro

-e ai pai! chegamos?
-não filho, ainda não!
-e agora, chegamos?
-não filho, ainda não!
-e agora, chegamos?
-não filho, ainda não!
..... (30 min depois)
-e agora, chegamos?
-mais uma pergunta e te arrebento os dentes!!!!!

nem em consoles grandes, softs lançavam games de 02 em 02 meses! paciencia!!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por faiscabr Sex 12 Mar 2010 - 4:44

STX escreveu:o kanky albert. vc devia parar de ficar fazendo essas perguntas o tempo todo! ninguem gosta q fiquem fazendo a msm pegunta direto

lembra a historias de crianças em viajem no carro

-e ai pai! chegamos?
-não filho, ainda não!
-e agora, chegamos?
-não filho, ainda não!
-e agora, chegamos?
-não filho, ainda não!
..... (30 min depois)
-e agora, chegamos?
-mais uma pergunta e te arrebento os dentes!!!!!

nem em consoles grandes, softs lançavam games de 02 em 02 meses! paciencia!!

lol! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers lol! SIMPLESMENTE DEMAIS.... ADOREI!!!!
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Diegobras Sex 12 Mar 2010 - 6:28

Acho pouco provável que a Gamevil fale sobre algum lançamento pro Zeebo até o jogo estar quase pronto... Foi assim que ficamos sabendo de Zenonia.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Chrono Sáb 13 Mar 2010 - 23:19

Engraçado é que muitas empresas agem justamente o contrário. FF XIII, 6 anos de produção e propagandas a torto e direito, Bayonetta 2 anos de produção, idem, DOOM 3, Resident Evil...

As empresas querem é chamar a atenção e não fazer jogos as escondidas.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por danteden Sáb 13 Mar 2010 - 23:49

Chrono escreveu:Engraçado é que muitas empresas agem justamente o contrário. FF XIII, 6 anos de produção e propagandas a torto e direito, Bayonetta 2 anos de produção, idem, DOOM 3, Resident Evil...

Problema é o valor de produção e qualidade se o jogo é simples eles divulgam o minimo possivel isso claro na visão destas empresas toscas que cuidam do zeebo
pq os jogos no iphone são anunciados com antecedencia isso nem é culpa da Gamevil e afins e sim da tectoy/qualcomm/zeebo br
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Chrono Sáb 13 Mar 2010 - 23:55

O produto é da Gamevil ou da popcap e não da Zeeboinc, mercadologicamente falando nota-se uma falta de preparo destas empresas para o mundo dos consoles.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por STX Dom 14 Mar 2010 - 0:01

danteden escreveu:
Chrono escreveu:Engraçado é que muitas empresas agem justamente o contrário. FF XIII, 6 anos de produção e propagandas a torto e direito, Bayonetta 2 anos de produção, idem, DOOM 3, Resident Evil...

Problema é o valor de produção e qualidade se o jogo é simples eles divulgam o minimo possivel isso claro na visão destas empresas toscas que cuidam do zeebo
pq os jogos no iphone são anunciados com antecedencia isso nem é culpa da Gamevil e afins e sim da tectoy/qualcomm/zeebo br

tenho minhas duvidas se a falta de informação das softs não são má vontade delas mesmas por alguns pontos:

1- O kanky Albert ficou enchendo as softs no twitter delas, das poucas que responderam, uma delas, a Popcap, disse que não tinham nenhum jogo em desenvolvimento, 1 semana depois aparece o peegle.
2- A Popcap ja anunciou os Plants vs zombies e Zuma's revenge com antecedencia, e a g-mode/data east tbm revelou os seus. pressão da galera ou Zeebo inc que não foi!
3- o contrato de confidencialidade do jogo até que a propria soft queira anunciar é real, se ela não quiser anunciar até ter certeza d q vai lançar, ela tem esse direito, alem do mais, como essas msm softs trabalhar pras grandes Nintendo/Sony/m$, essas mesmas podem de alguma maneira bloquear o empenho das softs ao zeebo com aquele velho jogo politico "pago o dobro se vcs não lancarem nada pra eles".
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Chrono Dom 14 Mar 2010 - 0:06

1 - Uma andorinha só não faz verão, um só cara não vai encher a paciencia de uma empresa madura só porque está perguntando sobre jogos para o Zeebo e se isso acontecer, está na hora de fechar a empresa e repensar no assunto criar jogos;

2 - Certamente e é assim que deve ser, a empresa quer ganhar o seu espaço e isto não é errado, quase todas, senão todas, as empresas fazem isso, a Intel falou com dois anos de antecedência sobre o projeto Larabee, enquanto que o Windows 7 foi anunciado desde o primeiro momento que o Vista virou uma bomba... o mercado fala mais alto;

3 - Essa de contrato de confidencialidade, talvez antigamente funcionasse, hoje em dia é quase impossível de isso acontecer, as empresas mobile não trabalham diretamente com as grandes, já que o foco delas é outro, agora se fosse uma Square-Enix, Epic, Ubisoft, va lá, mas o Zeebo nem com o PS2 está competindo.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por STX Dom 14 Mar 2010 - 0:15

Chrono escreveu:1 - Uma andorinha só não faz verão, um só cara não vai encher a paciencia de uma empresa madura só porque está perguntando sobre jogos para o Zeebo e se isso acontecer, está na hora de fechar a empresa e repensar no assunto criar jogos;

2 - Certamente e é assim que deve ser, a empresa quer ganhar o seu espaço e isto não é errado, quase todas, senão todas, as empresas fazem isso, a Intel falou com dois anos de antecedência sobre o projeto Larabee, enquanto que o Windows 7 foi anunciado desde o primeiro momento que o Vista virou uma bomba... o mercado fala mais alto;

3 - Essa de contrato de confidencialidade, talvez antigamente funcionasse, hoje em dia é quase impossível de isso acontecer, as empresas mobile não trabalham diretamente com as grandes, já que o foco delas é outro, agora se fosse uma Square-Enix, Epic, Ubisoft, va lá, mas o Zeebo nem com o PS2 está competindo.

não expressei a 1 direito!
o caso é que ele ficou enchendo querendo essa informação e eles não quiseram repassa-la na hora, mas lançaram o game depois! claro q isso é sinal d que ela não quiz divulgar antes! direito dela fazer o que quizer

e a 3, algumas das mobiles trabalham com as grandes sim, nas wiiwares, psn e xbox live!

mas a razão principal deve ser... vergonha do zeebo pelo mercado que representa?!? scratch
de todos os outros consoles fracassados eu tambem não me lembro de que quando apareciam alguma soft grande trazendo algum jogo, que ouvesse algum anuncio previo.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por KANKY Dom 14 Mar 2010 - 0:44

Agora que eu li esse tópico, poxa STX, eu só tava perguntando, recentemente eu só mandei um tweet pra cada softhouse do zeebo perguntando, cada softhouse só recebeu 1 tweet, isso é encher o saco? Se voc~e falar que eu já enchi o saco do andré penha, aí tudo bem, se você falar que eu já enchi o saco da suzanabueno? aí tudo bem, mas me reclamar só porque eu mandei 1 ou 2 tweets pra algumas softhouses atualmente, poxa deixa eu ser feliz, tava só tava procurando saber algumas informações, mas me desculpe se eu ficar mandando tweets pras softhouses te ofendeu.
KANKY
KANKY
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por STX Dom 14 Mar 2010 - 0:50

não é ofensa não! fique trannquilo!
mas vc encheu uns 20 twitts eu acho com a msm pergunta até pra square!! Shocked
a gente sabe q eles não vão falar e vc fez isso na sua antiga e atual personalização! tudo bem que vc é fã do zeebo e quer o melhor pra ele, fico feliz em saber que ainda existem fans leais ao zeebo (ou vc é o 1º?) lol!
mas vamos maneirar nas investigações! ou na hora que precisarmos mesmo de algo relevante, eles vão iguinorar a todos quando o assunto for zeebo!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Diegobras Dom 14 Mar 2010 - 2:44

Continuo desconfiando que toda essa confidencialidade tem relação direta com o possível lançamento do Zeebo nos EUA... O registro já foi efetuado, também sob pedido de confidencialidade.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Dom 14 Mar 2010 - 2:52

Diegobras, mas o Zeebo não tem como se sair bem em um mercado desenvolvido, acho que nem se fosse direcionado ao público latino (nesse caso apenas o povo mexicano que vive ilegalmente lá) ele teria sucesso.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por pavão2 Dom 14 Mar 2010 - 2:57

Diegobras escreveu:Continuo desconfiando que toda essa confidencialidade tem relação direta com o possível lançamento do Zeebo nos EUA... O registro já foi efetuado, também sob pedido de confidencialidade.

lançar zeebo nos eua = phd em self owned.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Diegobras Dom 14 Mar 2010 - 6:33

Luís Eduardo escreveu:Diegobras, mas o Zeebo não tem como se sair bem em um mercado desenvolvido, acho que nem se fosse direcionado ao público latino (nesse caso apenas o povo mexicano que vive ilegalmente lá) ele teria sucesso.

Cara, te garanto que se ele sair por entre 39,99 e 49,99 dólares ele vende belezinha, desde que tenha um bom catálogo e bons acessórios. Seria o primeiro videogame da história lançado por menos de 100 dólares, o que ajudaria muito o pessoal pão-duro a comprar um videogame só pra deixar lá...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Chrono Dom 14 Mar 2010 - 9:04

Bom, faz 7 anos que a Square-Enix registrou o nome Chrono Breaker nos EUA e Japão e, até hoje, nunca lançou o jogo. Se a Zeebo Inc registrou lá nos EUA nome do console, não necessariamente vai vendê-lo por lá e, mesmo assim, vai ter de vender por mais da metade do preço do PS2 que custa 99 dolares nos EUA.

Quem sabe 20 dolares?
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por KANKY Dom 14 Mar 2010 - 11:35

Sem falar que a zeebo inc tem que lucrar, a empresa não tem condições para vender o console abaixo do seu preço de produção.
KANKY
KANKY
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Dom 14 Mar 2010 - 13:14

Diegobras escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Diegobras, mas o Zeebo não tem como se sair bem em um mercado desenvolvido, acho que nem se fosse direcionado ao público latino (nesse caso apenas o povo mexicano que vive ilegalmente lá) ele teria sucesso.

Cara, te garanto que se ele sair por entre 39,99 e 49,99 dólares ele vende belezinha, desde que tenha um bom catálogo e bons acessórios. Seria o primeiro videogame da história lançado por menos de 100 dólares, o que ajudaria muito o pessoal pão-duro a comprar um videogame só pra deixar lá...

Falso, Diogabrás, o primeiro foi o PS, 99,00 U$ (pelo menos foi o que eu li...). Mas de qual quer forma, acho melhor a Zeebo inc. ir para o mercados emergentes, depois tenta algum milagre...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Diegobras Dom 14 Mar 2010 - 16:10

Luís Eduardo escreveu:
Diegobras escreveu:

Falso, Diogabrás, o primeiro foi o PS, 99,00 U$ (pelo menos foi o que eu li...). Mas de qual quer forma, acho melhor a Zeebo inc. ir para o mercados emergentes, depois tenta algum milagre...

Fala sério Luiz Eduardo, 99 dólares é praticamente 100 dólares, menos de 100 dólares seria 90, 85, 80... 1 dólar é troco do pão. Além disso, com os impostos, 99 dólares viram no mínimo 105 dólares no preço do caixa, já que os impostos de venda são cobrados no momento que a mercadoria passa no caixa e não antes, como é aqui.

KANKY escreveu:Sem falar que a zeebo inc tem que lucrar, a empresa não tem condições para vender o console abaixo do seu preço de produção.

Kanky,

Quanto a vender o Zeebo abaixo do preço de custo, TODAS as empresas, com exceção da Nintendo, venderam os consoles abaixo do preço de custo nos EUA por muito tempo pra compensar o prejuízo na venda de jogos, acessórios, pagamento do acesso à rede, souvenirs e ganhos de espaço no mercado! Dê uma pesquisada que você vai ver o que estou falando, dizem que o Xbox 360, na época de seu lançamento, custava a metade do preço de fabricação, o mesmo em relação do Dreamcast, o PS3, o Atari Jaguar... Dessa última geração, só o Wii deu lucro pela venda do console desde o lançamento, e olhe lá!

Link que fala do preço do Xbox 360 ser maior do que o custo de fabricação:
http://www.gamespot.com/news/6127039.html

PS3:
http://www.gamespot.com/news/2005/06/28/news_6128295.html
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Chrono Dom 14 Mar 2010 - 16:28

O custo de produção do Zeebo deve ser, quase "zero".
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Diegobras Dom 14 Mar 2010 - 16:31

Chrono escreveu:O custo de produção do Zeebo deve ser, quase "zero".

Eu chutaria, a médio prazo, uns 70 reais, sem os impostos. Eu já abri o Zeebo e o interior dele é simpléeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeerrimo! Uma placa integrada, uns conectores usb/rca/ac , uns leds e umas peças plásticas, só isso!

Acho que, com um pouco de esforço e ganho de escala, dá pra vender ele por 49 dólares com lucro.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Chrono Dom 14 Mar 2010 - 16:33

Pelo que ele é por dentro, o mesmo poderia ser 9 vezes menor do que agora. Isso só me faz lembrar que o MD e o MS da Tectoy, dos dias de hoje, são apenas uma caixa plástica envolvendo uma placa integrada menor que um celular.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Diegobras Dom 14 Mar 2010 - 16:35

Chrono escreveu:Pelo que ele é por dentro, o mesmo poderia ser 9 vezes menor do que agora. Isso só me faz lembrar que o MD e o MS da Tectoy, dos dias de hoje, são apenas uma caixa plástica envolvendo uma placa integrada menor que um celular.

O hardware dele me faz crer que, se a Qualcomm quiser, é possível fazer uma versão portátil do Zeebo sem quase nenhuma intervenção no projeto atual (com exceção da retirada das entradas usb, pra reduzir o consumo de energia da bateria).
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos