Lendas Urbanas do Zeebo
+58
mv2011
old386
dinhoin
Nicolas
'PhoeniX
Darthrafael
shevardnadze
alexandre F
luandiaz
Rick16
MasterSonicTH
gigante096
ari789
Anderson Zee
Eduard0
shaocam
teutontyran
LesmaSamurai
Tuma
Diegofesv
Red_Metal
ZeeboTectoyXD
RodrigoSena2010
munhoz
Chrome
Hikori
Altima
VoodooOfGloryRelaxGoal
VoodooOfGloryV3
Z-bass
KamatsuKyoto
Alucard Tepes
chirinea
Diegobras
n00b
Manoelmac
DrZero
Alberwood
danteden
Koster
befahe
Leo do Fuch
segakuma
9mmsaopaulofan
Riku
lukasistripador
Luís Eduardo
ahtrun
Agulha
Ferreiratasso
Suicune
Brmp
Chrono
Gringo
Yuri
Zero XZ
fongabriel
STX
62 participantes
Página 12 de 14
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14
Re: Lendas Urbanas do Zeebo
shaocam escreveu:pra mim esse fifa 09 e mais divertido q o do zeebo ²
realmente!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Fifa* é uma bosta de jogo, Prey* e uma merda de jogo. Porque essas barbaridades não são logo sacadas do catálogo? Poxa, eles assinam o documento de falência quando insistem nessas "nhacas" sem tamanho.
*Do Zeebo
*Do Zeebo
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Sempre tive vergonha de assumir isso aqui: eu gosto do FIFA... deve ser pq não gosto de jogos de futebol... mas não acho ele tão ruim assim... rs
Eduard0 escreveu:Sempre tive vergonha de assumir isso aqui: eu gosto do FIFA... deve ser pq não gosto de jogos de futebol... mas não acho ele tão ruim assim... rs
Tb não acho tão ruim assim, pelas mesmas razoes que vc.
E o FIFA do Zeebo é facil, logo da pra jogar na boa.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Eduard0 escreveu:Sempre tive vergonha de assumir isso aqui: eu gosto do FIFA... deve ser pq não gosto de jogos de futebol... mas não acho ele tão ruim assim... rs
Nunca fui bom em jogos de futebol desde a era "Preisteixon", os d N64 eu achava uma josta, e agora chega o zeebo com uma josta maior ainda! e nunca fui um jogador de games de futebol! se eu fosse então, era capaz de eu jogar o zeebo pela janela!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:ahtrun escreveu:Eduard0 escreveu:Sempre tive vergonha de assumir isso aqui: eu gosto do FIFA... deve ser pq não gosto de jogos de futebol... mas não acho ele tão ruim assim... rs
Nunca fui bom em jogos de futebol desde a era "Preisteixon", os d N64 eu achava uma josta, e agora chega o zeebo com uma josta maior ainda! e nunca fui um jogador de games de futebol! se eu fosse então, era capaz de eu jogar o zeebo pela janela!
Noffa
Pra mim futebol sempre foi igual a porcaria.
Então não tem a minima diferença entre PES 2010 de PS3 e FIFA 09 do Zeebo. .-.
ahtrun- Ser Evoluido
-
A 2 ainda pode ser mudada? Pois se foi lançado nessa geração, o console é dessa geração, independente se tem hardware de master sistem, super nintendo, sega saturn, gamecube ou playstation 3.
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:A 2 ainda pode ser mudada? Pois se foi lançado nessa geração, o console é dessa geração, independente se tem hardware de master sistem, super nintendo, sega saturn, gamecube ou playstation 3.
esta aberto a discussões! a explicação mais plausivel definira!
STX- Ser Supremo
-
O fato de vir com um modem 3G ja prova que é um equipamento da atual geração. Além disso, ele vem com um disco de armazenamento sólido (nand flash), algo que também é bastante moderno.STX escreveu:Koster escreveu:A 2 ainda pode ser mudada? Pois se foi lançado nessa geração, o console é dessa geração, independente se tem hardware de master sistem, super nintendo, sega saturn, gamecube ou playstation 3.
Estes 2 dispostivos (HD sólido e Modem 3G) ainda não existiam nos primórdios da geração "128 bits", e se existiam não eram economicamente viáveis. Ainda tem o suporte a cartões SD, e o controle com sensor de movimento...
Pra mim, isso encerra a discussão. O Zeebo é sim um console de ultima geração!
Brmp- Profissional
-
Seus argumentos são fortes, mas ainda sim, o principal motivo não é esse...Brmp escreveu:O fato de vir com um modem 3G ja prova que é um equipamento da atual geração. Além disso, ele vem com um disco de armazenamento sólido (nand flash), algo que também é bastante moderno.STX escreveu:Koster escreveu:A 2 ainda pode ser mudada? Pois se foi lançado nessa geração, o console é dessa geração, independente se tem hardware de master sistem, super nintendo, sega saturn, gamecube ou playstation 3.
Estes 2 dispostivos (HD sólido e Modem 3G) ainda não existiam nos primórdios da geração "128 bits", e se existiam não eram economicamente viáveis. Ainda tem o suporte a cartões SD, e o controle com sensor de movimento...
Gerações não são potência, mas o tempo do lançamento. O Wii é de última geração. Mesmo o Sega Zone, aquele videogame com jogos de 16 Bits, é de última geração.
Não tem a gíria: "Esse é da geração Coca-Cola" para quem nasceu na década de 90? Famílias também tem gerações, e não importa se o filho será melhor que o pai ou não, ele é da nova geração.
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Seus argumentos são fortes, mas ainda sim, o principal motivo não é esse...Brmp escreveu:O fato de vir com um modem 3G ja prova que é um equipamento da atual geração. Além disso, ele vem com um disco de armazenamento sólido (nand flash), algo que também é bastante moderno.STX escreveu:Koster escreveu:A 2 ainda pode ser mudada? Pois se foi lançado nessa geração, o console é dessa geração, independente se tem hardware de master sistem, super nintendo, sega saturn, gamecube ou playstation 3.
Gerações não são potência, mas o tempo do lançamento. O Wii é de última geração. Mesmo o Sega Zone, aquele videogame com jogos de 16 Bits, é de última geração.
Não tem a gíria: "Esse é da geração Coca-Cola" para quem nasceu na década de 90? Famílias também tem gerações, e não importa se o filho será melhor que o pai ou não, ele é da nova geração.
Concordo!!!
Sem falar q a própria imprensa o considerou um VG de 7ª Geração!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Sinceramente, eu discordo do argumento do Koster, pois pra mim o Mega Drive 4 não é um console de ultima geração. Embora ele tenha sido lançado recentemente...
Mas, via das dúvidas, junte o meu argumento sobre o Zeebo (que prova se tratar de um equipamento com tecnologia moderna), com o argumento do Koster (que usa como base a época de lançamento), e então será a explicação mais completa que se pode ter a respeito disso.
Mas, via das dúvidas, junte o meu argumento sobre o Zeebo (que prova se tratar de um equipamento com tecnologia moderna), com o argumento do Koster (que usa como base a época de lançamento), e então será a explicação mais completa que se pode ter a respeito disso.
Brmp- Profissional
-
Apesar de tudo vamo dar credito ao Zeebo.
Anderson Zee- Aprendiz
-
guildar idol é impossivel para o zeebo
si a tectoy não manda mais pro zeebo u.u
pena queria ver o guiltar idol no zeebo T.T
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:guildar idol é impossivel para o zeebo
[modo sem paciência = ON] Acho meio difícil sair um guildar ou guiltar idol pro zeebo, acho que tem mais chance sair um Guitar Idol.[modo sem paciência = OFF]
gigante096- Profissional
-
gigante096 escreveu:ari789 escreveu:guildar idol é impossivel para o zeebo
[modo sem paciência = ON] Acho meio difícil sair um guildar ou guiltar idol pro zeebo, acho que tem mais chance sair um Guitar Idol.[modo sem paciência = OFF]
Cavalinho!
Agora do jeito que tá, nem as cópias do Guitar Idol (que já é uma cópia...) do Ari chegará no Zeebo...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:gigante096 escreveu:ari789 escreveu:guildar idol é impossivel para o zeebo
Cavalinho!
Agora do jeito que tá, nem as cópias do Guitar Idol (que já é uma cópia...) do Ari chegará no Zeebo...
HÁ
Rick16- Experiente
-
Megapacote de atualização das lendas urbanas!! segue abaixo a lista
02 - O Zeebo é um console de última geração?
04 - O Zeebo terá games da SEGA?
07 - O Zeebo terá de 100 a 300 jogos até 2010?
08 - O Zeebo terá Sonic 4?
10 - EA, Activision e outras grandes não lançarão mais jogos?
11 - O Real Racing vai vir pro Zeebo?
14 - Zeebo tem "Lag" na jogabilidade?
15 - Zeebo terá Street Fighter Alpha?
16 - O Guitar Idol 2 sairá para o Zeebo?
18 - O "Zeebo+" Existe?
23 - O Vaco é o mascote oficial da Tectoy?
24 - O Vaco terá um jogo próprio?
29 - O Zeebo terá jogos "Insert Coin" tipo Arcades (Flippers)?
31 - Todos os consoles antigos serão atualizados para funcionar como os novos?
33 - O game Prey Evil será removido do catálogo?
34 - O Zeebo não terá mais games Hardcores? *NOVO
Uma boa leitura!
02 - O Zeebo é um console de última geração?
04 - O Zeebo terá games da SEGA?
07 - O Zeebo terá de 100 a 300 jogos até 2010?
08 - O Zeebo terá Sonic 4?
10 - EA, Activision e outras grandes não lançarão mais jogos?
11 - O Real Racing vai vir pro Zeebo?
14 - Zeebo tem "Lag" na jogabilidade?
15 - Zeebo terá Street Fighter Alpha?
16 - O Guitar Idol 2 sairá para o Zeebo?
18 - O "Zeebo+" Existe?
23 - O Vaco é o mascote oficial da Tectoy?
24 - O Vaco terá um jogo próprio?
29 - O Zeebo terá jogos "Insert Coin" tipo Arcades (Flippers)?
31 - Todos os consoles antigos serão atualizados para funcionar como os novos?
33 - O game Prey Evil será removido do catálogo?
34 - O Zeebo não terá mais games Hardcores? *NOVO
Uma boa leitura!
STX- Ser Supremo
-
7- pelo o ritmo de lançamento que está acontecendo acredito que só em 2015 que o zeebo chegará a 100 jogos(isso se a zeebo não desistir do console e emular jogos de outras plataformas)
14 - tem Lag em todos os jogos que são até bastante perceptiveis.
34 - Se ele até hoje os jogos infantis não tem uma qualidade considerável para os dias atuais imagina jogos hards ¬¬'
14 - tem Lag em todos os jogos que são até bastante perceptiveis.
34 - Se ele até hoje os jogos infantis não tem uma qualidade considerável para os dias atuais imagina jogos hards ¬¬'
Última edição por luandiaz em Sex 22 Out 2010 - 23:40, editado 1 vez(es)
luandiaz- Aprendiz
-
luandiaz escreveu:7- pelo o ritmo de lançamento que está acontecendo acredito que só em 2015 que o zeebo chegará a 100 jogos(isso se a zeebo não desistir do console e emular jogos de outras plataformas) 14 - O tem Lag em todos os jogos que são até bastante perceptiveis. 34 - Se ele até hoje os jogos infantis não tem uma qualidade consideravel para os dias atuais imagina jogos hards ¬¬' (sem quebra de linhas por ter sido postado no zeebo)
se for contar a 7 a sua maneira, não chegamos então aos 50! e pra um console q recebe ports com dowgrade, emular outros consoles não é ruim.
Quando falamos em lag na 14, nos referimos a jogabilidade e não aos graficos (o q é uma triste realidade e n lenda)
Quanto aos jogos hardcores, mais um exemplo d que cada um vê hardcore de maneiras diferentes, pois msitura jogos infantis com casuais e enxerga o hardcore como jogo de "adulto", sendo que antigamente hardcore é apenas um jogo de dificuldade elevada, mas viciante como os jogos de Megaman (e n me venha dizer q megaman classico não é hardcore pq desenho de robôs são infantis!! )
STX- Ser Supremo
-
Chorei quando você disse falso na lenda 16...
-
STX escreveu:se for contar a 7 a sua maneira, não chegamos então aos 50! e pra um console q recebe ports com dowgrade, emular outros consoles não é ruim.
eu não quis dizer que emular é ruim mas, sim que a grande quantidade de jogos do catalogo são emulados e caros e que nem lançamento de mais está acontecendo, em termos de lançamentos estamos em ponto de congelamento
Quando falamos em lag na 14, nos referimos a jogabilidade e não aos graficos (o q é uma triste realidade e n lenda)
Quanto aos jogos hardcores, mais um exemplo d que cada um vê hardcore de maneiras diferentes, pois msitura jogos infantis com casuais e enxerga o hardcore como jogo de "adulto", sendo que antigamente hardcore é apenas um jogo de dificuldade elevada, mas viciante como os jogos de Megaman (e n me venha dizer q megaman classico não é hardcore pq desenho de robôs são infantis!! )
mas no zeebo nem os clássicos difíceis são assim ¬¬'
As únicas empresa que merece elogio por fazer/porta jogos ótimos para o zeebo é a fishlabs pois sempre são jogos completos e com bom gráficos e também é a popcap mas puzzles são pluzzles né?(é algo feito só para viciar e passar o tempo rs rs rs)
luandiaz- Aprendiz
-
MasterSonicTH escreveu:Chorei quando você disse falso na lenda 16...
e triste, mas é uma realidade. enquanto a ZBR mal vende boomerangs por aqui, com poucos jogos compativeis e que nem vende no mexico, é dificil imaginar q a ZB.inc venderá Guitarras pra um unico game no estado do mercado q a gente se encontra
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:MasterSonicTH escreveu:Chorei quando você disse falso na lenda 16...
e triste, mas é uma realidade. enquanto a ZBR mal vende boomerangs por aqui, com poucos jogos compativeis e que nem vende no mexico, é dificil imaginar q a ZB.inc venderá Guitarras pra um unico game no estado do mercado q a gente se encontra
Não é nem isso! É que agora, eu não tenho mas nenhuma esperança de comprar um Zeebo! Vamos incendiar a Zeebo Brasil!
-
Lenda 32 e 33 atualizadas!
vlw por lembrar Alexandre F
vlw por lembrar Alexandre F
STX- Ser Supremo
-
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14