Lendas Urbanas do Zeebo
Página 12 de 14
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14
Re: Lendas Urbanas do Zeebo
shaocam escreveu:pra mim esse fifa 09 e mais divertido q o do zeebo ²
realmente!

STX- Ser Supremo
-
Fifa* é uma bosta de jogo, Prey* e uma merda de jogo. Porque essas barbaridades não são logo sacadas do catálogo? Poxa, eles assinam o documento de falência quando insistem nessas "nhacas" sem tamanho.
*Do Zeebo
*Do Zeebo
Koster- Profissional
-
Sempre tive vergonha de assumir isso aqui: eu gosto do FIFA... deve ser pq não gosto de jogos de futebol... mas não acho ele tão ruim assim... rs

Eduard0 escreveu:Sempre tive vergonha de assumir isso aqui: eu gosto do FIFA... deve ser pq não gosto de jogos de futebol... mas não acho ele tão ruim assim... rs![]()
Tb não acho tão ruim assim, pelas mesmas razoes que vc.
E o FIFA do Zeebo é facil, logo da pra jogar na boa.

ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Eduard0 escreveu:Sempre tive vergonha de assumir isso aqui: eu gosto do FIFA... deve ser pq não gosto de jogos de futebol... mas não acho ele tão ruim assim... rs![]()
E o FIFA do Zeebo é facil, logo da pra jogar na boa.![]()
Nunca fui bom em jogos de futebol desde a era "Preisteixon", os d N64 eu achava uma josta, e agora chega o zeebo com uma josta maior ainda! e nunca fui um jogador de games de futebol! se eu fosse então, era capaz de eu jogar o zeebo pela janela!

STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:ahtrun escreveu:Eduard0 escreveu:Sempre tive vergonha de assumir isso aqui: eu gosto do FIFA... deve ser pq não gosto de jogos de futebol... mas não acho ele tão ruim assim... rs![]()
E o FIFA do Zeebo é facil, logo da pra jogar na boa.![]()
Nunca fui bom em jogos de futebol desde a era "Preisteixon", os d N64 eu achava uma josta, e agora chega o zeebo com uma josta maior ainda! e nunca fui um jogador de games de futebol! se eu fosse então, era capaz de eu jogar o zeebo pela janela!![]()
Noffa
Pra mim futebol sempre foi igual a porcaria.
Então não tem a minima diferença entre PES 2010 de PS3 e FIFA 09 do Zeebo. .-.
ahtrun- Ser Evoluido
-
A 2 ainda pode ser mudada? Pois se foi lançado nessa geração, o console é dessa geração, independente se tem hardware de master sistem, super nintendo, sega saturn, gamecube ou playstation 3.
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:A 2 ainda pode ser mudada? Pois se foi lançado nessa geração, o console é dessa geração, independente se tem hardware de master sistem, super nintendo, sega saturn, gamecube ou playstation 3.
esta aberto a discussões! a explicação mais plausivel definira!
STX- Ser Supremo
-
O fato de vir com um modem 3G ja prova que é um equipamento da atual geração. Além disso, ele vem com um disco de armazenamento sólido (nand flash), algo que também é bastante moderno.STX escreveu:Koster escreveu:A 2 ainda pode ser mudada? Pois se foi lançado nessa geração, o console é dessa geração, independente se tem hardware de master sistem, super nintendo, sega saturn, gamecube ou playstation 3.
Estes 2 dispostivos (HD sólido e Modem 3G) ainda não existiam nos primórdios da geração "128 bits", e se existiam não eram economicamente viáveis. Ainda tem o suporte a cartões SD, e o controle com sensor de movimento...
Pra mim, isso encerra a discussão. O Zeebo é sim um console de ultima geração!
Brmp- Profissional
-
Seus argumentos são fortes, mas ainda sim, o principal motivo não é esse...Brmp escreveu:O fato de vir com um modem 3G ja prova que é um equipamento da atual geração. Além disso, ele vem com um disco de armazenamento sólido (nand flash), algo que também é bastante moderno.STX escreveu:Koster escreveu:A 2 ainda pode ser mudada? Pois se foi lançado nessa geração, o console é dessa geração, independente se tem hardware de master sistem, super nintendo, sega saturn, gamecube ou playstation 3.
Estes 2 dispostivos (HD sólido e Modem 3G) ainda não existiam nos primórdios da geração "128 bits", e se existiam não eram economicamente viáveis. Ainda tem o suporte a cartões SD, e o controle com sensor de movimento...
Gerações não são potência, mas o tempo do lançamento. O Wii é de última geração. Mesmo o Sega Zone, aquele videogame com jogos de 16 Bits, é de última geração.
Não tem a gíria: "Esse é da geração Coca-Cola" para quem nasceu na década de 90? Famílias também tem gerações, e não importa se o filho será melhor que o pai ou não, ele é da nova geração.
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Seus argumentos são fortes, mas ainda sim, o principal motivo não é esse...Brmp escreveu:O fato de vir com um modem 3G ja prova que é um equipamento da atual geração. Além disso, ele vem com um disco de armazenamento sólido (nand flash), algo que também é bastante moderno.STX escreveu:Koster escreveu:A 2 ainda pode ser mudada? Pois se foi lançado nessa geração, o console é dessa geração, independente se tem hardware de master sistem, super nintendo, sega saturn, gamecube ou playstation 3.
Gerações não são potência, mas o tempo do lançamento. O Wii é de última geração. Mesmo o Sega Zone, aquele videogame com jogos de 16 Bits, é de última geração.
Não tem a gíria: "Esse é da geração Coca-Cola" para quem nasceu na década de 90? Famílias também tem gerações, e não importa se o filho será melhor que o pai ou não, ele é da nova geração.
Concordo!!!

Sem falar q a própria imprensa o considerou um VG de 7ª Geração!!!

Quem tiver Wii me adiciona e mandem MP pra mim add tbm.

Wii FC: 0284-6775-6057-6595
Mario Kart Wii FC: 0948-5039-3567
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Sinceramente, eu discordo do argumento do Koster, pois pra mim o Mega Drive 4 não é um console de ultima geração. Embora ele tenha sido lançado recentemente...
Mas, via das dúvidas, junte o meu argumento sobre o Zeebo (que prova se tratar de um equipamento com tecnologia moderna), com o argumento do Koster (que usa como base a época de lançamento), e então será a explicação mais completa que se pode ter a respeito disso.
Mas, via das dúvidas, junte o meu argumento sobre o Zeebo (que prova se tratar de um equipamento com tecnologia moderna), com o argumento do Koster (que usa como base a época de lançamento), e então será a explicação mais completa que se pode ter a respeito disso.
Brmp- Profissional
-
Apesar de tudo vamo dar credito ao Zeebo.
Anderson Zee- Aprendiz
-
guildar idol é impossivel para o zeebo
si a tectoy não manda mais pro zeebo u.u
pena queria ver o guiltar idol no zeebo T.T
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:guildar idol é impossivel para o zeebo
[modo sem paciência = ON] Acho meio difícil sair um guildar ou guiltar idol pro zeebo, acho que tem mais chance sair um Guitar Idol.[modo sem paciência = OFF]
gigante096- Profissional
-
gigante096 escreveu:ari789 escreveu:guildar idol é impossivel para o zeebo
[modo sem paciência = ON] Acho meio difícil sair um guildar ou guiltar idol pro zeebo, acho que tem mais chance sair um Guitar Idol.[modo sem paciência = OFF]
Cavalinho!
Agora do jeito que tá, nem as cópias do Guitar Idol (que já é uma cópia...) do Ari chegará no Zeebo...

MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:gigante096 escreveu:ari789 escreveu:guildar idol é impossivel para o zeebo
Cavalinho!
Agora do jeito que tá, nem as cópias do Guitar Idol (que já é uma cópia...) do Ari chegará no Zeebo...![]()
HÁ
Rick16- Experiente
-
Megapacote de atualização das lendas urbanas!! segue abaixo a lista

02 - O Zeebo é um console de última geração?
04 - O Zeebo terá games da SEGA?
07 - O Zeebo terá de 100 a 300 jogos até 2010?
08 - O Zeebo terá Sonic 4?
10 - EA, Activision e outras grandes não lançarão mais jogos?
11 - O Real Racing vai vir pro Zeebo?
14 - Zeebo tem "Lag" na jogabilidade?
15 - Zeebo terá Street Fighter Alpha?
16 - O Guitar Idol 2 sairá para o Zeebo?
18 - O "Zeebo+" Existe?
23 - O Vaco é o mascote oficial da Tectoy?
24 - O Vaco terá um jogo próprio?
29 - O Zeebo terá jogos "Insert Coin" tipo Arcades (Flippers)?
31 - Todos os consoles antigos serão atualizados para funcionar como os novos?
33 - O game Prey Evil será removido do catálogo?
34 - O Zeebo não terá mais games Hardcores? *NOVO
Uma boa leitura!

02 - O Zeebo é um console de última geração?
04 - O Zeebo terá games da SEGA?
07 - O Zeebo terá de 100 a 300 jogos até 2010?
08 - O Zeebo terá Sonic 4?
10 - EA, Activision e outras grandes não lançarão mais jogos?
11 - O Real Racing vai vir pro Zeebo?
14 - Zeebo tem "Lag" na jogabilidade?
15 - Zeebo terá Street Fighter Alpha?
16 - O Guitar Idol 2 sairá para o Zeebo?
18 - O "Zeebo+" Existe?
23 - O Vaco é o mascote oficial da Tectoy?
24 - O Vaco terá um jogo próprio?
29 - O Zeebo terá jogos "Insert Coin" tipo Arcades (Flippers)?
31 - Todos os consoles antigos serão atualizados para funcionar como os novos?
33 - O game Prey Evil será removido do catálogo?
34 - O Zeebo não terá mais games Hardcores? *NOVO
Uma boa leitura!

STX- Ser Supremo
-
7- pelo o ritmo de lançamento que está acontecendo acredito que só em 2015 que o zeebo chegará a 100 jogos(isso se a zeebo não desistir do console e emular jogos de outras plataformas)
14 - tem Lag em todos os jogos que são até bastante perceptiveis.
34 - Se ele até hoje os jogos infantis não tem uma qualidade considerável para os dias atuais imagina jogos hards ¬¬'
14 - tem Lag em todos os jogos que são até bastante perceptiveis.
34 - Se ele até hoje os jogos infantis não tem uma qualidade considerável para os dias atuais imagina jogos hards ¬¬'
Última edição por luandiaz em Sex 22 Out 2010 - 23:40, editado 1 vez(es)
luandiaz- Aprendiz
-
luandiaz escreveu:7- pelo o ritmo de lançamento que está acontecendo acredito que só em 2015 que o zeebo chegará a 100 jogos(isso se a zeebo não desistir do console e emular jogos de outras plataformas) 14 - O tem Lag em todos os jogos que são até bastante perceptiveis. 34 - Se ele até hoje os jogos infantis não tem uma qualidade consideravel para os dias atuais imagina jogos hards ¬¬' (sem quebra de linhas por ter sido postado no zeebo)
se for contar a 7 a sua maneira, não chegamos então aos 50! e pra um console q recebe ports

Quando falamos em lag na 14, nos referimos a jogabilidade e não aos graficos (o q é uma triste realidade e n lenda)
Quanto aos jogos hardcores, mais um exemplo d que cada um vê hardcore de maneiras diferentes, pois msitura jogos infantis com casuais e enxerga o hardcore como jogo de "adulto", sendo que antigamente hardcore é apenas um jogo de dificuldade elevada, mas viciante como os jogos de Megaman (e n me venha dizer q megaman classico não é hardcore pq desenho de robôs são infantis!!

STX- Ser Supremo
-
Chorei quando você disse falso na lenda 16...
-
STX escreveu:se for contar a 7 a sua maneira, não chegamos então aos 50! e pra um console q recebe portscom dowgrade, emular outros consoles não é ruim.
eu não quis dizer que emular é ruim mas, sim que a grande quantidade de jogos do catalogo são emulados e caros e que nem lançamento de mais está acontecendo, em termos de lançamentos estamos em ponto de congelamento
Quando falamos em lag na 14, nos referimos a jogabilidade e não aos graficos (o q é uma triste realidade e n lenda)
Quanto aos jogos hardcores, mais um exemplo d que cada um vê hardcore de maneiras diferentes, pois msitura jogos infantis com casuais e enxerga o hardcore como jogo de "adulto", sendo que antigamente hardcore é apenas um jogo de dificuldade elevada, mas viciante como os jogos de Megaman (e n me venha dizer q megaman classico não é hardcore pq desenho de robôs são infantis!!)
mas no zeebo nem os clássicos difíceis são assim ¬¬'
As únicas empresa que merece elogio por fazer/porta jogos ótimos para o zeebo é a fishlabs pois sempre são jogos completos e com bom gráficos e também é a popcap mas puzzles são pluzzles né?(é algo feito só para viciar e passar o tempo rs rs rs)
luandiaz- Aprendiz
-
MasterSonicTH escreveu:Chorei quando você disse falso na lenda 16...
e triste, mas é uma realidade. enquanto a ZBR mal vende boomerangs por aqui, com poucos jogos compativeis e que nem vende no mexico, é dificil imaginar q a ZB.inc venderá Guitarras pra um unico game no estado do mercado q a gente se encontra

STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:MasterSonicTH escreveu:Chorei quando você disse falso na lenda 16...
e triste, mas é uma realidade. enquanto a ZBR mal vende boomerangs por aqui, com poucos jogos compativeis e que nem vende no mexico, é dificil imaginar q a ZB.inc venderá Guitarras pra um unico game no estado do mercado q a gente se encontra![]()
Não é nem isso! É que agora, eu não tenho mas nenhuma esperança de comprar um Zeebo!

-
Lenda 32 e 33 atualizadas!
vlw por lembrar Alexandre F

vlw por lembrar Alexandre F

STX- Ser Supremo
-
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14
Página 12 de 14
Permissão deste fórum: